• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Entrevistas

Continuo com as entrevistas?

  • Sim

    Votos: 12 85,7%
  • Não

    Votos: 2 14,3%

  • Total de eleitores
    14
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas amigos

Venho apresentar um projeto em que eu e mais uns poucos amigos meus estamos a trabalhar.Queremos que este projeto tenha sucesso porque é um projeto que,se bem sucedido irá de certeza animar e aumentar o nivel do forum externo.Se tiver sucesso e se for apoiado pelo suporte do forum externo ajudando a manter a organização destes tópicos pretendemos alargar este projeto para outros mundos.

O projeto consiste em entrevistas feitas aos jogadores de um mundo em que em cada 1 mês serião postadas 5 entrevistas de 5 jogadores.Essas entrevistas seriam feitas aos jogadores mais conhecidos do mundo,líderes de alianças,tops atacantes e defensivos e jogadores em destaque.Segue um exemplo de uma entrevista já feita a um jogador do mundo Olimpia.O jogador é o Top 5 do mundo,FlameSD.Falei-lhe de este novo projeto e ele aceitou ajudar-me deixando-me entrevistá-lo.

Segue a entrevista:

Karnival:Fala-nos um pouco sobre ti... Quantos anos tens, onde moras, como te chamas?
FlameSD:Meu nome é Rogerio , moro no interior de São Paulo , tenho 22 anos e comecei a jogar grepolis a 3 semanas =D

Karnival:Como é a tua vida profissional,Rogério?
FlameSD:Curso design de jogos, sou cosplayer e web master de um E-comerce

Karnival:Como ocupas o teu tempo livre? Tens algum passatempo?
FlameSD:passo boa parte do tempo colhendo as aldeias barbaras e jogando Leagh of Legends[LOL] Tentando sair do Rank Ouro y.y

Karnival:Agora em termos de gostos... Que comida, música, e entretenimento mais gostas?
FlameSD:Adoro File com Fritas =D , gosto de rock em geral e escuto muito anime music e adoro ver videos no Youtube de jogos como ST-II , LOL e game play's e participo de eventos de anime em são paulo e aqui no interior como cosplayer e sou mestre de RPG de mesa

Karnival:Qual a origem do teu Nickname FlameSD?
FlameSD:Era o Nick que usava na conta da Lan House onde eu ia a Muitos anos atras , ai até hoje uso o nick para o jogos quais eu participo

Karnival:Qual o teu perfil como jogador? Anos de jogo, atitude.
FlameSD:Eu sou bem tranquilo até mexerem comigo , sou do tipo de quanto mais apanha mais forte fica =D
mas sempre procuro fazer amizades nos jogos o//


Karnival:Sabemos que és um jogador da Deadly Sins.Consideras essa uma aliança boa,achas que têm futuro e como é o ambiente dentro da aliança?
FlameSD:Bom sobre minha aliança ela é um pouco caseira e reservada apenas amigos rl meus fazem parte , mas espero que ela consegui crescer e que novas pessoas entrem para poder fazer novas amizades etc..

Karnival:E sobre o mundo,achas que vai ser competitivo,quais as alianças e jogadores que achas que vão perdurar até ao final?
FlameSD:bom até agora acho que sim há muito jogadores que estão se empanhando muito neste servidor
acho que a black riders veio com tudo nesse servidor =D


Karnival:Achas que vai conseguir manter a tua posição de top no rank mesmo quando começarem as conquistas?
FlameSD:Espero que sim =D , irei me esforça bastante para ficar em um rank competitivo

Karnival:Como julgas os jogadores e ou qual o requisito básico que ao ver um jogador dizes, "Esse sim será um grande jogador”?
FlameSD: Em jogos desse tipo só uma coisa faz você se destacar dos demais "perseverança" e jogar todos os dias um pouquinha e ir devagar que um dia todos alcança o que busca =D

Karnival:Qual o jogador ou jogadora de grepolis que mais admiras,e porquê?
FlameSD:Bom como eu comecei a jogar a menos de 1 mês eu não conheço muito sobre o jogo e muito menos sobro os jogadores, então jogador que eu mais admiro hoje Megapudim que é minha noiva que joga comigo =D

Karnival:Como descobriste o grepolis?

FlameSD:Eu sempre gostei de jogos de estrategia em baseado tempo real e um dia estava pesquisando sobre jogos e achei muito random o grepolis e gostei muito do jogo.

Quais os aspectos do jogo que mais gostas e quais os que menos gostas?

o que eu mais gosto do jogo é o cenário grego e os deuses que é algo inovador.
o que eu menos gosto é da demora dos ataques isso torna o jogo um pouco lento.


O que farias para melhorar o Grepolis?
eu adicionaria novos deuses e criar algo para estimular ainda mais as batalhas entre jogadores =D

Mais uma vez obrigado por aceitar fazer a entrevista.Continuação de um bom jogo.
muito obrigador pela a entrevista =D

Gostava de saber as vossas opiniões sobre este projeto.
 

DeletedUser8631

Guest
Acho uma boa iniciativa, mas abriste o tópico no lugar errado xD
Deverias ter aberto o tópico na aba de Sugestões e Discussões, sendo este tópico uma sugestão.
 

DeletedUser5318

Guest
achei legal a sua iniciativa.
so as perguntas.
tem perguntas pessoais ali e algum inimigo pode usar isso ao seu favor.
descobrindo no q o cara trabalha ou estuda, vc ja tem noção dos horários dela.
e dai o cara acaba perdendo cidades, por uma brincadeira :D
desculpa sou abusado loool
 

DeletedUser5327

Guest
É muito bom isso, tu conhece os jogadores melhor, mas como o Alan disse e eu também concordo, só acho que as pessoais do tipo, Você estuda? Trabalha? O que você faz da vida?, não poderiam ser feitas, até porque isso expõe o jogador aos demais e pode se tornar ruim para tal.
Mas achei uma ótima ideia, pensa no que eu disse e sigas em frente.
 

DeletedUser

Guest
Exato pimentelopes,o objectivo disto é para conhecer melhor esses jogadores de top e também para tornar tanto o forum como o jogo mais interessante.

Vou abrir votação,se houver mais votos positivos irei continuar com as entrevistas.

Caso haja mais votos positivios,próximo mês(ou seja dia 1 de Agosto)irei postar as entrevistas que irei fazer ao Top 1,ao Top 1 Atacante,ao Top 2 Atacante,ao Top 1 Defensor e a um Líder de uma das alianças do top.Desta vez irei tentar ter cuidado com esse tipo de perguntas que podem prejudicar o jogador.

Atenção que para isto os jogadores também tem que colaborar,se o jogador não quiser ser entrevistado nada posso fazer.
 

DeletedUser68

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo