• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Entrevistas] Operação jornalística no Farsala

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveria entrevista o maior noob do Farsala, o Novato que sempre que jogamos juntos, ele disparar na frente e eu ainda consigo passa ele.
obs: o gostoso nesse não poderei fica na sua frente, visto que já desistir. :)
fica triste não quem sabe em outro mundo vc fica atrás de mim na classificação.

kkkkkkkk

Verdade eu estar entre os primeiros é apenas um erro nos cálculos do grepolis rsrsrs daqui uns dias nem na primeira página eu fico kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Coisas do preconceito amigo e.e tem retardados que são assim msm

Acredito que foi um elogio e não um preconceito, digo elogio porque do Nordeste saíram grandes comediantes e queiram ou não, eles são um povo que, apesar das dificuldades da localidade, são muito alegres e divertem-se muito. Peço que procurem ter este pensamento do que "ficar procurando pêlo em ovo de galinha", bem melhor do que ficar incitando a discórdia sobre um comentário às vezes mal dito sem a intenção de ofender. Vamos nos manter dentro das regras e colaborar para que o tópico seja um dos mais agradáveis do F.E. para o bem de todos nós.
 

DeletedUser9741

Guest
Esperando a entrevista. :rolleyes:

Lixando+as+unhas...gif
 

DeletedUser

Guest
Acredito que foi um elogio e não um preconceito, digo elogio porque do Nordeste saíram grandes comediantes e queiram ou não, eles são um povo que, apesar das dificuldades da localidade, são muito alegres e divertem-se muito. Peço que procurem ter este pensamento do que "ficar procurando pêlo em ovo de galinha", bem melhor do que ficar incitando a discórdia sobre um comentário às vezes mal dito sem a intenção de ofender. Vamos nos manter dentro das regras e colaborar para que o tópico seja um dos mais agradáveis do F.E. para o bem de todos nós.

Realmente foi isso e o entrevistador vai ficar com raiva de mim, mas citei nomes feito renato aragão e terminei com chico anysio pra terminar, jamais seria depreciativo. Acho que ele infringiu a regra dele de não cortar a entrevista, porque eu o alfinetei por não ter entendido o tom do comediante cearense. Digitem chico anysio wiki que verão onde ele nasceu, e ele foi o maior. Po entrevistador ficou com vergonha de eu ter te contrariado?????

Ahhhh, fiquei sem poder usar o grepolis por no minimo 48h e o h0mer s1mps0n veio se esconder dentro da minha aly. será que foi pra eu não atacá-lo em breve?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Esperando a entrevista. :rolleyes:

Lixando+as+unhas...gif

pois,estamos todos esperando,achei realmente q esse topico ia bombar mas o nosso willian bonner anda bem devagar

quem será o proximo?dom?roger?novato?acho q o rodolfo merecia uma coluna nesse jornal...
 

DeletedUser9014

Guest
Gentemmmmm não me excluam dessa kkkk

Ri muito das outras entrevistas haha
 

DeletedUser7587

Guest
Entrevista
[Dom PV.Victor]

#Shardt

Meu caro amigo Dom, o que você está achando do mundo Farsala até o momento? Mundo promissor em batalhas?


#Dom PV.Victor

Achando Ótimo, estou gostando bastante desse mundo... sim todos os mundos ao meu ponto de 3 a vista até os primeiros 6 meses são promissores de batalha.... Visando que SEMPRE haverá um resistência, aqueles jogadores que podem dar trabalho.

#Shardt

Bacana! Um mundo de guerra é muito interessante. Sendo assim, qual seria em sua opinião quanto a maior guerra a ser travada neste mundo? E em relação ao mundo ser de guerra, você anda participando ativamente nessas batalhas?


#Dom PV.Victor

Acredito que venho participado sim das guerras , umas das primeiras alianças que demos praticamente reset foi a LEGIÃO VOGHT , onde estavam crescendo muito para o nosso lado.
Temos, feitos ótimos coordenados acredito que eu e o pessoal da old estamos indo bem :)

#Shardt

Bem... Você crê mesmo que a superioridade da Old School é tão grande assim à ser intocável, de não ter competidores a altura? Mas a pergunta maior: vocês afirmam que ao terminar a "graça do mundo" (as guerras) vocês resetariam. Todavia, muitos da Old School entraram no Edessa com esse mesmo discurso e obtiveram o mesmo resultado que aqui (sua ally em 1º colocado disparado) e vocês resetaram em menos de 1 mês e meio de mundo, entretanto a "graça do mundo" só veio no segundo mês de mundo e desse modo vocês não estavam mais lá. Dessa maneira, vocês vão fazer igual ao Edessa e resetar antes mesmo de começar a "graça do mundo"?


#Dom PV.Victor

Não creio na Superioridade da old , Visando que toda semana para 2 ou 3 jogadores aqui! a aliança é formada por jogadores... se não tiver jogadores não tem aliança. Quanto a outra pergunta , eu não pretendo resetar , pois quem decide se a graça do mundo acabou é você , como falei sempre haverá resistencia... sempre. Quanto ao edessa eu sair de la com 2 semanas por ser revolta e estar tendo muito dificuldades em revolta. Pois para mim em revolta não existe surpresas...

