• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Em respota ao OnProgress

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111

Guest
Alô é do OffProgress quebrador de cerco?
Arranjei um cerco para você quebrar



Conquistador Geyson-boy
1IqgZwS.png



Conquistador CyberPunks

2e73c6f2d71d40788671501.png



Eem resposta ao tópico Cercos derrubados, este foi fácil :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bei!!!! o primeiro ataque foi bem mas o segundo como tem coragem de mandar e ainda no bônus,
 

DeletedUser3774

Guest
o que importa é que o colono entrou... o cara mandou 1 ataque e tinha certeza que ia limpar... eu tbm teria coragem de mandar um colono desse uai , se perder faz outro... mais se vc ta cofiante que vai entrar manda uai.. quero saber se não vai conquistar....
 

DeletedUser

Guest
Ta certo, não vi a sequencia de ataques, pode ter entrado um ataque bom alguns segundos antes, mas tenho a impressão que qualquer um que estivesse ON se livraria disso apenas com a milícia.
 

DeletedUser111

Guest
Ta certo, não vi a sequencia de ataques, pode ter entrado um ataque bom alguns segundos antes, mas tenho a impressão que qualquer um que estivesse ON se livraria disso apenas com a milícia.
Não te preucupas, a gente não começou a jogar isto hoje...
 

DeletedUser3774

Guest
Ta certo, não vi a sequencia de ataques, pode ter entrado um ataque bom alguns segundos antes, mas tenho a impressão que qualquer um que estivesse ON se livraria disso apenas com a milícia.
sim , mais deu certo... você nao arriscaria? bom eu arriscaria , gosto da emoção :]
 

DeletedUser

Guest
Sabia que eu ia achar, este foi o ataque que o garoto fez ao meu amigo

2m7vtzo.png
 

DeletedUser5739

Guest
Parabens ai pelo cerco :D
essa foi uma boa resposta hem Geyson .
 

DeletedUser

Guest
Perder tropas acho que não é o problema maior, mas sim tempo que não é recuperável!
 

DeletedUser3774

Guest
tenho de concorda com você , ai ja é de cada um.... cada um tem seu jogo , se todos os jogos fossem igual , todos teriam a mesma pontuação , tem uns que usa gold outros nao , tem uns que evolui cidade outros nao...
Respeitem-se , cada qual tem seu jogo...
 

DeletedUser2014

Guest
O que importa é: Por ONDE andas o ON/OFF?!

Tão Falastrão, Tão Toop, Tão Bonzão e nem vem comentar nada?!humm....

Só restou o comentário descrito no perfil do in dizendo que foi devido traição do Cyber e Bla Bla Bla...hehehe

De qualquer maneira, parabéns pela conquista e Vamos q Vamos..hehehe
 

DeletedUser

Guest
Bem como informado no tópico anterior no qual fechado.

Nas próximas 48 a equipe do suporte de fórum estará adicionando tópicos relativos há cercos, maiores ataques etc.Por favor tenham paciencia.Esteremos adicionando tópicos interativos com temas desde há ataques há maiores cercos etc. Peço a todos que aguardem pois vamos fazer algo bem organizado e de forma que todos venham se interagir da melhor forma possivel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo