• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

era das Maravilhas do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9527
  • Data de início

DeletedUser7696

Guest
noobzim... é mta cara de pau sua falar que n usa tor e nem boot...kkkk Esqueceu ki fui fundador tambem da ally e nao sei das suas tretas e as do full? Isso sem contar o programa pra farmar tropas e etc... nao sei onde vc ve o prazer de jogar algo em que nem precisa estar presente pra se defender ou atacar, pois ja ta tudo programado. Pra mim isso é terrivel e nao me satisfaz como deveria!!!
Ve se muda a cançao sobre mim, porque se nao tem nada alem de me chamar de traíra, covarde e etc... eu tenho mto que falar de vcs dois..kkkkkkkkkkkk
To la, esperando os ataques com boot, akora vou printar e colocar aqui pra provar se tamo mentindo sobre voces booteiros..kkkkkkkkkkkkk

forte abc noobzim...kkkkk
 

DeletedUser9069

Guest
Cara, n sei se vc lembra quando eu fui convidado a ir p o raid da macedonios, e do nada toca um sinal de um barrulhinho vindo do seu microfone, q vc deve lembrar muito bem, todos ficaram quietos e alguem no fundo falou, "ferrou" kkkkkkk agora vem vc falar de bot e tals, me poupe fião.

Cara não lembro disso pois não tem como vc ser convidado pra ir no raid da Macedonios sendo que vc já estava lá, é meio que esquisito, mas acredito que vc tenha escrito errado, então ta tudo bem!
Agora eu disse que mudei o nome da cidade para alguma coisa "boot", não estou dizendo que vc utiliza boot, são suas palavras falando sobre boot.
O mais engraçado é que vc se transformou em um dos melhores atacantes que eu já vi no grepolis, nunca vi tamanha perfeição nos seus coordenados, do nada as coisas mudaram, realmente fiquei impressionado na sua precisão, no intervalo de tempo de um ataque para o outro, é de admirar um jogador conseguir encaixar mais de 40 ataques em um intervalo de 5 segundos (em media 8 ataques em cada segundo), isso que é de se admirar!

vem falar de mults tor e tals, mas será q foi minha aliança q teve 14 contas bloqueadas por multi contas de uma só vez ??? kkkkkk aí vão correndo chorar p innogames da Alemanhã, colando prints da quantidade de ouros q usam e tals, aí do nada as 14 contas são desbloqueadas no outro dia kkkkkkkkkkkk e ainda nós somos os multis somos n00bs e bla bla bla.

Em relação a essas 14 contas bloqueadas, não lembro de ter meu nome ai no meio.
E até onde eu lembro parece que todas as contas voltaram, inclusive as que estavam na sua aliança.
Pra saber da Innogames da Alemanha deve que tinha algum espião aqui na aliança, agora o que me entristece é que seu espião vai ganhar coroa e vc não... kkkkkkkkkkkkkkk, mais uma vez se mostra o quanto é lixo!

Olha esse print da mp da Fabylyra, e ve se te lembra algo de quem é multi conta e quem usa TOR.