#Shardt

Ok, ok... Vamos a outro assunto.

Você sendo um jogador experiente poderia me indicar 5 jogadores que a comunidade do Farsala deveria ficar de olho pois eles são grandes jogadores?

Obs.: não precisa ser exclusivamente da sua ally


#Dom PV.Victor

Há tem muitos... Muitos mesmo... mais temos de ver quem vai realmente jogar nesse mundo. tem o Novato. , The lucky Man , Rogerwxd , Anjo MarvaduU e Rodolfo soares pires. Dentre outros vários jogadores como digaoan , suprise , Hadits fora as outras alianças. a old é formada por grandes nomes , resta saber quem realmente vai jogar no mundo , daqui a 1 a 3 meses poderia dar essa resposta com mais precisão , Pois se pegares um print de agora e outro print do final do mundo , terá no máximo 5 jogadores no top15 dos que estão atuais. no máximo do máximo.
Quando ao rodolfinho , tive que conquista-lo logo pois ele vem a me causar medo

#Shardt

Hum... Interessante... Começarei a ficar de olho nesses rapazes(moças).

Bem... Eu como repórter tenho a obrigação de perguntar. Com o inicio do mundo nós tínhamos 4 ally que se diziam favoritas: TWD, Old School, Legion of Giants, Strike Team. Você poderia nos dar a sua opinião a cerca dessas allys nos dizendo o que você acha que aconteceu para a queda constante de cidades da TWD, a extinção da Legion e a separação de membros da Strike Team virando alguns da *Embriagados*?


#Dom PV.Victor

Não sei bem , Não posso comentar algo que não estou bem informado. Mais acredito que o caldeirão tem grande participação nisso....

#Shardt

Certo! E quanto as novas allys promissoras a grandes batalhas, o que você tem a dizer? Quem são elas e o que as tornam assim tão especiais para serem tituladas como promissoras?


#Dom PV.Victor

Eu não posso afirmar , mais a strike team , Spartans elite , Zodiacos e Vingadores poderão travar uma guerra boa futuramente....

#Shardt

Ok... Bem, amigo Dom, você gostaria de dizer algo mais para os nossos leitores que estão aguardando ansiosamente por essa entrevista?


#Dom PV.Victor

Eu amo todos vocês meus fãs! Gostaria de mandar um abraço especial ao meu amigo Rodolfo soares Pires , grande Jogador e conseguiu meu respeito apenas com suas palavras no FE pois no jogo é 0.

#Shardt

Muito obrigado pela sua atenção Dom! Creio que com essa entrevista tenhamos tirado certas dúvidas dos nossos leitores.

E quanto a você leitor, fique logado! Não garanto que teremos entrevistas todos os dias até por que há de ser feitas pesquisas e criação de um jogo de perguntas no mínimo inteligentes. Creio que domingo eu faça entrevista com mais uma ally. Desta forma, fiquem atentos!

Até mais pessoal!


"Eterna GriM"
 

DeletedUser

Guest
grande entrevista hahahahhaha

dom dando show de palavras kkkk
 

DeletedUser

Guest
Po dom já tinha até fingido que tinha te esquecido... parabéns pela clareza de idéias.

eu gostaria de indicar umas entrevistas, mas não são da mesma aliança, os primeiros candidatos a pop stars(zoiodiablo, pladaus e palad1n) pois estão sumidos. Isso que é fama meteórica, mas parece que se queimaram por completo na atmosfera e se desintegraram. Eles ainda jogam esse jogo? Descobre pra gente reporter e faça-nos entender o porque de saírem das posições top.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
Obrigado rodolfo pela indicação para nossos alvos de entrevista.
E Logo estarei averiguando as informações que você requisita e tentarei encontrar as respostas que deseja.
 

DeletedUser9495

Guest
òtima entrevista, só q meus olhos doem de tanto brilho dourado kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Pladaus e paladin sairam do mundo e a vida pessoal de cada um nao diz respeito a nós

Indico uma entrevista com alguem da zodiacos ou spartan elite
 

DeletedUser8966

Guest
Pladaus parou aqui para focar o Calydon (Onde por acaso é top 1) onde estamos nos aproximando das maravilhas...

Sobre as entrevistas elas são bem interessantes e acrescentam uma dinâmica legal ao jogo ^^... parabéns pela iniciativa.


Po dom já tinha até fingido que tinha te esquecido... parabéns pela clareza de idéias.

eu gostaria de indicar umas entrevistas, mas não são da mesma aliança, os primeiros candidatos a pop stars(zoiodiablo, pladaus e palad1n) pois estão sumidos. Isso que é fama meteórica, mas parece que se queimaram por completo na atmosfera e se desintegraram. Eles ainda jogam esse jogo? Descobre pra gente reporter e faça-nos entender o porque de saírem das posições top.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
Entrevista
[Novato]

#Shardt

Meu caro amigo Novato, o que você está achando do mundo Farsala até o momento? Mundo promissor em batalhas?


