• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Entrevistas] Operação jornalística do Idalium

DeletedUser7587

Guest
Olá, queridos leitores!

A pedido de uns jogadores (me encheram de M.P. -.-''), estarei trazendo mais uma vez as entrevistas ao FE. Espero trazer a todos diversão aos senhores.

As entrevistas são realizadas da seguinte forma:


-3 jogadores de uma determinada ally recebem uma mensagem da entrevista;
-Os entrevistados terão o tempo de 24hrs para me responder as perguntas;
-Entre 1 à 8hrs após a resposta ser enviada ela será postada no FE;
-As entrevistas não irão sofrer nenhum tipo de adulteração por minha parte, pois prezo pela Veracidade da informação;
-As allys alvo das entrevistas podem ser indicadas aqui neste Tópico.


__________________________________________________________________

Regras do Tópico:

-Toda e qualquer entrevista que houver palavrões e insultos a outras allys não será postada, por motivo simples de o entrevistador não ser bloqueado no fórum;
-Os assuntos aqui tratados devem ser totalmente ligados às entrevistas;
-Debates devem ser feitos, todavia, vamos manter um certo nível de respeito para que possamos fazer desse tópico algo que o suport ache legal e interessante. Algo que se possa aplicar nos outros fóruns como padrão e não um problema para eles, tendo de aplicar consecutivas punições;
-Assim como temos deveres com o fórum peço ao Suport os nossos direitos e que não apague nossas publicações sem antes nos notificar o motivo do mesmo.


__________________________________________________________________

1ª Entrevista
Ally Jo.G.A.
direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sugiro a 1º entrevista ao mozart ou ao arnaldo ! ou quem sabe a um lider de uma ally para vermos o que ele preve de seus meninos no mundo
 

DeletedUser7587

Guest
Comecei com a ally Jo.G.A., pois eu já sei o nick de alguns lideres da ally. Enquanto isso eu vou procurar saber quem são os outros lideres de outras allys.
 

DeletedUser

Guest
Shardt e aí??

A galera não está contribuindo com as informações não??
 

DeletedUser7587

Guest
Estão sim. Eu que estou sem tempo para mandar as últimas 4 perguntas. kkkkkkkkkkkk... Vou fazer isso hoje.
 

DeletedUser7587

Guest
1ª Entrevista
[General Aslan]

Olá, queridos leitores!
Hoje nós estamos com um convidado muito especial! Ele é sério, mas tenta ser brincalhão, é ambicioso e também meio caladão, ele é o um dos lideres da Jo.G.A.. Eu vos apresento aqui do meu lado direito Ohhhhh General ASLAN! ^^


=Darth.Vader=

Bom dia, Aslan! Gostaria de lhe dizer que é um imenso prazer tê-lo aqui conosco e agradeço, de igual forma, por você ter disponibilizado um pouco do seu tempo para nós!
Sei que você é um homem ocupado e que poderia estar em sua fazenda colhendo suas abobrinhas e afiando as espadas dos seus guerreiros. :rolleyes: Calma, calma! É só uma brincadeira. Rsr...
Enfim... Acho que devemos começar com as entrevistas, pois não? Então vamos lá!


Aslan, hoje nós temos um grande número de alianças no mundo e nenhuma delas têm um oceano já com grande maioria de cidades, sendo assim, podemos concluir que pelo menos no inicio do mundo ocorrerá guerras interessantes, para as alianças exercerem a vontade de expulsar as demais allys do seu território inicial.
Dito isso eu gostaria da sua opinião quanto as guerras que se seguirão. Qual será a guerra mais pegada, nesses próximos dias, e por que?


General Aslan

Olá, em primeiro lugar quero parabenizar esta tua iniciativa. Fazer um questionário isento como as ally's.
Bom a respeito desta pergunta, depende muito do pacto ou PNA's que existem entre as alianças, algumas ficam só entre os lideres então não há uma mobilização geral da ally "A" contra a ally "B". Mas deixando isso de lado, creio que vai ser no OC54, entre -=b4D..PirataS=- e = LAS VEGAS =. Creio que não exista pacto entre elas, e tem jogadores muito interessantes em ambas.


=Darth.Vader=

Aslan, podemos notar na sua resposta que existe possibilidades de combinações entre lideres para eliminar uma aliança x ou y.
Ao meu pensar, vejo que se vocês fossem realizar esse tipo de "tratado", com toda a certeza, seria com a =Vegas= contra a -=B4d=-.
E com isso me vêm a mente: será resete na aliança(na -=B4d=-), conquistando em todos os lugares possíveis ou domínio de cada ally em seu oceano determinado? E se isso, de fato, ocorrer podemos chamar a segunda opção de um pacto, correto? A não ser que vocês se ataquem, entretanto isso dificultaria imensamente a relação entre as alianças, uma vez que terão de se defender de uma e atacar uma outra em beneficio próprio, claro, mas também em beneficio daquela que está a lhe atacar.
Você não estaria criando apenas uma monstro para lhe trazer problemas mais tarde? Por favor, nos explique isso mesmo que não haja tal tratado, nem que seja em caso de hipótese.


General Aslan

Pelo jeito tu não entendeu minha resposta, ou eu não me fiz entender. EU falei isso como uma hipótese que pode acontecer entre as outras ally's. Não aqui na JO.G.A. E também não falei em momento algum que lideres podem se juntar para derrubar outra. E como tua era "qual a guerra mais pegada, nesses próximos dias", eu citei o nome destas duas allys, por estarem no mesmo OC, e terem bons jogadores. Tendo isso todo o resto da tua conjectura (pergunta) não faz sentido. Vamos a próxima pergunta.

=Darth.Vader=

Interessante, mas mais interessante ainda, é que das alianças que você citou uma delas têm academia, isso incluindo a sua, correto? Então você poderia nos dizer a quê razão você atribue a criação de academias logo tão cedo no mundo?

General Aslan

Posso responder apenas pela JO.G.A.. Aqui nós não temos academias. Mas como já estamos no 54º mundo do Grepolis-BR, é natural que já conheçamos um bom número de jogadores. E como no Idalium o nº máximo de players por ally é 80, vimos a necessidade de criar uma extensão da ally, afim de poder juntar todos nossos amigos e conhecidos. Mesmo assim muitos ficaram de fora. Não sei se isso também ocorreu nas outras alianças, mas aqui foi isso.

=Darth.Vader=

Então... Você está me dizendo que vocês não têm academia e que na verdade têm uma extensão. Bem, não entrarei no mérito de como se deve nomear a 2ª, 3ª ou 4ª aliança, mas eu tenho que pergunta quanto a fusão já realizada nesse mundo*.
Esse fato da fusão contradiz o que você me respondeu, pois os jogadores que foram para a sua aliança são conhecidos de teiceiros e esses, por ventura, também não são seus conhecidos, mas na verdade eram jogadores que se apresentavam em uma região estratégica para vocês e assim persuadiram a outra ally a uma fusão.
Dito isso, vem a minha pergunta:
Você preferiram uma fusão com desconhecidos, mas bem localizados, e pediram calma aos amigos que ficaram distantes e que ficasse em outras allys até que se aproximassem ou não há amigos extras para a aliança pois decidiram ficar na ally de um outro amigo? Por favor nos explique isso.


