• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E ai, quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser

Guest
psé andei viajando e tive uns problemas pessoais tbm :p mas to de volta xD
to entrando pouco no rc so mesmo pra zoar o dark e dps vazar :p
vais ir pra esse nv mundo?

rlx manow, depois do que o Mr. Noob contou os segredos sombrios do Dark, ele não aparece mais no forum, noob que é noob sofre kkkkkkk. Que bom que vc voltou ^^

45886_349149455187816_1214662937_n.jpg
 

DeletedUser7821

Guest
Rapaziada,essa novela ja esta ficando extensa demais,para se ver na hora do almoço .kkkkkkkkkkk
quero ver e na hora do jogo ,negada resetando,e arrumando mil e umas desculpa ,e eu como nao sou nada,e so observo.
fico aqui sozinho,rachando o bico,e sempre vendo que os mais humildes sao os melhores.e nem aparecem aqui no fe.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk...eu já tentei me aposentar só que nn deu certo.....hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Vish tanto amor vey, té agora nos pozst 12-14 só falam de min! :p
Senkay e Emanuel é a dupla do mal heim! ;)
lololol kero saber quais esses segredos heim kira! aff e continuam com aquela cena da "lei do dark" :confused:
 

DeletedUser7514

Guest
Ei poderosas kk parem com isso,vão ficar de briguinha no FE ? pelo amor de Deus,querendo ou não vocês tem uma reputação(todos tem),cuidem dela.Conversem a respeito disso por mensagem privada ou no raid call,mas não aqui.


Grato
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera!

Então pediram a presença de moderadores por aqui? Perguntaram por onde eles estavam?
Certo, resolvi eu aparecer por aqui para fazer uma limpa nas mensagens que foram fora das regras.

Fazendo uma estatística, alguns usuários bloqueados, cerca de sete páginas apenas deste tópico apagadas e alguns vários cartões aplicados por coisas bobas.

Sei que em começo de mundo as coisas fervem, mas o que sempre digo:
  • Não se esqueçam que estão em um ambiente público, nem todo mundo é obrigado a ver suas desavenças fora do jogo com outros jogadores.
  • Ninguém proíbe de provocar algum jogador, desde que, dentro do contexto do jogo e nada em excesso.
  • E por fim, sugiro uma leitura atenta das Regras do Fórum.
Sei que por vezes não adianta em muita coisa, mas honestamente, o objetivo da moderação não é sair punido jogadores e apagar mensagens à torto e à direita e sim, orientar os usuários e propiciar um ambiente agradável em fórum externo, sendo assim, pensem um pouco nisso antes de nos verem como "badboys".

Um moderador já deu um aviso neste tópico e agora estou reforçando, espero realmente não ser necessário aplicar mais expulsões e punições por motivos bestas, portanto, fiquem atentos uma vez que a seção inteira do Mundo Gela já foi limpa.

Todos os moderadores estarão autorizados a aplicar as devidas punições se assim for necessário, mesmo que resulte em expulsão do fórum.

Por fim, desejo à todos um bom jogo e que conquistem seus adversários!

Grato pela atenção.

;)
 

DeletedUser

Guest
Estarei Presente mais com outro nick so para recontrar velhos amigos meu wat é 554299351918.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5253

Guest
Minha presença está confirmada nessa zueira, espero rever meus fregueses e meus velhos amigos^^
 

DeletedUser10942

Guest
Estarei Presente mais com outro nick so para recontrar velhos amigos meu wat é 554299351918.
Bem vindo de volta Roger...

Bom,Tantos post Duplos aqui,tanto players bloqueados...
É a algazarra ja começou no Forum.Vai terminar no mundo.
A sim,Alguma Aly pra me recrutar ae?
:confused:
 

DeletedUser7514

Guest
Tantos posts duplos,tantos bloqueios,tantas pessoas plagiando assinatura alheia...... kkkkkk

Bem vindo roger,vê se não da pit de novo e sai chutando o balde...
 

DeletedUser

Guest
Kd o metaleirog? O cara aceitou meu desafio, pintou e bordou aqui sobre mim, fez eu ser bloqueado, imagina eu ser bloqueado, sou um santo, ai na hora do vamuve, pra ele poder provar todas as coisas que fala de mim, ele some... Já tenho 2k de pontos em dois dias no mundo que ele escolheu ele estagnou em 1200, vou parar até de upar... só gostaria de saber qual desculpa ele tem pra dar, por ter perdido pra um lixo feito eu. Assim ele me declara né.
 

DeletedUser2014

Guest
Fala St.Pierre, Kyuren, boa sorte pra vcx manos. Mundo com moral já to estressado, vou ficar só olhando, hehehehe
smiley_emoticons_bravo2.gif


juninho,meu brother...finalmente apareceu...AR concluído...vamos nesse mundo brincar um pouco..Aliança MegaN00bs..kkkk

então...eu devo aparecer nesse mundo a brincar um pouco sim....quem sabe encontro uns combates noobs a me manter por lá..hehehehe
 
Topo