• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E ai, quem vai?

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início Data de início

DeletedUser5516

Guest
Eu gostei das configurações, quem vai jogar no mundo Gela?
 
Pow,quebraram todo meu planejamento,esperava um cerco que dai eu entraria no br53(que seria revolta)com minha aliança depois do edessa.


Vamos ver,quem sabe não nos dividimos em dois mundos
 
Boa diversão pro pessoal da revolta
Fico para o proximo mundo se for cerco
 
podia ser cerco ...

mas ta bom ,,,,

agora vamos chamar uns amigos pra jogar kkk ...
eu acho que este mundo vai bomba mas que o Bares


*** Sem Sacrifício não a Vitoria ***

 
tinha que ser cerco...
não gostei..kk

vou aguardar o proximo mundo br.53 que seja cerco.
Go Go gooooo
 
vou entrar nesse mundo pra dar umas rizada, mas deviam trocar essas configuraçoes, 4x, limite de 30 ou 40 membros e moral desativada,

Sem sobrevivência para os noobs kkkkkkkk. :P
 
vou entrar nesse mundo pra dar umas rizada, mas deviam trocar essas configuraçoes, 4x, limite de 30 ou 40 membros e moral desativada,

Sem sobrevivência para os noobs kkkkkkkk. :P

Vamos lá apanhar um pouco ;)


ENTRA NO RC LOGO poderosa ;D
 
Revolta?Vou brincar..

Alguma ally pra me recrutar?!:rolleyes:


Tem duas vagas aqui ainda pra atingir o limite maximo estipulado pela liderança eman..é sempre bom ter alguns fazendeiros de cerco pra pegar inativos kkkkkkkkkkkk

entra ai 6729604
 
Editado por um moderador:
Esperava por CERCO. Fica para a próxima.

Agora bônus começando 01:00 h é para quem não tem ocupação.
 
Vou entrar para aprender jogar revolta,vam com calma me dao pelo menos umas chance para eu aprender.nao me resetao ja de primeira nao.kkkkkkkkk.e toda ajuda e bem vinda ,para eu pegar os macetes.:D
 
\0/
acho q irei fazendar um pouco por lá...relembrar como não jogar..lol

já estão formando as pré-mades?
 
não gosto de revolta meu forte é o bom e velho cerco..hehe...
e nem penso em saber todas as taticas da revolta, mas sei um basico.kk

portanto talvez estarei presente para apanhar um pouco.kkk
 
O noob mais conhecido desse mundo estará lá, com certeza, com roupagem diferente... se vcs virem alguém nos tops e não souberem quem é, pode apostar no rodolfinho.
 
\0/
acho q irei fazendar um pouco por lá...relembrar como não jogar..lol

já estão formando as pré-mades?

finalmente mudou a assinatura hahahaha
o modo de jogar mudo também? :)

você é o cara (flants puxa saco)

abraço!
 
bom cerco não poderia abrir pois já abriu dois ou três seguidos então teve que sair um mundo revolta, não sou fã do do bonus a 1h mas tudo bem. Se formos pelos bastidores parece que vai ser um mundo com grandes batalhas e com alianças com nome mas vamos esperar pra ver falar não adianta tem que representar no campo de batalha.
 
Voltar
Topo