*Nota= Fusão com a -=-=Veteranos=-=-

General Aslan

Fusões são bem diferente de academias ou pactos. São pessoas vestindo a mesma camisa, trilhando o mesmo caminho e com a mesma visão do mundo em que estão. Amigos sempre serão amigos, só pq estão em outra aliança não deixam de ser amigos, não precisamos conversar sobre a estratégia ou os fatos de consumo interno de cada ally, podemos continuar conversando como sempre fazemos, ou seja, sobre outros assuntos. E entrando no mérito do nome dado. O pq da JO.G.A. II ser extensão eu ja expliquei, mas para quem não sabe o que é uma ACD, ou academia, este nome foi dado a alianças que tinham necessidade de treinar players novos que ainda não conheciam o jogo. Assim sendo, os lideres designavam a jogadores com paciência e dom de passar conhecimento do jogo, para criarem uma aliança ACD, para treinarem os novatos. Isso por si já explica o motivo de sermos uma extensão da JO.G.A. pq aqui não estamos ensinando ninguém, estamos jogando todos juntos, no mesmo ritmo e com igualdade.

=Darth.Vader=

Certo... Bem, gostaria também de saber a sua opinião quanto aos fatos apresentados no FE-Tópico "1º a conquistar". Eu fiz ali uma previsão de qual cidade o jogador Armando iria pegar, uma vez que descaradamente era uma multiconta, e que logo 1 dia depois o Mozart1, que é da mesma aliança do Armando, foi lá e conquistou a cidade a que eu me referia.
Enfim... Sei que casos de multicontas têm de ser apresentados ao suport via Ticket(o que já foi feito, sem resposta ainda), dessa forma, nem entrarei nesse mérito. Mas a questão é, quando não é uma multiconta e sim um amigo upando a cidade para posteriormente reseta-la e tranferi-la a ti. Você como jogador acha essa uma técnica válida ou não? Nos explique, por favor.


General Aslan

Mesmo que seja um amigo upando a cidade, a suspeita de multiconta sempre vai existir. Técnicas do jogo variam de jogador para jogador. Não existe uma fórmula certa, um jeito certo, cada mundo tem sua história, cada jogador tem seu estilo, cada aliança tem sua estratégia. Para mim este caso é indiferente. Fica por conta de cada um se acha válido ou não.

=Darth.Vader=

O negocio está quente... haha... Vamos lá! Acho que não tem como passar essa entrevista sem falar a respeito da Bad Piratas, umas vez que foi a primeira aliança a ter 2 academias e que estão com um número consideravel no oceano 44, o que acredito ser o oceano base da Jo.G.A.. Assim, fica a dúvida. Bad Piratas será aliança de temporada, acaba logo em semanas ou essa daí vai dar trabalho a vocês no 44?

General Aslan

Não só a B4d, como a Spartan, a Hell, a Check Mate, Las Vegas... Início de mundo todos saem perto de todos, e nosso estilo é respeitar todas as alianças, e não subestimar nenhuma. Trabalhamos focado no nosso jogo, na nossa estratégia, analisando a todos da mesma forma.

=Darth.Vader=

Ok! Rsr... Chegamos ao fim de mais uma entrevista. [Ahhhhh!-Plateia] Agradeço mais uma vez a você Aslan por ter participado dessa entrevista. E se você tiver mais alguma coisa a dizer sinta-se a vontade.

General Aslan

Sinto muito se não fui engraçado, ou dei motivos para darem risadas. Porém só respondi as perguntas que me foram feitas. Um abraço a comunidade do Grepolis, vamos lutar pra fazer a comunidade crescer, e termos cada vez mais jogadores no grepolis.
Um abraço a todos


=Darth.Vader=

Bem, eu me sentindo extremamente como um entrevistador chato, mas ok! kkk Isso quer dizer que dá próxima vez terei de zoar o lideres, e eu já sei com que eu começo. :cool:
Vamos lá! Daqui a alguns momentos teremos outro convidado! Não tirem a atenção do FE! Mais entrevistas serão postadas no decorrer do dia! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Opa até que enfim voltou com as entrevistas :D pena que você parou as do farsala :(, mas bora lá ler e dar umas risadas
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser

Guest
O QUÊ? INICIATIVA DO SHARDT NO FÓRUM BR? AS ENTREVISTAS?
MAU MAU...DAQUI A POUCO A ENTREVISTA É AO SHARDT E A PRINCIPAL PERGUNTA SERÁ: COMO SENTE TER CONQUISTADO O INCRÍVEL FEITO DE SER RESETADO PELO METALEIROG?KKKKKKKKKK
aí shardt boa iniciativa mas deixo umas dicas
seja mais claro e objetivo nas suas questões! Não tenha medo de ser polêmico...você entenderá kkkkk
 

DeletedUser7587

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK... Me resetar? Huehuehue! Lembre-se que você só vale UnReal e nunca irá me resetar! xD
Não penses que eu Sou o noobão e inocente do Dark Sckoll para ser resetado por você. xD

Além de repórter investigativo eu sou um jogador e líder na Check Mate, portanto eu não represento somente o meu nome mas também a bandeira que carrego, dessa forma, não posso sair falando o que bem entendo pois as consequências das minhas besteiras podem recair aos demais que não têm culpa alguma. Então, sim. Continuarei sendo mais cômico do que polêmico.
 

DeletedUser

Guest
Show de bola a entrevista Shardt! Parabéns pelo trabalho!

Aguardando pelas demais entrevistas com os jogadores da JO.G.A
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser9495

Guest
Suas entrevistas já são como uma parte integral do grepolis kkkk
Só acho que algumas coisas ficaram confusas pq vc tentou dar uma de vidente e fez confusão com as interpretações.

Concordo com o METALEIROG seja mais objetivo nas perguntas kkkkk
POLÊMICAS DÃO IBOPE!!

ckajscggscw4s2u60.gif
 
Muito interessante este tópico, eu particularmente gosto muito de ler esse tipo de interação entre os jogadores, nos faz conhecer como a pessoa é por trás da tela do seu computador, bela iniciativa, está de parabéns :)
 

DeletedUser

Guest
Tem gente que mexe uns pauzinhos no grepolis e se acha na condição de julgar todo e qualquer membro, toda e qualquer aliança.

A Bad Piratas não foi a primeira aliança a ter academia. E aliás, ela não teve academia, teve sim uma extensão como bem coloca o Aslan.
Extensões são diferentes de academias e / ou pactuadas. Extensões são madres para simplesmente alocar amigos que não couberam no limite de 80 membros.

A aliança BAD PIRATAS entrou com um grupo de 120 jogadores por ai e deu vaga a uns noobs (ou espiões descarados, que sabemos quem é ou não spy) e chegamos então a um número maior de jogadores. Com o tempo alguns jogadores vão parando ou sendo resetados por falta de tempo e nosso intuito é fechar um só grupo de jogadores.

E não, não temos pactos com nenhuma aliança. Mas em meio a realidade do servidor BR até uma aliança solo tem pacto. Então se todos vão ser contra nós, temos que nos preparar para isso.

E isto está sendo bem discutido e bem pensado entre a liderança da BAD PIRATAS. Enquanto isso, podem nos atacar, estamos amando o top defesa, dai depois a gente figura no top ataque. Ou não. Enfim paciência e vamos la combater os inimigos, sem casinhas, sem panelinhas e com a cara para bater.
 

DeletedUser

Guest
kkkk

sempre que lideramos uma ally ela está a ser falada no F.E com resquícios de dúvidas ainda kkk. vamos dar tempo ao tempo

SE FOR PRA CAIR VAMOS CAIR ATIRANDO
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif


Melhora pow. sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas respostas...
 

DeletedUser5516

Guest
kkkk

sempre que lideramos uma ally ela está a ser falada no F.E com resquícios de dúvidas ainda kkk. vamos dar tempo ao tempo

SE FOR PRA CAIR VAMOS CAIR ATIRANDO
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif


Melhora pow. sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas respostas...

Sim, foram as mesmas perguntas para todos Aldair, mas a minha resposta foi bem diferente do General Aslan, talvez não leu corretamente, um abraço e bom jogo!
 
Topo