• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Entrevistas] Operação jornalística Zaquintos

  • Iniciar tópico DeletedUser13222
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13222

Guest
Olá, queridos leitores!

Querendo manter uma tradição do FE, irei me responsabilizar pela criação das Entrevistas do mundo Zaquintos assim como fiz no mundo Edessa e Farsala.

As entrevistas são realizadas da seguinte forma:


- 3 jogadores recebem uma mensagem da entrevista;
- Os entrevistados terão o tempo de 24hrs para me responder as perguntas;
- Entre 1 à 8hrs após a resposta ser enviada ela será postada no FE;
- As entrevistas não irão sofrer nenhum tipo de adulteração por minha parte, pois prezo pela Veracidade da informação;
- As allys alvo das entrevistas podem ser indicadas aqui neste Tópico.


__________________________________________________________________________________________________________________________

Regras do Tópico:

- Toda e qualquer entrevista que houver palavrões e insultos a outras allys não será postada, por motivo simples de o entrevistador não ser bloqueado no fórum;
- Os assuntos aqui tratados devem ser totalmente ligados às entrevistas;

___________________________________________________________________________________________________________________________
Primeira Entrevista
direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13225

Guest
Quando quiser é só mandar o questionário que respondo.
 

DeletedUser13222

Guest
Daqui a pouco saí as entrevistas. duas estão pela metade. É que tava on só pelo celular esses dias. Hoje que a net voltou aqui em casa.
 

DeletedUser1702

Guest
Olá Pessoal!

Se o Jornalista sumiu, o tópico corre risco de se tornar uma cultura de spams e conteúdos irrelevantes. Vamos ver se há progressão do tópico ou necessidade de moderação do mesmo.

Atenciosamente,

Equipe Grepolis Brasil.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Comunidade,

É notório que o nosso entrevistador sumiu e com isso surgiram diversas mensagens que fugiam do tema proposto, que eram as entrevistas e comentários sobre a mesma. Devido a isso, o tópico esta sendo fechado para evitar punições. Qualquer dúvida ou se o entrevistador aparecer, podem me procurar por mensagem privada e reabriremos o tópico.

Agradeço a compreensão,

Att.,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá galera,

Infelizmente nosso repórter não apareceu mesmo, mas como o tópico causou interesse em vários usuários do fórum e também chamou a atenção de muitos jogadores, a equipe de fórum decidiu REABRIR o tópico caso apareça um repórter voluntário. Portanto, lanço a pergunta a vocês:

Alguém se voluntaria para se tornar o novo repórter do mundo Zaquintos?

Acredito que será bem divertido. Podem me procurar por mensagem privada e assim que tivermos um novo repórter, reabriremos o tópico!

Att.,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo