• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E ai, quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser111

Guest
Revolta?Vou brincar..

Alguma ally pra me recrutar?!:rolleyes:

CURUUÚÚZESS
EMAOEL TEODORO TBM VAI? KKKKKK
VAMO LA TEODORO, VAMOS JUNTOS KKKKKK


teo.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
O maior NOOB de todos os tempo (EU), estarei presente só para espiar este Mundinho... hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Eu vou -.-"

Só por uns dois meses mesmo, enquanto minha faculdade de medicina não abre ---'

Enquanto isso vou jogar esse jogo que só tem noob's, somar mais um na conta '-'.

Ninguém me conhece, mas todos sabem quem eu sou :3

Dom, Anjo, Kyurem, a panelinha voltou, fizeram as pazes BB's ? Rodolfinho ta idolatrando o Dom, estranho '-'...

Bjs recalque, e que me aguardem, pois estarei aí. PS.: Roubando conta no FE de multi-contas, tipo aquelas senhas 123456. :p
 

DeletedUser8756

Guest
Bora mandar uns ataques la ne :),vou estar jogando com alguns amigos
 

DeletedUser7695

Guest
espero q os amigos de longa data entre tb para fazer uma boa aly e jogar um pouco.
 
Depois de saber que minha insignificante cabeça está a prêmio por um pessoalzinho aí... Vou ter que ir para esse mundo e ver se terei aquela medalhinha de resetada na primeira semana LOL
 

DeletedUser9486

Guest
juninho,meu brother...finalmente apareceu...AR concluído...vamos nesse mundo brincar um pouco..Aliança MegaN00bs..kkkk

então...eu devo aparecer nesse mundo a brincar um pouco sim....quem sabe encontro uns combates noobs a me manter por lá..hehehehe

Pensei q já tinha desistido disso daqui Michel ahhahahahahhahahah , sdds das conversas em mano o/ ,

Abraço brother.
 

DeletedUser

Guest
quem sabe nao volto a jogar grepolis ... bem so ate me resetarem ou eu ganhar o mundo kkk
 

DeletedUser1897

Guest
e ae galera vou entrar nesse mundo!!! alguma aliança boa ae????
 

DeletedUser360

Guest
Percorri todo o tópico, depois que o Knorr me disse que eu (???) tinha postado aqui dizendo que ia jogar na conta da Srta.Vênus (!!??) e não achei a postagem... na hora até pensei que alguém tinha roubado minha senha do FE, pois eu nunca postei isso aqui, até porque só conheço a Srta.Vênus de alguns mundos que jogamos juntas.
Rodolfo soares pires morreu no natal mano e tomaram ele, agora ele se chama noob de elite.
Como assim Rodolfo? Até onde eu sabia o noob de elite é o Rafael, lá de BH. ??!!
 

DeletedUser

Guest
Percorri todo o tópico, depois que o Knorr me disse que eu (???) tinha postado aqui dizendo que ia jogar na conta da Srta.Vênus (!!??) e não achei a postagem... na hora até pensei que alguém tinha roubado minha senha do FE, pois eu nunca postei isso aqui, até porque só conheço a Srta.Vênus de alguns mundos que jogamos juntas.

Como assim Rodolfo? Até onde eu sabia o noob de elite é o Rafael, lá de BH. ??!!

O novo NooB de Elite é o mais conhecido rodolfo soares pires que vagueia o FE!~
Mas agora ta com um player k joga muito pelo que me disseram!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa mensagem ai é bem antiga. Esse dark é muito lerdinho nas informações... eu criei noob de elite, eu desenvolvi a conta, eu deixei ela na epoca top 30 em combatentes e doei pro vinimarques pegar as cidades, tinha cansado de tanta treta e tentei essa conta aqui nova. tomara que ele jogue mesmo o novo dono. Nem eu me entendo, nao tente fazer o mesmo.
 
Topo