#Novato

O mundo está muito bom, bem disputado com boas alianças jogando bem próximas, o que não irá faltas são batalhas em cada 1 dos 4 oceanos centrais.

#Shardt

Bacana! Um mundo de guerra é muito interessante. Sendo assim, qual seria em sua opinião quanto a maior guerra a ser travada neste mundo? E em relação ao mundo ser de guerra, você anda participando ativamente nessas batalhas?


#Novato

Não dá pra prever qual será a maior guerra do mundo farsala até o momento sabemos sim que temos 5 alianças de destaque são elas Old School, Zodiakos, Spartans Elite, VingadoreS e Grim reaper. Resta saber quando a guerra tiver seu estopim qual dessas estará inteira para batalhas ou se teremos fusões entre algumas delas. Mas a guerra saíra dos players dessas alianças.... Eu tenho participado ativamente em todas as missões que são dadas a aliança o que não vão deixar de ver são minhas tropas batalhando rsrs

#Shardt

Bem... Você crê mesmo que a superioridade da Old School é tão grande assim à ser intocável, de não ter competidores a altura? Mas a pergunta maior: vocês afirmam que ao terminar a "graça do mundo" (as guerras) vocês resetariam. Todavia, muitos da Old School entraram no Edessa com esse mesmo discurso e obtiveram o mesmo resultado que aqui (sua ally em 1º colocado disparado) e vocês resetaram em menos de 1 mês e meio de mundo, entretanto a "graça do mundo" só veio no segundo mês de mundo e desse modo vocês não estavam mais lá. Dessa maneira, vocês vão fazer igual ao Edessa e resetar antes mesmo de começar a "graça do mundo"?


#Novato

Olha eu não penso dessa forma, muito se falou por parte dos adversários que nos colocaram lá no alto como se fossemos Deuses, podemos ganhar e perder como qualquer um. Ninguém é melhor que ninguém então não penso dessa forma. Em relação a sair do mundo por não ter graça mal começou o mundo como eu disse tem várias alianças disputando cada canto do oceano, será um mundo bastante movimentado por meses pode escrever. Jogaremos até o final estamos aqui para ganhar as maravilhas.

#Shardt

Ok, ok... Vamos a outro assunto.

Você sendo um jogador experiente poderia me indicar 5 jogadores que a comunidade do Farsala deveria ficar de olho pois eles são grandes jogadores?

Obs.: não precisa ser exclusivamente da sua ally


#Novato

Muitos já conhecem os jogadores da minha aliança e sabem do que são capazes, não preciso falar deles mas não posso deixar de Citar o The Lucky Man que é um excelente jogador. Temos o Micenas de leão, Narizinho, Hancock 2014 e Cap Bellini.

#Shardt

Hum... Interessante... Começarei a ficar de olho nesses rapazes(moças).

Bem... Eu como repórter tenho a obrigação de perguntar. Com o inicio do mundo nós tínhamos 4 ally que se diziam favoritas: TWD, Old School, Legion of Giants, Strike Team. Você poderia nos dar a sua opinião a cerca dessas allys nos dizendo o que você acha que aconteceu para a queda constante de cidades da TWD, a extinção da Legion e a separação de membros da Strike Team virando alguns da *Embriagados*?


#Novato

Bom a TWD era nítido que seria uma aliança sem organização e sem rumo. Faltam líderes experientes, quanto a Legion e Strike deve ter sido filosofias divergentes entre líderes dentro das alianças ou briga de egos.

#Shardt

Certo! E quanto as novas allys promissoras a grandes batalhas, o que você tem a dizer? Quem são elas e o que as tornam assim tão especiais para serem tituladas como promissoras?


#Novato

Como já havia dito em outra resposta são elas Old School, Zodiakos, Spartans Elite, VingadoreS e Grim reaper. São promissoras por conta de seus jogadores e forma de jogar.

#Shardt

Ok... Bem, amigo Novato, você gostaria de dizer algo mais para os nossos leitores que estão aguardando ansiosamente por essa entrevista?


#Novato

A todos os leitores e jogadores do Farsala espero que tenham gostado da minha entrevista, e aguardo por boas batalhas e vamos a guerra, bom jogo e abraços a todos.

#Shardt

Muito obrigado pela sua atenção Novato! Creio que com essa entrevista tenhamos tirado certas dúvidas dos nossos leitores.

E quanto a você leitor, fique logado! Não garanto que teremos entrevistas todos os dias até por que há de ser feitas pesquisas e criação de um jogo de perguntas no mínimo inteligentes. Creio que domingo eu faça entrevista com mais uma ally. Desta forma, fiquem atentos!

Até mais pessoal!


"Eterna GriM"
 

DeletedUser7587

Guest
Tenha calma amigo. Essa foi a primeira rodada de entrevistas. A próxima vamos com outra ally com outras perguntas. Só mantenha a calma por que quero fazer perguntas inteligentes sem muita enrolação e para isso preciso de pesquisa e analisar quem eu vou entrevistar. Entende?
 

DeletedUser3774

Guest
Seria interessante uma entrevista com o The Lucky Man , um dos melhores jogadores que ja vi....
 
Topo