• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Entrevistas] Operação jornalística do Idalium

DeletedUser6961

Guest
Só na espera das outras entrevistas
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser

Guest
Ok meus reports noobs parem kkk
Vou fazer uma entrevista ao noob do sica se ele deixar kkk
 

DeletedUser7514

Guest
Tem que entrevistar os fundadores das alianças...sou apenas pau mandado ueheuheuhhe
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser7587

Guest
Bem... Essa semana eu estive muito ocupado. E ainda estive doente, portanto fiquei com preguiça de postar aqui as entrevistas. Mas vou postar aqui as repostas do Flants às perguntas coletivas que fiz à JoGA. Muitos disseram que querem perguntas mais diretas e mais polêmicas, desse modo, esperem pelas próximas pois estou tentando melhorar isso nelas.

=Darth.Vader=

Flants, hoje nós temos um grande número de alianças no mundo nenhuma delas têm um oceano já com grande maioria de cidades, sendo assim, podemos concluir que pelo menos no inicio do mundo ocorrerá guerras interessantes, para as alianças exercerem a vontade de expulsar as demais allys do seu território inicial.
Dito isso eu gostaria da sua opinião quanto as guerras que se seguirão. Qual será a guerra mais pegada, nesses proximos dias, e por que?


Flants

Ou vai acontecer guerras interessantes, ou irá acontecer fusões e pactos não interessantes, tentar prever um inicío de mundo é bastante complicado pois não sabemos quais os objetivos dos melhores jogadores das alianças em si, apesar de alianças serem compostas por 80-100 membros todos nós sabemos que quem faz ela sobreviver sempre são em média entre 10 e 25 jogadores, nem sempre os top's estão entre eles, mas mesmo assim só alguns, e não sabemos nada sobre quais alianças tem os 10 jogadores mais preparados no momento. A única guerra boa que vejo mais no início é a HELL x 3 alianças, e nós x 3 alianças, não sei te dizer quais específicas pois isso muda a cada dia, mas são as que eu vejo com melhores atacantes e com mais chances de iniciar guerras com todas as alianças mais fortes no mesmo meio em que habitam.

=Darth.Vader=

Interessante, mas mais interessante ainda, é que das alianças que você citou algumas têm academia,
isso incluindo a sua, correto? Então você poderia nos dizer a quê razão você atriubue a criação de academias logo tão cedo no mundo?


Flants

Academia foi um termo criado lá nos primeiros mundos de Grepoli, não tem em nenhum lugar do jogo dizendo que uma 2º aliança com mesmo nome seja uma "academia", única coisa que sabemos é que uma aliança com 40 grandes jogadores e com tempo para jogar 15 horas por dia durante 365 dias por ano, não precisa ter mais que 40 membros, mas não é o caso hoje em dia, vemos poucos jogadores com tempo sobrando e vemos poucos GRANDES jogadores nos últimos 20 mundos, geralmente não passam de 15, acho que no Edessa a Panzer que eu mesmo montei foi a última aliança que trouxe mais de 50 bons jogadores em uma única aliança e se vocÊ conhece aquele mundo sabe o que aconteceu. Era tanta gente boa junto que estrelas não aceitam opiniões de outras estrelas (estrela me refiro a jogadores conhecidos, não Deuses ou melhores do mundo), então foi preciso fazer uma 2º aliança mesmo assim, porque de cara percebemos que aquilo não daria 100% certo. Resumindo, caso ainda não entendeu, o propósito de fazer duas alianças com o mesmo nome e trabalhando juntas nem sempre são pelos mesmos motivos (o que conhecemos como MASS recrut), as vezes é uma tática ideal pois conhecemos o que temos e o que não temos, a nossa segunda aliança, por exemplo, é uma extensão, estamos no mundo 54, conhecemos muita gente, eu deve conhecer mais de 800 jogadores e dizer onde cada um jogou pelo menos 1 vez, então são coisas que temos que adaptar para buscar nossos objetivos.

=Darth.Vader=

Certo... Bem, gostaria também de saber a sua opinião quanto aos fatos apresentados no FE-Tópico "1º a conquistar". Eu fiz ali uma previsão de qual cidade o jogador Armando iria pegar, uma vez que descaradamente era uma multiconta, e que logo 1 dia depois o Mozart1, que é da mesma aliança do Armando, foi lá e conquistou a cidade a que eu me referia.
Enfim... Sei que casos de multicontas têm de ser apresentados ao suport via Ticket(o que já foi feito, sem resposta ainda),
dessa forma, nem entrarei nesse mérito. Mas a questão é, quando não é uma multiconta e sim um amigo upando a cidade para posteriormente reseta-la e tranferi-la a ti. Você como jogador acha essa uma técnica válida ou não? Nos explique, por favor.


Flants

EU não tenho nada contra amigo, se quer fazer multi conta o que eu posso fazer? Geralmente nem se for meu inimigo eu não denuncio mais, cansei disso, se os caras acham bom ter e conseguem ter e ainda por cima usam como espiã, azar da aliança que aceitou esse jogador na aliança, entende? Que no caso a nossa provavelmente já tem (mas fazer o que é assim mesmo). Se queres pegar 5 cidades de amigos no começo do jogo, beleza, o começo do jogo não muda NADA, vocÊ já viu alguma vez as 2 primeiras alianças do 1º mês de mundo chegar na final com os mesmos jogadores e com o mesmo nome? Isso nunca aconteceu! Aqui também não irá acontecer, nesse momento vemos a JOGA e a HELL sendo 1º e 2º, em 4 meses tens 99% de chance de pelo menos 1 delas nem existir mais, pelo menos não com esse nome, muito menos com os mesmos jogadores. Não adianta ser o top 1 ou 2 ou 3 no ranking e não jogar do lado certo, não adianta ter várias cidades se sua aliança não te dá conforto, geralmente esses mesmos jogadores do topo agora são aqueles que logo mudam de aliança
pois percebem que suas cidades não estão seguras ali, e isso é bem comum, então se quer ser o 1º que seja, ter o 1º jogadores no ranking nunca garantiu nada a nenhuma aliança, e sim a aliança no geral, seus 10-15 bons jogadores, sua liderança, sua maneira de falar e se relacionar com os membros, e vários outros fatores que não preciso citar. Quer usar então que use a "técnica".


=Darth.Vader=

O negocio está esquentando... haha... Vamos lá! Acho que não tem como passar essa entrevista sem falar a respeito da Bad Piratas,
umas vez que foi a primeira aliança a ter 2 academias e que estão com um número consideravel no oceano 44, o que acredito ser o oceano base da Jo.G.A.. Assim, fica a dúvida. Bad Piratas será aliança de temporada, acaba logo em semanas ou essa daí vai dar trabalho a vocês no 44?


Flants

Essa aliança pode ser a campeã, como pode cair aamanhã mesmo, eu estou com 17 deles na ilha e infelizmente ou felizmente ainda não levei nenhum ataque, na minha opinião eles são espertos ou jogam muito defensivamente, ainda não descobri, mas se a 2º opção for a certa a aliança deles não vai durar mais que 1 mês, mas eu não posso vir aqui e afirmar isso, até porque acontece muitas variáveis. Creio eu que pelo menos nas duas primeiras semanas nós e eles travaremos algumas guerras inevitáveis, não temos como negar, as duas estao no meio uma da outra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
Próxima entrevista eu tentarei conversar com o Armando3 e com o Engineer vihni.
 

DeletedUser6961

Guest
Shardt meu jovem cade mais entrevistas? rs o publico está ancioso por mais entrevistas rs
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Topo