• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

era das Maravilhas do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9527
  • Data de início

DeletedUser7696

Guest
Tem gente q n conhece a metade da historia do Pela e quer falar algo ainda :(

vamos voltar ao tempo um pouco, tinha uma otima aliança chamada -=game over=-.

muitos n devem lembrar dessa historia, mas eu lembro perfeitamente, o tairus conseguiu fazer a cabeça do bla templar p q ele brigasse c o pessoal pedindo um cargo na game over, sendo q todos ja sabiam oq ele realmente queria, e n era dar apenas um cargo p o blac, e sim ele ganhar um cargo, e foi isso q ele conseguiu, conseguiu desfazer uma otima aliança c reais chances de ganhar o pela, uma aliança muito organizada, jogadores extremamente ativos e c uma vasta experiencia em grepolis, conseguiu dividir totalmente uma ally, e fez c q os fundadores dessa aliança resetarem as contas por conta das traições deles, nesse tempo eu n jogava o Pela c frequencia, pois estava em outro mundo a algum tempo e n queria sair de lá, fui avisado por diversas vezes pelos os antigos fundadores, mas n dei ouvidos a eles, e hj to aki vendo q eles tinham razão no q falavam.

e agora isso aki é p vc 0800, fiao, se tu achas q me engana falando q n usa bot, me poupe né.

opss!!! vai com calma ki nao é por aí nao noobzim..rsrsr
Porra, entao eu tava com moral mesmo e nao sabia!!!?!!!kkk
Eu sozinho contra uma aliança de aproximadamente 70 ou mais membros no oc 65 e mesmo assim consegui que a aliança desfizesse, e que o fundador resetasse? Pára ne nobzim, assim vc queima seu filme mais ainda!!! Eu nao to com essa bola toda assim tambem naum..kkkkkkkkk
Nao vo nem continuar com sua historinha, porque ta mal contada isso...
So me arrependo de uma coisa: Ter colocado fullgore como fundador e permitir voce tambem ser fundador!!!

Ate o proximo mundo nobzim..kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
Faby meu anjo ou melhor "3 D"...KKKKKKKKKKKKK

Tambem nao guardo rancor, mas se sentiu ofendida eu ao dizer a verdade; peço desculpa ...
Ha momentos sim que ficamos aborrecidos com um e outro por ver tanta mentira e falsidade. Mesmo assim precisa ser perdoado, nao é?
Uma coisa de bom do ruim agente tira de liçao: NUNCA PRECIPITAR NUMA DECISAO!!!
Enfim, desejo tudo de bom pra voce e sua familia. Quem sabe agente se esbarra por aí um dia..kkkkk:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
Kazim Kazim terminamos por aqui, admiro seus coordenados e a quantidade de defesa nas suas cidades.
Não sei se é boot no coordenado, e não sei se é contas TOR nas defesas, só sei que é muito suspeito.
Porém como o suporte do jogo não é capaz de bloquear e inibir essas malandragens, não vamos chegar a lugar algum.
Desculpa a franqueza e sinceridade: É boot sim do kazim e contas repassadas que ele usa pra se beneficiar. Nao so ele, tem o ful e cia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desmente Noobzim?kkkkkkkkkkkkk

abç:)
 

DeletedUser7707

Guest
Cara li tanta coisa aqui...

Mas quem foi campeão na verdade????
 

DeletedUser8424

Guest
Rapaz, o tópico ficou bão, kkk
Vamos fazer o seguinte. Uma brincadeirinha.
"Vaca amarela pulou a janela, só pode postar aqui quem foi campeão no Pela"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
é de rir

Os grandes jogadores do Pella, Fulljão, kazim do Boot, Fujão dos mares, etc, etc, etc...

Vcs vem aq arrotar caviar sendo q nao comiam nem amendoim, falaram q era top daquilo e daquilo e nao sei doq mais, ja q são tão "FODASTICOS" assim, pq nao foram campeões? pq nao conseguiram terminar se quer UMA MM, se são assim, os fodas, pq quando EU, junto com o zila e o alceu, mandei um colono de 10 HORAS nas MM de vcs, em um dos seus bonecos, vcs nem viram o colono entrar, e quando a cidade estava em cerco, os grandes jogadores nao moveram um farol se quer. Conquistei uma cidade na ilha das MM de vcs com MURO 0, nao apareceu ataque do pirata, kazim, fullgore, nando.

Vcs foram mt incompetentes, vem falar da PHOENIX, q teve q chamar a gente e bla bla bla, pq nao ganharam entao?

Vem falar q a gente nao conhece a historia do pela, nem se perguntasse para vcs, vcs nao iriam responder, por dois simples motivos

eu em 4 ou 6 meses de Pella, pirata ativou Modo de Fuga (MDF) pelo menos umas 4 vezes, como o grande e poderoso fundador Fullgorboot.

Vcs nao tiveram nem a capacidade de quebrar um cerco em uma ilha nas MM de vcs e vem arrotar caviar? em um OC q era de vcs!!!!!

Vem no forum externo falar da artemisia, pirata pra pagar um pau pro fullgore, pra falar q são fodas, mais nao vem no forum externo falar assim, NOS ATRASAMOS AS MM POR MAIS DE 7 MESES, PQ NAO SOMOS CAPAZES NEM DE FECHAR ILHA!! PQ SO TEMOS CONTAS MULTIS E SOMOS OS REIS DOS BLOCKS POR MULTI CONTA!

Fullgore em um mes levou mais bloq doq todos os jogadores do Grepolis...

Vergonha de ter vcs como adversários... Nem honra vcs tem...


Viva a Gafamultis, a aliança mais egoísta na historia do grepolis.


AQ É PHOENIX E MACEDA!!!!!!

Viva os campeõs!!
 

DeletedUser

Guest
"eu em 4 ou 6 meses de Pella, pirata ativou Modo de Fuga (MDF) pelo menos umas 4 vezes"

Foram apenas duas vezes!
Durante as viagens de fim de ano e inicio de ano, a qual passei um pouco mais de vinte dias fora, porque esse jogo não é a coisa mais importante da minha vida.

E durante as maravilhas, em que meu tio faleceu e eu passei uns cinco dias fora com minha família.
Então fale o que quiser, todo mundo que me conhece sabe disso.

"nao apareceu ataque do pirata"
Não sou jogador ofensivo, sendo sincero, sou ruim em ataques.

"Vem no forum externo falar da artemisia, pirata pra pagar um pau pro fullgore"
Foi falado da Artemísia, assim como quase todos os mundos em que existe concorrência.

E eu não pago pau pra ninguém, apenas reconheço alguns jogadores, tanto do nosso lado quanto do de vocês.
Mas não vem ao caso dizer quem eu admiro de sua aliança, mas com certeza você não é um deles.

Pra mim esse tópico já morreu, mas se falarem de mim vou responder.
Fazer o quê?

Chegam atrasados em discussão que já terminou...
 

DeletedUser8424

Guest
Afff
Estragou a brincadeira!

"Pra mim esse tópico já morreu, mas se falarem de mim vou responder."

Se te chamar de gay tu vai responder?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
olha a minha moral de atak p vc p depois falar alguma coisa o the gricollo, qualquer jogador de normal p n00b sabe q n compensa atacar um cerco sem ter informações das tropas, e sendo moral baixa p atak, se vc n sabe fica quetinho fio, capacidade n tem nada a ver c informações, se vc n tem nenhuma das duas fica queto no seu canto.

nego xora pra car.... por causa de bot e bla bla bla, quem n sabe q: godzila,0800,carlaubatuba,meninaboa,delrot,edipo e etc etc etc usam bot ainda ficam xorando, isso é de cortar o coração kkkkkk bando de xorões c bot e ficam xorando, e vcs sabem q se paulo e camarista n tivessem virado traíras, vcs n teriam ganho o mundo !!!

Godzila de Viterbo
Se te chamar de gay tu vai responder?

se te chamar de fdp vc vai ficar bravinha ?
 

DeletedUser5121

Guest
olha a minha moral de atak p vc p depois falar alguma coisa o the gricollo, qualquer jogador de normal p n00b sabe q n compensa atacar um cerco sem ter informações das tropas, e sendo moral baixa p atak, se vc n sabe fica quetinho fio, capacidade n tem nada a ver c informações, se vc n tem nenhuma das duas fica queto no seu canto.

