• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Entrevistas] Operação jornalística no Farsala

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest
Seria interessante uma entrevista com o The Lucky Man , um dos melhores jogadores que ja vi....

Na verdade Dom foi exatamente ele quem eu escolhi mas ele não quis participar.

7976Bkq.png
 

DeletedUser7587

Guest
Tsts... Bem, meu trabalho eu fiz. Abri o dialogo, porém o mesmo não deu o retorno.

Agora para questão de anuncio a próxima ally a ser entrevistada será a Kamikaze.
 

DeletedUser7587

Guest
Entrevista
[Mr Bazinga]

#Shardt

Olá amigo, para começarmos essa entrevista eu gostaria que você nos esclarecesse o motivo da mudança do nome da sua ally. E o que você tem achado do mundo farsala até agora?


#Mr Bazinga
O nome de nossa aliança, não sei se você sabe, acho que postei no FE uma vez, vem do mundo áccio, a qual aliança eu fazia parte com o nick Aldair.AAA.

Pois bem, lá no áccio ocorreram várias discussões e brigas internas até, pois a traição vinha em partes, da Lead, aqui, só tínhamos um, que fazia parte das duas Lead's, tanto aqui quanto no áccio. Este estava distante e apresentou comportamento estranho, melhor prevenir que remediar, e como ele foi o primeiro fundador de lá deixamos-o levar consigo o logo de sua aliança.

#Shardt

Hum... Interessante. Bem... E quanto a pactos? Você acredita que se fosse formado uma liga de alianças e formasse um pacto com o objetivo de eliminar a Old School daria certo? Isso já existe?


#Mr Bazinga

Pactos? Isto é um assunto complicado e complexo de se adentrar, mas vamos lá. Nossa aliança tem poucos pactos, um todos sabem é com a TWD, e os outros dois são com alianças pequenas, a cerca de fonte de cultura e quem sabe revelar grandes jogadores/amigos, afinal não cabe mais que 80/aliança neste mundo.

Uma liga de alianças? Chega a ser ridículo, mas existe em quase todos os mundos, basta estar no topo e você se torna o grande centro das atenções. De início até chegaram a mim para apresentar uma proposta, mas era totalmente tosca e sem sentido, o papo deles no "Raid" dava sono. Enfim, ocorreu, 12 alianças contra a Old, nós não participamos, mas estamos de pé até hoje.

#Shardt

Ok, ok... Você poderia informar 5 nomes de jogadores que seriam grandes jogadores e que estara surpreendendo este mundo? Não precisa ser exatamente jogadores da sua ally.


#Mr Bazinga

Jogadores favoritos? É cedo, não se sabe se todos irão continuar. Mas, apresentam-se nomes como: The Lucky Man, Rafaboss, Kabelynho, Micenas de leão, Schayne e claro, o bom amigo Dom Pv Victor. Admiro a forma de jogar desses jogadores.

#Shardt

Hum... Ficaremos de olho nesses rapazes(moças).
Mas mudando de assunto. Hoje nós temos um Top15-alianças totalmente renovado comparando com 1 semana atrás. Na sua opinião a que se dá toda essa renovação? Por que alianças que se mostravam ser favoritas cairam? Hoje, quais são as favoritas? Poderia nos dizer isso?


#Mr Bazinga

O motivo é simples, organização. Não dá pra uma aliança se manter a mil se sua Lead não impõe ordem e um caminho a seguir.
Muitas alianças se uniram e suas Lead's tinham ideias diferentes, não conseguiam compreender-se entre si ou buscavam um pacto de interesses, crescer com a ajuda da outra e somente isso.
Favoritas? Old, Vingadores, Zodiakos e não se fala na gente, mas podemos pintar e bordar neste mundo ainda.

#Shardt

Ok! Agora você poderia falar algumas palavras sobre a sua ally? O que poderemos esperar da Kamikaze? Será uma ally a confrontar as demais allys de igual para igual?


#Mr Bazinga

A nossa aliança pode sim impressionar e tomar um lugar a mais na busca pelo título, não subestimem nossos jogadores, não temos tamanha experiência de grepolis, mas, podemos adquiri-la e estamos fazendo isso.
Não somos robôs, não somos perfeitos, buscamos o jogo limpo, jogar e ter gosto de jogar, fazer amizades.
Estamos sim a enfrentar as outas alianças, afinal, se não o fizermos, o jogo perde a graça.

#Shardt

Muito bem! Muito obrigado pela atenção! Para encerrar essa entrevista gostaria de dizer algo aos leitores que aguardam ansiosamente a sua entrevista?


#Mr bazinga

Eu acho que não esperavam ansiosamente não kkkk's. Mas gostaria de deixar a mensagem que: Ninguém nasce aprendendo a jogar, ninguém vive sozinho, sem amizades, e que o universo do grepolis não pode resumir-se somente ao jogo.
Podemos sim criar laços de amizades, ser um bando de noobs mas que joga com gosto. Gostaria que o pessoal tomasse esse espírito e jogasse limpo, aceitassem a vitória bem como a derrota. Hoje estão arrumando muitas desculpas e/ou intrigas, foras do jogo até, Fórum Externo por exemplo.
Vamos jogar e deixar de frescura.