Tn60AAZ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muitos estão me questionado porque eu defendo o Tairus...
Vou usar esse espaço para explicar aos meus amigos. É simples meus caros, eu não aceito hipocrisia. Só se pode questionar, criticar ou apontar o erro quem nunca cometeu esse tipo de erro. Mas alguns vão dizer ...."Ele traiu os seus amigos"...Uma coisa é certa o Tairus sempre foi contra a fusão da Friends e da Vândalos e isso nunca escondeu de ninguém até de mim que na época era uma das líderes. Enfim o Tairus tem esse jeito todo debochado, mas uma coisa que ninguém pode negar e eu sou prova disso ele diz na cara o que pensa. Inclusive tivemos um atrito devido uma pessoa que hoje está aqui o acusando de tantas coisas. Lembra Tairus? está vendo o como o mundo dá voltas?
Eu compro sua briga parceiro por que eu conheci e convivi contigo durante um tempo e sempre te disse que um dia gostaria de jogar contigo.
Todos sabem do problema que houve do fim da Nômades onde o tairus foi acusado de ter sido o responsável. Pois eu posso afirmar que ele não foi o culpado. Tenho carinho pelo o Juliano e tenho contato com ele até hoje, mas o o Juliano foi o único culpado do que ocorreu.
Enfim, mas voltando a falar de hipocrisia. Não aceito uma aliança que foi criada a partir de traições, roubos de contas vir aqui chamar o Tairus de traíra. E os traíras que vocês acolheram? Porque não falam da DUDAMIRANDA? A traíra que vocês usaram dentro da minha aliança para repassar informações p vocês, inclusive de nossas reuniões? Mas um erro do Juliano que não acreditou quando eu o avisei que estava criando uma cobra que iria pica-lo.E deu no que deu.
Outra coisa sabe o ELVISM, quero dizer que vocês expulsaram vários jogadores acusando-os de traidores e spys, mas nunca descobriram o verdadeiro.
Faltou cacife para vocês ao ponto de colocar o spys na ilha de MM . Provando assim sua incapacidade de gerir uma aliança.
Quanto ao Tairus eu vi a mp dele explicando e inclusive os convites enviados aos membros da aliança para uma fusão e para que todos fossem campeões, mas a arrogância não deixou.
Pensaram que o Iskander iria trai-los. Afinal as pessoas julgam as outras por elas mesmas. Pensaram que o Iskander não tinha caráter e faltaria com a palavra como vocês líderes da Gafanhotos faltaram comigo e com todos os membros da ex vândalos.
Agora colham o que plantaram.
E a zoeira não para!!!!!! kkkkkk
 

DeletedUser7696

Guest
Cara não lembro disso pois não tem como vc ser convidado pra ir no raid da Macedonios sendo que vc já estava lá, é meio que esquisito, mas acredito que vc tenha escrito errado, então ta tudo bem!
Agora eu disse que mudei o nome da cidade para alguma coisa "boot", não estou dizendo que vc utiliza boot, são suas palavras falando sobre boot.
O mais engraçado é que vc se transformou em um dos melhores atacantes que eu já vi no grepolis, nunca vi tamanha perfeição nos seus coordenados, do nada as coisas mudaram, realmente fiquei impressionado na sua precisão, no intervalo de tempo de um ataque para o outro, é de admirar um jogador conseguir encaixar mais de 40 ataques em um intervalo de 5 segundos (em media 8 ataques em cada segundo), isso que é de se admirar!



Em relação a essas 14 contas bloqueadas, não lembro de ter meu nome ai no meio.
E até onde eu lembro parece que todas as contas voltaram, inclusive as que estavam na sua aliança.
Pra saber da Innogames da Alemanha deve que tinha algum espião aqui na aliança, agora o que me entristece é que seu espião vai ganhar coroa e vc não... kkkkkkkkkkkkkkk, mais uma vez se mostra o quanto é lixo!

Olha esse print da mp da Fabylyra, e ve se te lembra algo de quem é multi conta e quem usa TOR.

Tn60AAZ.png

piratinha parou no tempo?!!!kkkkkk

ta vendo esse print dessa mp aí? isso é um grande desabafo de uma das grandes lideres que merecia a coroa. Ela sim, deu o sangue pra ally e fez mais que vc e mtos que estao aí. Uma pena de verdade ela nao ter ganhado esse mundo, enfim...mas me satisfaz em saber que pelo menos nao so ela, mas outros tambem que nao faz mal juizo sobre mim. Uma coisa todos sabem, nao fui egoista, nao traí ninguem porque quis compartilhar a coroa com todos e nao somente a mim.
Mto bom colocado no forum Mateus e espero que esse print façam eles engolirem as proprias palavras, isso se o ego do noobzim, piratinha e cia deixar ne?!!!
 

