• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Edição 04 - Comentários Gerais/Feedback/Sugestões

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
logo-greponews2.png


Caros jogadores,

Este tópico é destinado para que vocês possam comentar sobre as matérias, interagir, dar sugestões e feedbacks sobre a Edição 04 do nosso GrepoNews, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a Equipe do GrepoNews, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar essa ferramenta que estamos trazendo com um único objetivo: divertir e informar nossos jogadores.​

E não esqueçam, aqui vocês podem comentar sobre as matérias e entrevistas que estão presentes nessa edição!
Desejamos que todos gostem e se divirtam com o nosso primeiro lançamento do GrepoNews!

Atenciosamente,
Sua Equipe do GrepoNews
 

DeletedUser14261

Guest
Ainda no outro dia estava falando com a StyPittaAFRAID que eu e mais uns portugas e 1/2 brs vencemos o mundo es61(Sestos) revolta kkkkkk muito loko aquele servidor.

Em relação á entrevista ta bem boa tambem kkkkkkkk apesar dos entrevistados serem meio ruins no jogo eles realmente falam bem nas entrevistas haushuahsuahsu
 
Ainda no outro dia estava falando com a StyPittaAFRAID que eu e mais uns portugas e 1/2 brs vencemos o mundo es61(Sestos) revolta kkkkkk muito loko aquele servidor.

Em relação á entrevista ta bem boa tambem kkkkkkkk apesar dos entrevistados serem meio ruins no jogo eles realmente falam bem nas entrevistas haushuahsuahsu

magoou :(
 

DeletedUser14214

Guest
Bom , eu li toda matéria em geral , e tenho que dar os parabéns para toda equipe que produz GrepoNews , o conteúdo da revista está maravilhosa , tem bastante noticias , informações , enterimento e muito divertida!!!
Vocês merecem todos os agradecimentos , porque sabemos que fazer uma conteúdo dinâmico assim ,dar muito trabalho e toma muito tempo também.
Falando um pouco do servidor ES, o que eu posso acrescentar , que é um outro patamar em mundos de grepolis. O estilo de jogo é outro , sem contar que é mais competitivo ,pois cada jogador de levam com si , estilos diferentes de jogar grepolis de seus respectivos países. Tem os italianos que jogam mais consistentes, tem os gregos que estão no servidor espanhol ja tem 4 anos , são muitos estratégicos, inteligentes e gostam de ser patrogonista dentro do mundos x4 ,mas a maioria são espanhóis e latinos que praticamente tem o mesmo estilo de jogo, uns mais agressivos ,outros mais defensivos, mas varia de cada jogador...
É um servidor que latinos levam uma certa vantagem sobre os europeus em termo de horário,ja que são 4 horas a mais que o nosso fuso horário , e como não tem bônus noturno , a limpa é garantida ;)
Mais não é um servidor fácil , tem grandes jogadores , grandes alianças , que tem um planejamento feito desde do inicio do mundo , sem mencionar que algumas alianças como por exemplo da La Orden Del Norte , Tesalia , Espadas Douradas (mundos x4 / conquista) e VELHA GUARDA (mundos x4,x3 / Revolta) ja entram em um mundo com equipes feitas,então a dificuldade de jogar contra elas no inicio é sempre dificil se não tiver uma aliança bem preparada .
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Ainda no outro dia estava falando com a StyPittaAFRAID que eu e mais uns portugas e 1/2 brs vencemos o mundo es61(Sestos) revolta kkkkkk muito loko aquele servidor.
Olha só, mais um Brasileiro se aventurando no servidor Espanhol kkkk
Eu particularmente sou suspeita para falar, depois de tudo que a @StyPittaAFRAID contou, tenho muita vontade de jogar lá!! :)

tenho que dar os parabéns para toda equipe que produz GrepoNews , o conteúdo da revista está maravilhosa , tem bastante noticias , informações , enterimento e muito divertida!!!
Toda a equipe agradece, ficamos muito feliz que tenha gostado do resultado!! *-*

sem mencionar que algumas alianças como por exemplo da La Orden Del Norte , Tesalia , Espadas Douradas (mundos x4 / conquista) e VELHA GUARDA (mundos x4,x3 / Revolta) ja entram em um mundo com equipes feitas,então a dificuldade de jogar contra elas no inicio é sempre dificil se não tiver uma aliança bem preparada .
Isso é fácil resolver, os Brasileiros são MUITO bons no jogo também (tenho que falar bem dos meus né kkk). Só fechar uma aliança, se organizar e dominar tudo lá kkkk
 