Isso q vc falou só prova a tamanha ignorância e Pq vcs perderam o mundo, uma City em uma MM de vcs, com muro 0, sendo moral 60 a 70% não atacar com voador mostra o tanto q são egoístas consigo e com a ally q vc estava, se foce eu, primeiramente não deixaria nem o colono entrar, caso entrasse, se tratando onde é a cidade, eu mandaria tudo oq foce possível, independente da moral, poderia ser até -10, mas quebraria o cerco, não teria medo de perder tropas, ainda mais vc q usa boot, rapidinho tavá refeito... Mas como vcs só sabem olhar pro próprio umbigo... Mereceram a derrota.


Viva os campeões

Kazim perdedor...

Zilao, vc ganhou coroa no pela? Kkkkkkkkkkkkkkkk Pq o kazim não ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8424

Guest
K()zim k()zim pode me chamar do que vc quiser. Freguês pode tudo. Até achar que é TOP.

Gricolo, por isso que eles tomaram chocolate. Não sabem brincar, kkk

K()zim, a vinda de Paulo e Camarista é mais uma incompetência de vcs, seus fracos. Mais uma vitória do Iskander. Jamais chegarão aos pés de Iskander.

O mais engraçado é que vcs continuam lá no mundo, sofrendo, kkk Cara, vcs não serão nem vice. Ali não tem vice. Curriculum do k()zim: vice no Pela. kkkkkkkkkkkk nana, nina, não.

5edHL0Y.png
 

DeletedUser9527

Guest
Isso q vc falou só prova a tamanha ignorância e Pq vcs perderam o mundo, uma City em uma MM de vcs, com muro 0, sendo moral 60 a 70% não atacar com voador mostra o tanto q são egoístas consigo e com a ally q vc estava, se foce eu, primeiramente não deixaria nem o colono entrar, caso entrasse, se tratando onde é a cidade, eu mandaria tudo oq foce possível, independente da moral, poderia ser até -10, mas quebraria o cerco, não teria medo de perder tropas, ainda mais vc q usa boot, rapidinho tavá refeito... Mas como vcs só sabem olhar pro próprio umbigo... Mereceram a derrota.


Viva os campeões

Kazim perdedor...

Zilao, vc ganhou coroa no pela? Kkkkkkkkkkkkkkkk Pq o kazim não ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

n00b é foda mesmo, o anta, se eu n sei q hrs começou o cerco, e oq tem chegando lá, p q eu vou atacar sem informações ???!!! e com moral baixa ainda, aprende o super campeão, p depois querer ensinar o papai aki.
 

DeletedUser9527

Guest
K()zim k()zim pode me chamar do que vc quiser. Freguês pode tudo. Até achar que é TOP.

Gricolo, por isso que eles tomaram chocolate. Não sabem brincar, kkk

K()zim, a vinda de Paulo e Camarista é mais uma incompetência de vcs, seus fracos. Mais uma vitória do Iskander. Jamais chegarão aos pés de Iskander.

O mais engraçado é que vcs continuam lá no mundo, sofrendo, kkk Cara, vcs não serão nem vice. Ali não tem vice. Curriculum do k()zim: vice no Pela. kkkkkkkkkkkk nana, nina, não.

5edHL0Y.png

concordo em partes mesmo, teve uma parte de imcopetencia sim, mas imcopetencia em acreditar em dois traíras(paulo e camarista), os outros traíras nem contam pq eles e nada da na mesma kkkkkkkkk
 

DeletedUser8424

Guest
Bom, gente, discutimos bastante, brincamos, tiramos sarro, xingamos, mas agora falando sério.

Sobre meu jogo, entrei no mundo em agosto e me diverti bastante. Serviu para treinar bastante defesa e dar boas risadas. Pra mim valeu muito, melhorei como jogador.

Sei que este mundo foi conturbado desde seu inicio e fui o primeiro a falar em fusão, para que todos ganhassem, pois chegar num fim de mundo, passando o que vcs passaram, é pq foram uns heróis. E acho mesmo que esta seria a melhor opção. Mas não aconteceu, paciência.
Peço desculpas àqueles que de repente não entenderam as minhas brincadeiras.

Deixo o fórum do Pela e o jogo também, pois tenho o mundo Tróia pela frente (quase acabando também).

Um abraço aos amigos de aliança e aos adversários. A gente se tromba por aí.

Valeu.
 

DeletedUser9069

Guest
concordo em partes mesmo, teve uma parte de imcopetencia sim, mas imcopetencia em acreditar em dois traíras(paulo e camarista), os outros traíras nem contam pq eles e nada da na mesma kkkkkkkkk

Kazim Kazim desde quando Paulo e Camarista saíram da aliança de vcs, eles são chamados de traíras mas ninguém nunca contou qual foi a trairagem dos dois jogadores, qual foi o verdadeiro motivo deles terem saido.
Se puder conte para nós, caso não queira vou entender!
 

DeletedUser7696

Guest
...os outros traíras nem contam pq eles e nada da na mesma kkkkkkkkk
somos nada mesmo, mesmo assim somos CAMPEOES, mas vc é tao tudo e que mesmo tao TUDO, atrapalho todos da ally aí e joga a culpa nos outros, ao inves de reconhecer seu erro ambicionista. Mostra mesmo despreparado pra liderar alguma coisa. Na verdade nem fui eu ki pus vc como fundador na ex ally , foi o full... pq vi ki nao leva jeito e nao leva pra nada mesmooo....kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
Bom, gente, discutimos bastante, brincamos, tiramos sarro, xingamos, mas agora falando sério.

Sobre meu jogo, entrei no mundo em agosto e me diverti bastante. Serviu para treinar bastante defesa e dar boas risadas. Pra mim valeu muito, melhorei como jogador.

Sei que este mundo foi conturbado desde seu inicio e fui o primeiro a falar em fusão, para que todos ganhassem, pois chegar num fim de mundo, passando o que vcs passaram, é pq foram uns heróis. E acho mesmo que esta seria a melhor opção. Mas não aconteceu, paciência.
Peço desculpas àqueles que de repente não entenderam as minhas brincadeiras.

Deixo o fórum do Pela e o jogo também, pois tenho o mundo Tróia pela frente (quase acabando também).

Um abraço aos amigos de aliança e aos adversários. A gente se tromba por aí.

Valeu.

Boa sorte Godzila.
 

DeletedUser9527

Guest
Kazim Kazim desde quando Paulo e Camarista saíram da aliança de vcs, eles são chamados de traíras mas ninguém nunca contou qual foi a trairagem dos dois jogadores, qual foi o verdadeiro motivo deles terem saido.
Se puder conte para nós, caso não queira vou entender!

"segundo o Paulo" ele n gostou quando chamaram eles de traíras, sendo q ele sabia q isso aconteceria, pois ele foi p aí como um spy nosso, e sabia q n poderíamos avisar o pessoal daki sobre isso, pq se n, n teria sentido eles irem p a maceda, pois sabiamos q aki tinha um spy da maceda, e n poderiamos comunicar a todos sobre a troca de ally, e o Paulo n aguentou a pressão de ser chamado de traíras, e resolveu ficar na maceda, Camarista iria onde o Paulo fosse, n julgo o Camarista, mas quanto ao Paulo....

E sobre ao topico do Traíra nem vou responder, jogador mediano p baixo q n deve respeito e nem minha resposta.

Parabéns p os macedas q aguentaram até o final e foram campeões.
Apesar de eu ter bloqueado as mps dele, pois n era ele q estava na conta, por algum contra tempo, foi bom jogar contra vc marcos da paz, se trombamos em outro mundo se eu continuar a jogar ainda, e quem sabe vc n vai p a ally q eu estiver agora kkkkkk

E parabéns p os verdadeiros "GAFANHOTOS" q ficaram até o final, mesmo sabendo q nossa chance era muito pequena de ganhar o Pela c os ultimos acontecimentos, e parabéns aos q pararam de jogar por falta de tempo ou qualquer outro problema, e parabéns p o Kazim aki q o hj é meu niver :D kkkkk
 

DeletedUser7696

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk... ve se toma juízo, ja que pelo menos na idade ta maduro...hehehe:D!!!

mta paz, saúde e tudo mais:)
 

DeletedUser10010

Guest
Os gafanhotos nem conseguiram erguer uma maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha!
Pra quem dizia que estava fazendo um cronograma pra vencer kkkkkkkkkkkkkkkkk... nadaram, nadaram e morreram na praia kkkkkkkkk
E para os que me acham traíra, fiz a escolha certa. A liderança do fullgore nem se compara com a do iskander, nem chega perto da excelência de liderança do iskander. iskander é um fundador de excelência.

Foi um prazer enorme deixar vocês, gafanoobs, sem coroa.

Até o próximo mundo.
abç.
 
Editado por um moderador:
Topo