#Shardt

Chegamos ao fim de mais uma entrevista e creio que tenham gostado dessa. Agora vou me preparar para a entrevistar a ally ZODIACOS e postarei aqui o mais breve possível.



"Eterna Grim"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
Entrevista
[Libanes1]

#Shardt

Olá amigo, para começarmos essa entrevista eu gostaria que você nos esclarecesse o motivo da mudança do nome da sua ally. E o que você tem achado do mundo farsala até agora?


#Libanes1

Mudamos o nome da aliança pois um dos fundadores estava ficando muito ausente e não acompanhava o crescimento da mesma, ai retiramos as atribuições dele que ficou revoltado e saiu dizendo que teriamos que mudar o nosso nome porque SemNome foi uma ally criada por ele e que iria iniciar uma nova com este nome. O mundo Farsala é muito bom de jogar e por ser 2x é muito rápido em todos os sentidos, a inclusão de Artemis e dos heróis deu uma apimentada no jogo.

#Shardt

Hum... Interessante. Bem... E quanto a pactos? Você acredita que se fosse formado uma liga de alianças e formasse um pacto com o objetivo de eliminar a Old School daria certo? Isso já existe?


#Libanes1

Sou a favor de pactos, acho que principalmente nesta fase inicial do jogo as alianças ajudam bastante. Com certeza, se fosse formada uma liga de alianças com o intuito de acabar com a Old School seria capaz de eliminá-la, mas teria que ser muito bem organizada e com jogadores comprometidos. Ainda não existe este tipo de aliança.

#Shardt

Ok, ok... Você poderia informar 5 nomes de jogadores que seriam grandes jogadores e que estaram surpreendendo este mundo? Não precisa ser exatamente jogadores da sua ally.


#Libanes1

Se verificarmos a classificação a maioria dos maiores pontuados até o momento são da Old School, não acho que eles mereçam estar entre os jogadores que me surpreenderam, pelo que tenho visto aqui na KaMiKaZeS, não tenho como escolher outros jogadores que não sejam daqui:
KABELYNHO; renanfeto, hyldemberg; Mr.Bazinga e guibolm.

#Shardt

Hum... Ficaremos de olho nesses rapazes(moças).
Mas mudando de assunto. Hoje nós temos um Top15-alianças totalmente renovado comparando com 1 semana atrás. Na sua opinião a que se dá toda essa renovação? Por que alianças que se mostravam ser favoritas cairam? Hoje, quais são as favoritas? Poderia nos dizer isso?


#Libanes1

Como estamos no início do mundo Farsala, acho que esta mudança é normal. Isso acontece porque muitos jogadores que estão aqui nunca jogaram juntos e acabam entrando em conflitos de interesse e de localização frente a aliança a qual pertencem. Um dos motivos de alianças estarem caindo é a saída de jogadores para alianças que passam maior credibilidade por estarem sempre ativas e cobrando de seus participantes uma ação no jogo. Infelizmente a Old School tem uma diferencial frente as outras alianças, não sei como eles conseguem um crescimento tão diferenciado frente as outras alianças, mas mesmo assim acho que poderão incomodar e até ganhar o mundo se jogarem conscientes a: KaMiKaZeS; * Z O D I A K O S * e VingadoreS, nunca desmerecendo as outras alianças mas no momento vejo estas com um destaque.

#Shardt

Ok! Agora você poderia falar algumas palavras sobre a sua ally? O que poderemos esperar da Kamikaze? Será uma ally a confrontar as demais allys de igual para igual?


#Libanes1

A KaMiKaZeS é uma aliança nova, muitos jogadores nunca jogaram juntos mas estamos superando diferenças e nos tornando amigos para toda hora, somos uma aliança guerreira e que nunca desiste, quem teve oportunidade de nos testar já pode provar isto. Estamos configurando a KaMiKaZeS para sermos os vencedores deste mundo, não temos o menor interesse em ficarmos em segundo lugar.

#Shardt

Chegamos ao fim de mais uma entrevista e creio que tenham gostado dessa. Agora vou me preparar para a entrevistar a ally ZODIACOS e postarei aqui o mais breve possível.


"Eterna Grim"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Shardt reseto a conta :( que pena... espero que continue animando o FE :D
 

DeletedUser

Guest
Muito bom.. o melhor topico aberto por um jogador!!

Grande sacada.. show de bola!!

Vou acompanhar caso continue achei motivos para visitar o FE!!D

==== ~~
 

DeletedUser6961

Guest
Bem que vc podia voltar a fazer entrevistas aqui shadt :p
ckajscggscw4s2u60.gif
 
Topo