DeletedUser4091

Guest
muito legal falar da poderosa velha guarda na revista
creio q o pessoal da velha guarda nem saiba
tem tempos q eles fazem historia no grepolis
aqui um videozinho q o eriko fez la em 2015 e todo ano ele faz um

 

DeletedUser3157

Guest
olha Eu aqui novamente.....achei interessante isso de "MUNDO DOMINAÇÃO"...... que acham de fazer o Aquiles.....(que alias..prometeram uma edição com esse mundo e atmsat).....um mundo Dominação?.......e nessa edição que conste o tempo de abertura do mundo e os nomes dos jogadores que estão nele desde sua abertura......não são muitos.......o que seria uma honra meu nome nessa edição! rsrsrsrsrs...........enquanto aguardamos um parecer da direção...........Continuamos la "quebrando todos os recordes para um mundo desse tipo............MESMO DOMINAÇÃO.........nunca ninguem mais fará igual rsrsrsrs...........
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
muito legal falar da poderosa velha guarda na revista
Infelizmente acabamos só citando eles, sei que há muito mais história por trás dessa aliança, ainda tenho o desejo de contar em alguma matéria nossa!
Mas legal o vídeo, temos a oportunidade de ver alguns nomes que participaram da aliança!! Será que eles aparecem no BR em algum mundo novamente?

Brinkedo é de Portugal :(
Mas ele contou que ele e os Portugas venceram o ES 61 (Sestos), andaram se aventurando por lá :p

prometeram uma edição com esse mundo e atmsat
Hmmmmm temos que fazer essa edição sair em, bem lembrado rsrs

que acham de fazer o Aquiles.....(que alias..prometeram uma edição com esse mundo e atmsat).....um mundo Dominação?.
Sobre fazer ser um mundo dominação, não sei se será possível, de acordo com as informações que temos até o momento, no caso, a partir dos comentários no DevBlog é que essa será uma configuração do mundo, ou seja, funcionará como o modo cerco e revolta, uma vez configurado, não tem como mudar durante o mundo.. Também tem a questão de que ele só será aplicado em mundos novos, ou seja, mundos que já estão em andamento, não serão alterados. Mas essa seria uma bela sugestão para os desenvolvedores, talvez fazer com que esse fim seja um fim também para os mundos especiais!!
 

DeletedUser14214

Guest
muito legal falar da poderosa velha guarda na revista
creio q o pessoal da velha guarda nem saiba
tem tempos q eles fazem historia no grepolis
aqui um videozinho q o eriko fez la em 2015 e todo ano ele faz um



Realmente , a VG é uma das maiores alianças não só de Portugal , mas sim internacionalmente . Demostrou muita organização no es61 , princialmente em sua estrategia de jogar "pra cima" de seus adversários . Gerou muito incomodo nos espanhóis , especialmente por causa da rivalidade entre Espanha e Portugal , e tambem por causa das provocações no forum kkkkk
O bom seria que a VELHA GUARDA entrasse no mundo x4 (CONQUISTA) , porque tenho certeza , que consegue fazer frente as outras alianças , como La Orden del Norte e Tesalia.


Parece que agr eles vão no servidor ingles :eek:

Isso é fácil resolver, os Brasileiros são MUITO bons no jogo também (tenho que falar bem dos meus né kkk). Só fechar uma aliança, se organizar e dominar tudo lá kkkk

Dar para fazer isso , acredito que em 2 meses deve abrir um mundo x4 , ja que es60 foi fechado sexta-feira. :D
 
Editado por um moderador:
Topo