• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

"Editar" mensagem enviada

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, as vezes mandamos mensagem grandes, personificadas, cheio de palavras em negrito, com cor, com imagem e etc. (In Game...)

Mas esquecemos de salvar no word para usar em outro local. E por isso venho pedir se tem como ter essa opção dentro de uma mensagem, para pode clika em editar e pegar o texto já editado.E nao ter o trabalho de ter que editar tudo novamente...Eu como lider de aliança sempre preciso disso, e sempre esqueço de salvar em outro local... :p

No meu ver, nao tem nada contra essa implementação.
 

DeletedUser98

Guest
A opção "Editar", já existe nas postagens do fórum da aliança, porém creio que seja ilógico inserir tal opção nas mensagens privadas enviadas no jogo, tendo em vista que, após enviar uma mensagem, não faz sentido você editá-la depois, pois você não sabe se o receptor da mesma, já leu ou não e caso o mesmo já tenha lido, a edição não é mais necessária.
 

DeletedUser747

Guest
Copiar com código BB.

Talvez seria interessante, ao invés de um "editar", existisse um botão Copiar com BBcode, onde, ao clicar no botão, o jogador copiaria a mensagem com o Código BB inserido nela.
 

DeletedUser

Guest
Talvez seria interessante, ao invés de um "editar", existisse um botão Copiar com BBcode, onde, ao clicar no botão, o jogador copiaria a mensagem com o Código BB inserido nela.

Cara poderia explicar melhor essa história do BBcode, não entendi nada que disse, mas se entendi um pouco, já não tem a opição reencaminhar, acho que se entendi isso que você falou é esta opção, que já existe..
 

DeletedUser

Guest
Cara poderia explicar melhor essa história do BBcode, não entendi nada que disse, mas se entendi um pouco, já não tem a opição reencaminhar, acho que se entendi isso que você falou é esta opção, que já existe..

Não, o que ele disse foi, usar o BBcode tal como se usa para inúmeras coisas no jogo, para que haja uma opção para copiar a mensagem com todos os seus elementos.

Por exemplo se escreveres a negrito numa longa mensagem e a enviares, mas quereres utilizar, modificar e enviar para outra pessoa em vez de copiares a mensagem com o mouse (revertendo/apagando o negrito), teres uma opção para que copie a mensagem na integra incluindo os extras, cor negrito, sublinhado etc..


Quanto à sugestão em si, não vejo grande utilidade, lembra-te apenas de copiar a mensagem antes de a enviares.

Cumprimentos.
 

DeletedUser747

Guest
Exato Demigod! É essa ideia mesmo que tentei de passar.

Sobre a utilidade, não vejo impencílio em adicionar um botão ao lado do "eliminar", pois, fora isso, não mudaria na estrutura do jogo, apenas abriria o código da MP assim como editas no fórum da aliança.

Outra suposição que reforça o uso desse botão é: Se a MP que tu mandaste possui um grande número de BBcodes e alguns dias após você precisa dela. No momento você não copiou a MP pois não tinha a intenção de reutilizá-la. Dessa forma, seria bem útil e você não precisa ficar enchendo a sua área de trabalho com txt's, hehe
 

DeletedUser24

Guest
Pelo que entendi o Thalys quer um lugar que possa SALVAR os códigos usados anteriormente para usá-los novamente em uma outra mensagem.

Acho interessante isto para o fórum da aliança sim, apesar de ser "insignificante".
Acho que não irá fazer tanta diferença, mas é uma sugestão.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Talvez seria interessante, ao invés de um "editar", existisse um botão Copiar com BBcode, onde, ao clicar no botão, o jogador copiaria a mensagem com o Código BB inserido nela.

Amigo isto seria otimo !!!

Grande ideia.
 

DeletedUser3372

Guest
A opção "Editar", já existe nas postagens do fórum da aliança, porém creio que seja ilógico inserir tal opção nas mensagens privadas enviadas no jogo, tendo em vista que, após enviar uma mensagem, não faz sentido você editá-la depois, pois você não sabe se o receptor da mesma, já leu ou não e caso o mesmo já tenha lido, a edição não é mais necessária.

Assim como as Private Messages enviadas pelo Forum onde também não é possível editar, PORÉM, há uma forma de vê-las com todos os BBCodes em forma de
se for em sua message-box e depois em 'Enviadas'

Creio eu que seja possível adicionar a opção QUOTE às mensagens enviadas/recebidas in-game, para poder repassar ou responder algo de forma mais direta.

De qualquer forma, nem o server principal possui essa opção (DE), e obviamente tudo deve passar por lá antes. Só não entendo por que ainda não temos o 'Night mode' ao clicar em nossas polis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Thalys , meio complicado você poder editar o que vc mandou, acho que não é viável se mexer no jogo por caso disso.
agora a ideia de baixo e boa:
Talvez seria interessante, ao invés de um "editar", existisse um botão Copiar com BBcode, onde, ao clicar no botão, o jogador copiaria a mensagem com o Código BB inserido nela.

gostei desta de copiar com Código BB! :)
 

DeletedUser

Guest
A ideia dele é a que eu queria na verdade, só que eu não sabia como fazer isso, ai pensei na mensagem enviada, mas a dele é viável.
 
Topo