• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Entrar no mundo Aquiles

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Eu me registrei recentemente (há 1 ano) e queria saber uma coisa:
De alguma forma eu poderia ingressar no mundo aquiles hoje? Pois , de acordo com a descrição do mundo , eu obrigatóriamente preciso ter a medalha "tático heróico" que aparece apenas na aba "indisponível"
 
Eu me registrei recentemente (há 1 ano) e queria saber uma coisa:
De alguma forma eu poderia ingressar no mundo aquiles hoje? Pois , de acordo com a descrição do mundo , eu obrigatóriamente preciso ter a medalha "tático heróico" que aparece apenas na aba "indisponível"

CARA, MELEMBRO DE TER VISTO EM ALGUM LUGAR QUE NÃO PRECISARIA MAIS DESSA MEDALHA.

MAS VAMOS ESPERAR ALGUÉM FALAR AÍ
 
Olá POSEIDON2019!
Creio que não é mais necessário a medalha, digo por experiencia própria,porque já joguei esse mundo e creio que eu não tenho essa medalha.
Esse mundo aparece na janela de mundos disponíveis para você?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Apenas para confirmar as informações, realmente já não há mais medalhas como requisito para se entrar em Mundos Heróis. Mundos estes, que de certa forma, foram convertidos em mundos comuns.

Recomendo a leitura do tópico abaixo:
- Futuro dos Mundos Heróis

Bem como, acredito que o trecho abaixo, possa responder com exatidão sua dúvida:
  • No futuro, todos serão capazes de se registrar nos Mundos Heróis antigos; a medalha Tático Heroico não será mais requerida para obter acesso;
  • Removeremos a medalha Tático Heroico, uma vez que este não é mais necessário no jogo;

Caso ainda reste algum questionamento,

Sinta-se à vontade para aparecer por aqui, iremos lhe responder sem nenhum problema.

;)
 
Topo