• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Edição 02 - Comentários Gerais/Feedback/Sugestões

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
logo-greponews2.png


Caros jogadores,

Este tópico é destinado para que vocês possam comentar sobre as matérias, interagir, dar sugestões e feedbacks sobre a Edição 02 do nosso GrepoNews, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a Equipe do GrepoNews, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar essa ferramenta que estamos trazendo com um único objetivo: divertir e informar nossos jogadores.​

E não esqueçam, aqui vocês podem comentar sobre as matérias e entrevistas que estão presentes nessa edição!
Desejamos que todos gostem e se divirtam com o nosso primeiro lançamento do GrepoNews!

Atenciosamente,
Sua Equipe do GrepoNews
 

DeletedUser13417

Guest
logo-greponews2.png


Caros jogadores,

Este tópico é destinado para que vocês possam comentar sobre as matérias, interagir, dar sugestões e feedbacks sobre a Edição 02 do nosso GrepoNews, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a Equipe do GrepoNews, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar essa ferramenta que estamos trazendo com um único objetivo: divertir e informar nossos jogadores.​

E não esqueçam, aqui vocês podem comentar sobre as matérias e entrevistas que estão presentes nessa edição!
Desejamos que todos gostem e se divirtam com o nosso primeiro lançamento do GrepoNews!

Atenciosamente,
Sua Equipe do GrepoNews

Boa tarde Lightningg.

acho que há algum problema com o link da revista. Aparentemente não tá funcionando.
 

DeletedUser3157

Guest
Uma boa tarde a todos os jogadores e administradores. Gostei da 1° edição! Achei interessante, mas, deram destaques a alguns jogadores e mundos on de pelo que me parece, destacaram em suas façanhas, como numero de pontos e cidades. Bem....gostaria de "indicar" um prossimo assunto, que seria o Mundo Aquiles (acho que br 19).... onde a aliança ATMSAT vem quebrando em todos esses anos o recorde de pontos e numero de cidades.....onde....em nenhum mundo.....usando dinheiro para abrir algumas "portas" para facilitar o jogo.....seja administradores ou o proprio criador do jogo"grepolis"......(imagino).....poderá quebra-las......e eu sou o 15/ no ranking lá.....com praticamente 330 cidades e muitos pontos.........o lider ja passou das 700 e subindo.......oceanos......quase todos dominados.......um mundo bem interessante......eu CHAMO ELE DE MUNDO HIPERBORE HEROI......por que? Por que como o mundo hiperbore....ele não fecha nunca......ou se fechar....só com ordem expressa dos maiorais.........e para isso.......levará muito, mas muito tempo......EU DO MEU LADO...NÃO POSSO RECLAMAR.........MINHA MARCA E LEGADO FICARÁ REGISTRADO AQUI E LEVARÁ MUITOS ANOS PARA SER QUEBRADO...........E OLHA QUE SOU O DECIMO QUINTO DO RANKING RSRSRSRSRSRS

OBS: Se eu para-se agora de jogar..........não seria qualquer um que quebraria meu recorde..........ja estou realizado nesse jogo.......mas.....pretendo continuar.......até quando?...........Deus o sabe!............

Mas que seria interessante um destaque na proxima revista..........no meu ver seria!

Felicidades a todos e bom jogo!


0z8VmmjiRS_ks_jseuadiw.png
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Alessandro!

Primeiramente, agradeço a sugestão. Nós inicialmente pensamos em seguir uma ordem nas histórias dos mundos, sempre escolhemos 2 mundos fechados para isso. O critério de escolha é sequencial mesmo, sempre um mundo antigo e um mais novo.

Para a primeira edição foi o mundo Br01 e Br60, para a segunda edição, Br02 e br59, consequentemente para a terceira edição será o br03 e o br58. Infelizmente não conseguimos mudar isso agora pois nossos jornalistas já estão finalizando essas matérias.

Mas, com certeza podemos fazer a história do mundo Br19 para a quarta edição. Sempre contamos com a ajuda dos jogadores para que a história do mundo seja escrita, então, seria muito legal também, se pudesse contribuir com isso contando a sua versão da história do mundo para um de nossos jornalistas :)

Caso tenha qualquer outra questão a levantar, sinta-se à vontade para continuar enviando suas sugestões aqui! :D

Att.
Lightningg
Editora Chefe do GrepoNews
 

DeletedUser10741

Guest
Olá!

Só fiquei com uma dúvida. A parte dos mapas do mundo actuais não estava um pouco desactualizada?
Coloquem a data em que fazem os prints nas próximas edições. :)

Obrigado por mais uma edição! :D
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Nuno PT!

Os mapas são colocados no máximo 2 dias antes da publicação! Verei o que aconteceu com essa edição, obrigada pela observação :)
 

DeletedUser360

Guest
Eu também cliquei no link desta página e deu erro... então voltei na página principal e consegui acessar este tópico onde encontra-se o link para o pdf... tente aí para ver se dá certo:
https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/greponews-edição-02.21572/#post-137366
.
Um adendo sobre o comentário do record do Aquiles não ser quebrado: muito simples, isso acontece porque o Aquiles nunca é fechado ué jejeje portanto não dá para comparar... por exemplo no mundo Zaquintos que tem pouco mais de 10 meses, eu acho, temos jogadores com 230 cidades... oras, na velocidade daquele mundo, se o mesmo permanecesse 5 anos aberto como o Aquiles este jogador já teria umas 2 mil cidades.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Link corrigido AMRA, obriagada pela observação! :)

E sobre os records, concordo, é difícil não quebrar quando o mundo não se tem fim rsrs
Quando parei de jogar no Rizínia, o mundo tinha 1 ano (eu acho), larguei com 233 cidades (mundo 2x).. Se fosse levar mais alguns anos, com certeza, teria mais cidades e pontos de defesa :p

Por exemplo, essa classificação que o GRCRCTools da, os primeiros de mundos normais estão a partir do 5 lugar, é difícil uma comparação justa..
upload_2017-10-4_20-21-30.png

Inclusive acho que esse tipo de discussão daria uma ótima matéria :D
 

DeletedUser3157

Guest
Amra, amra rsrsrsrs tudo bem, não vou discutir isso e tenho até que concordar.........em materia de tempo......mas vamos fazer assim....se Um dia.......a inogames resolver fazer um mundo como o nosso (que até nisso fomos agraciados de sermos os UNICOS a jogar num mundo como esse)......avise a galera que o mundo ficará aberto o tanto de tempo que ficou o aquiles.......por que querem fazer comparação e ver se pode ou não ser quebrado o recorde que vamos deixar.......

Não vou discutir recordes por que teria que existir um outro mundo igual ao nosso......ai seria interessante lutar para quebrar o recorde anterior.........tudo nessa vida de competições e façanhas humanas é sujeita a isso......quebrar a marca deixada por alguem anteriormente.....seja em mascar inumeros chicletes............até potência de bombas nucleares..........

Mas sabe o que consola e faz com que (pelo menos eu) continue jogando lá?...........È que quando resolverem abrir (se resolverem é claro)..........um mundo igual ao nosso (e mandar como do inicio dele....só os melhores de cada mundo)......nossa marca estará lá........queira ou não queiram.............por isso........tenho salvo as informações em Print.......pra mim é um orgulho ter chegado onde cheguei.......e para os demais la........acho que tambem!


quanto a falar com jornalista............claro....sem problemas...........mas o fundador e Lider do nome ATMSAT........vai gostar e saber falar melhor que eu desse mundo rsrsrsrsr

++++++++++++++++++++++++++++++

OBS: PARABÊNS A TODOS QUE DE ALGUMA MANEIRA.....VEIO......JOGOU E DEIXOU A SUA MARCA..........SEJA EM PONTOS, CIDADES, OU MESMO NOS BASTIDORES.......E QUEBROU RECORDES EM MUNDOS IDENTICOS.... RSRSRSRSRS
 

DeletedUser4235

Guest
Olá Alessandro L. Monteiro, tudo bem?

Antes de mais nada, quero dizer que os esforços dos jogadores do Aquiles são sim reconhecidos por toda a nossa comunidade. Pra mim é um enorme feito continuar em um mundo durante anos, uma paciência admirável devo dizer. Uso o Rizinia como exemplo, mal tem 1 ano de mundo e estamos loucos que acabe logo. Infelizmente ainda não há uma conclusão para os mundos heróis como o Aquiles, mas certamente os desenvolvedores do Grepolis estão pensando nisso. Sobre haver novamente um mundo especial, tal qual o Aquiles e o Hiperbórea, é uma ideia que vocês tem meu total apoio.

A Equipe GrepoNews agradece todos os vossos feedbacks, isso é muito importante para nós!


Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01]
 

DeletedUser3157

Guest
Agradecido pelo apoio.......e cá entre nós......não é facil ficar em mundo assim mesmo...longo......perdi 2 pc que deu pau..fui na lan hause...coloquei ferias...comprei outro e coloquei os programas e voltei em tempo....por isso que estou meio para tras em relação a alguns jogadores.......e o administrador ajuda bem, tambem!

O chato é ver parceiros de jogo.....amigos e inimigos (só no jogo)......sumirem (resetarem, virarem fantasma) devido as circunstâncias da nossa vida pessoal (por que uma coisa é a virtualidade outra coisa é a realidade.... se a realidade for prejudicada, tchau virtualidade).......ja até perdi as contas de quantos anos estou lá rsrsrsrsrsrsr


OBS: agora uma coisa para descontrair a todos que o
Ilql46v6RDy-2QNnDy9HYw.png
aqui..... aprontou!


Estava jogando o mundo hiperbore para passar o tempo (voltei la só de raiva)....... ja tinha chegado em mais de 62 cidades e deixado slots para fundar mais umas 15 cidades aproximadamente, e por estar voltado ao mundo aquiles e outros mundos (maioria que estava ja fecharam).......esqueci o tempo.......
Esse bem dito tempo......e deixei passar os 30 dias sem entrar...........moral............o programa disse assim pra mim:
mgD6uixLS_GMmnW2KQbLkw.png
.


È...voltei la e vi minhas cidades fortemente armadas........todas abandonadas kkkkkkkkkkkkkkk


è pode dizer:
60350944-c1af-4121-8b99-8df6e0492973.jpg



kkkkkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • Disneygoofy2012.jpg
    Disneygoofy2012.jpg
    50 KB · Visitas: 0
Topo