DeletedUser7696

Guest
Muitos estão me questionado porque eu defendo o Tairus...
Vou usar esse espaço para explicar aos meus amigos. É simples meus caros, eu não aceito hipocrisia. Só se pode questionar, criticar ou apontar o erro quem nunca cometeu esse tipo de erro. Mas alguns vão dizer ...."Ele traiu os seus amigos"...Uma coisa é certa o Tairus sempre foi contra a fusão da Friends e da Vândalos e isso nunca escondeu de ninguém até de mim que na época era uma das líderes. Enfim o Tairus tem esse jeito todo debochado, mas uma coisa que ninguém pode negar e eu sou prova disso ele diz na cara o que pensa. Inclusive tivemos um atrito devido uma pessoa que hoje está aqui o acusando de tantas coisas. Lembra Tairus? está vendo o como o mundo dá voltas?
Eu compro sua briga parceiro por que eu conheci e convivi contigo durante um tempo e sempre te disse que um dia gostaria de jogar contigo.
Todos sabem do problema que houve do fim da Nômades onde o tairus foi acusado de ter sido o responsável. Pois eu posso afirmar que ele não foi o culpado. Tenho carinho pelo o Juliano e tenho contato com ele até hoje, mas o o Juliano foi o único culpado do que ocorreu.
Enfim, mas voltando a falar de hipocrisia. Não aceito uma aliança que foi criada a partir de traições, roubos de contas vir aqui chamar o Tairus de traíra. E os traíras que vocês acolheram? Porque não falam da DUDAMIRANDA? A traíra que vocês usaram dentro da minha aliança para repassar informações p vocês, inclusive de nossas reuniões? Mas um erro do Juliano que não acreditou quando eu o avisei que estava criando uma cobra que iria pica-lo.E deu no que deu.
Outra coisa sabe o ELVISM, quero dizer que vocês expulsaram vários jogadores acusando-os de traidores e spys, mas nunca descobriram o verdadeiro.
Faltou cacife para vocês ao ponto de colocar o spys na ilha de MM . Provando assim sua incapacidade de gerir uma aliança.
Quanto ao Tairus eu vi a mp dele explicando e inclusive os convites enviados aos membros da aliança para uma fusão e para que todos fossem campeões, mas a arrogância não deixou.
Pensaram que o Iskander iria trai-los. Afinal as pessoas julgam as outras por elas mesmas. Pensaram que o Iskander não tinha caráter e faltaria com a palavra como vocês líderes da Gafanhotos faltaram comigo e com todos os membros da ex vândalos.
Agora colham o que plantaram.
E a zoeira não para!!!!!! kkkkkk

Oi amiga...tudo beleza? rsrsrs
to surpreso de verdade com sua apariçao por aqui, ta sumida heim?!!!
Eh pri, o mundo realmente é uma caixinha de surpresa. E em mtas coisas voce sempre teve razao, e uma delas era a fusao com a Nômades... nada contra os membros em geral e sim contra uma pessoa: MAGO JULIANO
Esse realmente na época me decepcionou mto e perdi a confiança, pois pra mim como todos sabem prezo pela boa palavra e ele descumpriu o combinado, motivo qual tivemos que desfazer a uniao...foi lamentavel. Tambem nao sou o dono da verdade, tenho meus erros, sou humano como qualquer.
Mas PRI, hoje encontrei alguns que realmente superou o mago juliano: kazim, fullgore, pirata dos mares...
Mas esses questionamentos que lhe fazem, prova mais uma vez que eu nao minto o que digo aqui.
Enfim... ti agradeço pela sinceridade e caráter que sempre teve, nunca se deixou levar pelas coisas erradas e nem ser influenciadas por ninguem.
Sera uma honra pra mim jogar ao teu lado novamente, espero que o seu brilho tao imenso e tantas qualidades que possui, possa iluminar esses que estao tao cegos pelo poder e que o ego deles sejam quebrado.
Desejo sucesso a voce e que continue essa pessoa sempre querida; contagiando a todos nós.

abç miga:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
eh simples noob...seja mais humilde, e veja que nao é so nós que estamos falando a verdade, Grande priscila resumiu tudo e voce ja teve o prazer de conhece-la e tambem a sua integridade!!!

reconheça seus erros e fim de papo..rsrsrs!!!
 

