• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Envio de ataques e apoios AUTOMÁTICOS por meio do Planejador de Ataques

DeletedUser

Guest
Oi nobres desenvolvedores,

Estou aqui para expor uma sugestão de modo bem simples e direto, de modo que não será necessário o uso do formulário indicado por vocês.

Bem, quando você lê a explicação acerca da funcionalidade Premium chamada por "Planejador de Ataques" do Capitão, fica a conclusão lógica e muito clara de que -- além de lhe facilitar a colheita ou o saque de recursos nas várias aldeias bárbaras dominadas por você -- ela lhe permitirá planejar e definir seus ataques e apoios, inclusive usando como referência o exato tempo de um ataque (partindo da base e chegando à cidade atacada) ou de um apoio enviado.

Isto, por sua vez, leva à clara dedução de que -- uma vez marcado o tempo exato de partida ou de chegada (seja de um ataque ou de um apoio) -- você não mais precisará se preocupar com aquele envio (ataque ou apoio), ou seja, o envio do ataque ou do apoio planejado ocorreria automaticamente.

Entretanto, quando você vai usar a referida funcionalidade, acaba descobrindo que ela não passa de um simples alarme para lhe indicar na tela do jogo que está na hora de você enviar o ataque ou o apoio. Este "alarme" pode até ajudar, mas é muito pouco na frente do que parece ser com base no anúncio (explicacão) sobre a citada funcionalidade.

Ora, qualquer um pode notar que o jogo ficaria bem mais divertido, emocionante, envolvente e principalmente dinâmico, se a funcionalidade do "Planejador de Ataques" atuasse de modo a mandar automaticamente os apoios e os ataques que fossem corretamente agendados no campo correto dessa funcionalidade!

Logo, esta é a minha sugestão para os Desenvolvedores desse jogo que, espero eu, devem sempre estar pensando em melhorá-lo: TORNAR OS ATAQUES E APOIOS AGENDADOS PELO "PLANEJADOR DE ATAQUES" (CAPITÃO) AUTOMÁTICOS COM BASE NA HORA DO AGENDAMENTO REALIZADO.

Agradeço imensamente a atenção e aguardo pelo retorno desta sugestão apresentada!
 

DeletedUser3833

Guest
Eu sou a favor disso pois se vc ainda tem de mandar os ataques pelo que vi a calculadoras que fazem a mesma coisa ai já não compensa usar o ouro
 

DeletedUser5742

Guest
Cara a ideia é boa mais fazendo isso ia automatizar demais o game além de perder um pouco da graça :) + uma boa ideia
 

DeletedUser4239

Guest
Tá muito pouco fundamentada a ideia, não concordo mesmo nada.

O jogo ia perder a piada, para além da desvantagem de não usar premium seria ser enorme.

E ainda falta pensar no Lag dos ataques/apoios, se ele funciona-se na mesma com o lag ia ser uma estupidez que os ataques iam se baralhar, como o terrestre chegar primeiro do que os faróis por exemplo. Se tira-se o lag o jogo ia ser muito desequilibrado, pois assim ia ser muito complicado defender os ataques de alguém que usa-se isso.
 

DeletedUser

Guest
Quando comprei e fui usar pela primeira vez, também levei um baita susto e fiquei fulo da vida quando descobri que ele não envia os ataques.

Parei de usar por um tempo, por que achei uma piada aquilo. Mas agora, com um ano já usando essa ferramenta descobri suas vantagens.

E realmente, se for todo automático, a galera que não pode compra ouro não vai ter chance alguma.

Tem coisas que podem ser melhoradas: Como ao enviar um encantamento a uma cidade amiga. Você fica lançando um sinal divino por vez, ou um deusa patrona por vez. Deveria ter uma barra de rolagem que permitisse selecionar a quantia desejada e descarregar de uma só vez.

Automatização não, nunca, para ninguém. Não importa o quão rico você seja, no GREPOLIS você terá que me enfrentar. kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo