• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

era das Maravilhas do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9527
  • Data de início

DeletedUser8914

Guest
Sendo sincero sobre essa afirmação do jogador lats86:

"abandonem o mundo pra evitar maior humilhação."

Eu questiono-lhe qual foi a humilhação que sofremos, visto que você é um recém chegado ao mundo, e portanto não sabe nem um terço de sua história. A aliança de vocês (Os Macedônios) vieram juntos para o mundo, mas logo acabaram fazendo uma fusão (rendição) por serem mais fracos que a ex-aliança (.=Mini Fazenda=.) da turma do rogerwxd e do douglasgoclv, indo sem terem nenhum fundador.

Neste período, se apresentaram grandes jogadores combatentes pela .=Mini Fazenda=.!
Enfrentando alianças renomadas, como: ReloaD e Os MaLoKeIrOs

Estes jogadores foram: Gladiador Maximusbh, douglasgoclv, rogerwxd, Galapagos 2, TCHOCO, Prego Preto, MeninaBoa, RASTEIRINHO
Quase todos estes jogadores se resetaram pouco antes de acabar o período normal das maravilhas.

E o que a .=Mini Fazenda=. (Atual Os Macedônios) fizeram?
Correram para chamar os amigos da PHOENIX (De outros mundos), porque sabiam que sem ajuda os "noobs" dos oceanos periféricos iriam engoli-los.

Eu quero parabenizar ao rogerwxd e ao douglasgoclv pelo excelente trabalho de fechamento de ilhas que realizaram, entregando uma aliança com o melhor posicionamento possível aos ex-líderes, que apenas colheram o trabalho de outros e dizem que o mérito são somente deles.

Lembrando também que tivemos mudanças de lados que ACABARAM com nosso esquema atual.
O nosso jogador paulo wushu (na época top 2 do mundo) mudou de lado junto com o camarista e transformaram 2 oceanos que antes eram inteiramente pacíficos e ocupados por pessoas com pouco tempo para o jogo, em oceanos de fronte.

Também a traição de um dos nossos FUNDADORES (No caso, agora ex-fundador) tairus, que nos traiu passando cidades perto das maravilhas para nossos inimigos, zombando de nós.

Entre outras mudanças de lados menos importantes!
Ao lado inimigo reconheço somente três bons jogadores DE COMBATE: (Tirando os que vieram em socorro, da PHOENIX.)

MeninaBoa (Entre todos dali, a que mais tem moral e a que mais tem humildade, meus parabéns)
RASTEIRINHO (Entre todos os que restaram, o único que ainda realizava coordenados com sucesso)
gambusino (A dupla do RASTEIRINHO, embora nunca foi eficiente sozinho, tinha um forte poder ofensivo.

Os melhores jogadores do mundo que chegaram até o final dele, eu digo: (Com fatos, e não por amizade)

NandoBerté - No fronte pesado contra .=Mini Fazenda=. e FRIENDS, defendia, atacava e apoiava com sucesso.

Kazim Kazim - Atuando pela FRIENDS, migrou inteiramente para o 66. E após a formação da
GAFANHOTOS, invadiu o oceano 55 (completamente dominado pela aliança inimiga) se tornando o top 1 oceânico.

Fullgore - Maior atacante e combatente do pella, com uma força ofensiva absurda.

Willian ziotti - Tomando porrada de tudo quanto é lado e continuando de pé, conquistando muita cidade e fazendo cultura à rodo.

MeninaBoa - Não conheço muito, mas ta ai.

RASTEIRINHO - Não conheço muito, mas ta ai.

Podem falar que estou mentindo, eis à prova:

direct


Se quiser falar sobre FATOS, e tiver encontrado algum erro aqui, responda.
Caso contrário, se mantenha quieto, e comemore a medalha que ganhou sem mérito algum.

Beeeeeeijos recalcads

Sdds desses tempos da Mini Fazenda pena que tive que abandonar o mundo antes da era das maravilhas por causa da Facul... Mas me orgulho de ter participado dessa Ally e que pra sempre carregarei o nome orgulhosamente... Boas Noites de sono perdidas na batalha contra os Malokeiros hahahaha
 

DeletedUser9069

Guest
Tairus sempre foi o Tairus grande noob dos heróis, na minha terra é o famoso pela saco, maria vai com as outras e etc.
Abandono vcs pois sabia que tínhamos vantagem, porém no Helorus ele simplesmente fez a escolha precipitada, assim tomando taca e ficando sozinho agora!

smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser7696

Guest
engraçado que so o mateus botero respondeu a sua pergunta nobao..rsrsr
mateusnobao...vc sabe que isso nao é vdd, entao dexa de ser outro cara de pau e fala a verdade do ocorrido no mundo PELA br41. Qual foi o combinado entre os fundadores das duas allys? Se nao sabe, procure seu fundador que ele com ctz saberá e ao menos nao entrará na lista dos cara de pau
E ti garanto que nao foi uma escolha precipitada e mto menos nao me arrependo... um sábio disse uma vez 'melhor sozinho do que mal acompanhado"..kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15857

Guest
queria compartilhar uma duvida q eu tenho c meus amigos de grepolis, nos mundos q joguei, nunca vi uma pena igual a essa sofrida por um jogador de minha aliança, ser bloqueado c a regra §9) Fair Play, sendo acusado de retardar as maravilhas do mundo, se alguém já viu uma pena dessa, por favor me avisar aki.

:confused:
:confused:
:confused:
:confused:
:confused:

Vc não sabe o que é Fair Play? É jogar dentro das normalidades , se ele tomou esse ban é pq mereceu
Parabens suporte!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15858

Guest
Parabéns ao Suporte! Que continue assim! Punindo os que jogam sujo, tipo o Mr.B00t.
 
Topo