DeletedUser7696

Guest
Realmente somos MITO: Ganhamos esse mundo por COMPLETO..UUUHHHUUUUUUUUU:D

Leva mal nao, mas dá uma olhadinha na minha coroinha...kkkkkk

abçs noob..rsrs
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk

Parabéns pra turma da maceda por conquista-la!
Mas não pra quem chegou no final e não fez nada

Beijinho
 

DeletedUser7696

Guest
opa!!! obg noob...

sem beijinho, fico so cm os parabens!!!kkkkk...;)
 

DeletedUser9527

Guest
Tem gente q n conhece a metade da historia do Pela e quer falar algo ainda :(

vamos voltar ao tempo um pouco, tinha uma otima aliança chamada -=game over=-.

muitos n devem lembrar dessa historia, mas eu lembro perfeitamente, o tairus conseguiu fazer a cabeça do bla templar p q ele brigasse c o pessoal pedindo um cargo na game over, sendo q todos ja sabiam oq ele realmente queria, e n era dar apenas um cargo p o blac, e sim ele ganhar um cargo, e foi isso q ele conseguiu, conseguiu desfazer uma otima aliança c reais chances de ganhar o pela, uma aliança muito organizada, jogadores extremamente ativos e c uma vasta experiencia em grepolis, conseguiu dividir totalmente uma ally, e fez c q os fundadores dessa aliança resetarem as contas por conta das traições deles, nesse tempo eu n jogava o Pela c frequencia, pois estava em outro mundo a algum tempo e n queria sair de lá, fui avisado por diversas vezes pelos os antigos fundadores, mas n dei ouvidos a eles, e hj to aki vendo q eles tinham razão no q falavam.

e agora isso aki é p vc 0800, fiao, se tu achas q me engana falando q n usa bot, me poupe né.
 

DeletedUser3666

Guest
Infantilidade

zioti seu malinha...desculpa se expos aki a verdade. Mas é aquilo ki sempre falei..."a verdade tem que ser dita e agente reconhecer os nossos erros". Olha que nem contei tudo ki sabia nao heim..kkkk
Ninguem ta ti pedindo sua amizade, pq se nem na ally atual eles ti querem, principalmente a liderança" a fabylyra n me dexa mentir"... E ti digo mais, to quase postando aki a mp que eu tenho das reclamaçoes sobre sua pessoa que é ridícula na liderança, se vc nao baixar a bola seu multi...
Essa palavra HONRA, vc e outros que sao boots e multis carregando mais de 5 contas nas costas...NAO SAO DIGNOS DE PRONUNCIAR ELA. Vcs que sao uma vergonha pra qualquer mundo por trapacear as regras e querer dá um de gostosao. Fazem um favor e seguem o exemplo dos outros multi como o kurt, framboesa frutinha e resetem tbeim. Pelo menos tiveram a honra de fazer o que deviam ter feito ha mto tempo ao suportar vcs...

bjinho no ombro

Gente que é isso?
Pra que tanta confusão aqui?Parece que estão em um maternal.

Olha vim aqui assumir muitas coisas.
Não tenho vergonha de perder a coroa no pela tenho vergonha da confusão que vcs estão causando no fórum externo sem precisão .Eu da minha parte admito que fomos derrotados ,admito que tinha contas tor das quais não vou falar quem estavam e quem não estavam,Toda aliança tem contas tor,assim como tem traíras e espião,sabemos que já faz parte do jogo.

Tairus querido quero justificar aqui que o que vc falou aqui sobre que eu não te deixo mentir ,olha realmente eu cheguei a ter muita raiva de ziotti ,não só eu mas muitos e isso são águas passadas,nunca guardo rancor de ninguém o que vc passa na cara do ziotti p tempo todo que não gostamos dele é mentira,gosto de ziotti ,de vc de fullgore de iskander,Sr.angelo ,kazim kazim,laurinha13,jogadores da aliança adversária que troquei conversas ,jamais terei aiva admiro todos por jogar e saberem jogar.Não irei negar que houve sim muitas contas tor ,contas essas que jogadores que desistiram pediam pra que passamos as cidades pra conquistas e não foram feitos,apenas foram usadas pra fechamento de ilhas como fundação.Assumo em perder a coroa mas sabe pq?

Sempre fui uma pessoa que mesmo ,não gosto de deixar os amigos para traz,isso é de mim e ninguém muda.
Agradeço demais ao iskander que tanto insistiu pra que eu entrasse na aliança dele para conseguir a coroa ,se eu estivesse de entrar seria a 8 meses atraz e não depois que começace as MM´S ou depois que vcs ganharam os 4 primeiros mundos.Eu iria considerar que ganharia como se fosse uma esmola,sei que vcs teria o prazer mas só peço que entendam,muitos da nossa aliança teve defeitos ninguém é perfeito ,jamais.Nunca fui traíra em passar informação da minha alanaça pra o inimigo mas tbm nunca deixei de falar com vcs inimigos no bom sentido ok!
Só vc tairus que eu tive que bloquiar sua mp ,pq nunca gostei das suas ironias ,enttão pra evitar eu me estressar com vc preferi te bloquiar ,pra não ter que brigar com vc,não tenho raiva de vc nem de ninguém da marcedonios ,jamais até dou os meus PARABÉNS a todos vcs.

Agora acho que essas confusões aqui no fórum não levam a nada.

Da minha parte deixo bem claro joguei com a galera da ORDEM FENIX no pella e em outro mundo posso jogar contra eles ,e daí ?por isso vou xingar eles? Não claro que não.Está pra abrir outro mundo espero que seja de cerco,vou deixando bem claro ,não vou jogar do lado de nenhuma das alianças nem marcedonios nem ordem fenix,agora se algum jogador que foi dos marcedonios ou da ordem estiver a sorte de cair na mesma aliança ,não terá problema.

Acredito que está havendo ódio entre vcs por causa de jogo.

Gente parem de infantilidade,acho ridículo até em outro mundo ficarem jogando na cara o que houve no pella isso é ridículo.

Quem quiser achar que sou falsa achem ,quem quiser ter raiva de mim que tenham ,só digo uma coisa não sou pássaro pra ficar preso em uma gaiola(aliança),vou voar pra onde eu quiser.Não guardo rancor de ninguém nem vivo de passado pq não sou museu.

Parem de brigar parecem as fofoqueiras de ruas falando de A e B ,quem comeu quem cagou,por favor se me encontraem em outro mundo não toque no assunto do pella pq já adimiti minha derrot e não vou trazer mágo em meu coração por causa de jogo...
Xau gente boa noite

Pricila querida adoro vc,duda,laurinha .

Laurinha não tenho mágoa de vc apesar de termos discutido muito que isso é normal trago todos em meu coração e bom jogo.

No pela não foi só a liderança que errou foi todos os que fez parte dela .´portanto façam diferente em utros mundos que forem jogar.

Xau galera ...
 

DeletedUser3666

Guest
Vai dormir tairus para de lavar roupas acabou teu sabão oxe o que falei aí nessa mp não foi pra Mateus08000 nunca falei com ele foi pra sr.angelo...
 

DeletedUser9069

Guest
Kazim Kazim terminamos por aqui, admiro seus coordenados e a quantidade de defesa nas suas cidades.
Não sei se é boot no coordenado, e não sei se é contas TOR nas defesas, só sei que é muito suspeito.
Porém como o suporte do jogo não é capaz de bloquear e inibir essas malandragens, não vamos chegar a lugar algum.

Fabylyra só ouvi coisas boas de vc, não tenho nada contra vc, só pra deixar claro sobre a mp que coloquei aqui em postagens anteriores, a mp me foi reencaminhada e não foi pelo Sr.Angelo.

Pra concluir uma imagem bonita de se ver:

hOkb3VW.png

Egionsi.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3666

Guest
Cara não lembro disso pois não tem como vc ser convidado pra ir no raid da Macedonios sendo que vc já estava lá, é meio que esquisito, mas acredito que vc tenha escrito errado, então ta tudo bem!
Agora eu disse que mudei o nome da cidade para alguma coisa "boot", não estou dizendo que vc utiliza boot, são suas palavras falando sobre boot.
O mais engraçado é que vc se transformou em um dos melhores atacantes que eu já vi no grepolis, nunca vi tamanha perfeição nos seus coordenados, do nada as coisas mudaram, realmente fiquei impressionado na sua precisão, no intervalo de tempo de um ataque para o outro, é de admirar um jogador conseguir encaixar mais de 40 ataques em um intervalo de 5 segundos (em media 8 ataques em cada segundo), isso que é de se admirar!



Em relação a essas 14 contas bloqueadas, não lembro de ter meu nome ai no meio.
E até onde eu lembro parece que todas as contas voltaram, inclusive as que estavam na sua aliança.
Pra saber da Innogames da Alemanha deve que tinha algum espião aqui na aliança, agora o que me entristece é que seu espião vai ganhar coroa e vc não... kkkkkkkkkkkkkkk, mais uma vez se mostra o quanto é lixo!

Olha esse print da mp da Fabylyra, e ve se te lembra algo de quem é multi conta e quem usa TOR.

Tn60AAZ.png
o que falei aí nessa mp não foi pra Mateus08000 nunca falei com ele foi pra sr.angelo...
 

DeletedUser3666

Guest
piratinha parou no tempo?!!!kkkkkk

ta vendo esse print dessa mp aí? isso é um grande desabafo de uma das grandes lideres que merecia a coroa. Ela sim, deu o sangue pra ally e fez mais que vc e mtos que estao aí. Uma pena de verdade ela nao ter ganhado esse mundo, enfim...mas me satisfaz em saber que pelo menos nao so ela, mas outros tambem que nao faz mal juizo sobre mim. Uma coisa todos sabem, nao fui egoista, nao traí ninguem porque quis compartilhar a coroa com todos e nao somente a mim.
Mto bom colocado no forum Mateus e espero que esse print façam eles engolirem as proprias palavras, isso se o ego do noobzim, piratinha e cia deixar ne?!!!

Vai dormir tairus para de lavar roupas acabou teu sabão oxe o que falei aí nessa mp não foi pra Mateus08000 nunca falei com ele foi pra sr.angelo...
 

DeletedUser3666

Guest
Kazim Kazim terminamos por aqui, admiro seus coordenados e a quantidade de defesa nas suas cidades.
Não sei se é boot no coordenado, e não sei se é contas TOR nas defesas, só sei que é muito suspeito.
Porém como o suporte do jogo não é capaz de bloquear e inibir essas malandragens, não vamos chegar a lugar algum.

Fabylyra só ouvi coisas boas de vc, não tenho nada contra vc, só pra deixar claro sobre a mp que coloquei aqui em postagens anteriores, a mp me foi reencaminhada e não foi pelo Sr.Angelo.

Pra concluir uma imagem bonita de se ver:

Ver anexo 1999
Ver anexo 2000


Ok mateus o que peço a vc é que chega de ficar passando na cara quem fez ou deixou de fazer somos conscientes do que fizemos digo num modo geral ,vamos parar de passar na cara os erros não precisa disso,galera falo a todos que discutiram sobre esses assuntos aqui.

Cada mundo é diferente acertei em outros mundos errei nesse quem sabe no outros me regenero.

Agora esse negócio de dizerem não jogo com fulano ou beltran gente jogo é pra se divertir e não fazer inimizades.
 

DeletedUser3666

Guest
Ok mateus o que peço a vc é que chega de ficar passando na cara quem fez ou deixou de fazer somos conscientes do que fizemos digo num modo geral ,vamos parar de passar na cara os erros não precisa disso,galera falo a todos que discutiram sobre esses assuntos aqui.

Cada mundo é diferente acertei em outros mundos errei nesse quem sabe no outros me regenero.

Agora esse negócio de dizerem não jogo com fulano ou beltran gente jogo é pra se divertir e não fazer inimizades.

Não só a vc mais a todos que perticiparam dessa confusão aqui desculpa eu te generalizei aí né? não foi minha intenção...
 
Topo