• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Era das Maravilhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3289

Guest
hahahahhaha, cara raxei quando li isso, mas que tal hein ? Agora com o dobro de pontos do segundo colocado perdendo o mundo,
po fiz uma conta a pouco tempo atrás só pra ver quem ia ganhar, agora a caveiras faz isso, se perder vai ser uma vergonha, mas ainda dá pra recuperar

Poisé! Você podia estudar um pouco, e ver que a classificação se dá pela aliança com mais maravilhas SENDO CONSTRUIDAS, independente do nivel, e que ganha quem tiver 4, e não todas, então é bom abrir o olho e observar novamente quem está na frente antes de vir fazer piadinhas sem graça de minha parte!

Outra coisa, boa sorte a todos rsrsrsrsrsrsrs vai ser demais quando as maravilhas estiverem chegando ao nivel máximo e o pessoal comece a entrar em guerra ;)
 
mas reparei também que os cavaleiros da sudeste estão também no caminho comparando com os caveiras, estratégicamente, mas vamos ver o que acontece.

8408f1fe5f5c4d1d830cfe1.png
 

DeletedUser3289

Guest
a Cavaleiros da Sudeste realmente está batendo de frente, estão muito bem!
 
uma pena minha aliança ter aberto os olhos meio tarde, com todo o respeito à minha aliança, mas infelizmente estamos com as maravilhas 1 nível abaixo dos caveiras, e para acompanhar vai ser difícil
 

DeletedUser1877

Guest
sheydonn, com todo o respeito a sua aliança, mas vocês pecaram em startar 7 maravilhas de uma vez...
Dessa maneira, os recursos se dispersaram... Se tivessem focado primeiro em 4 maravilhas para depois iniciar as demais, teriam mais êxito.
 
Era isso que eu já tinha dito para o pessoal da minha aliança, mas mesmo assim já saíram fazendo todas, com todo o respeito ao meu fundador, mas eles estavam despreparados para a era das maravilhas, não usaram estratégias.
 

DeletedUser2014

Guest
Ah!Muita coisa ainda vai acontecer...
uniões, pnas e acordo de ataques em massas....kkkk

incluindo alguns choramingando que o que deu errado foi devido traição, espiões, multicontas e demais choros q falam....

mas vamos aos jogos senhores e q vençam aqueles que tiveram a melhor estratégia e com tudo....se prepararam melhor.
 

DeletedUser4274

Guest
SOU O MELHOR MELHOR DO MUNDO
EM DESTRUIR MARAVILHAS DO MUNDO
DA LEGIÃO PRETORIANA




 

DeletedUser2014

Guest
SOU O MELHOR MELHOR DO MUNDO
EM DESTRUIR MARAVILHAS DO MUNDO
DA LEGIÃO PRETORIANA







HAHAHAHAHA!!!Muito maneiro,frajola...parabéns a organização, estratégia e sabedoria aos membros ligados diretamente ou indiretamente na ação..
 

DeletedUser4274

Guest

FAMILÍA CAVEIRAS.

Parabéns a Todos que estão envolvidos nessa conquista.

*_*
 

DeletedUser4863

Guest
Frajola.. obrigado pelo parabeins por esta envolvido! hahaha

voce que ta de parabeins mano..
tenho que te agradecer pela cultura que eu to ganhando aqui.. Viva o Sentidos apurados! \o/

tenho mais de 850 relatorios para abrir aqui...
vou ver se chego aos Mil :D

Sera que vai travar? o_O
 

DeletedUser2014

Guest
hahahahhaha, cara raxei quando li isso, mas que tal hein ? Agora com o dobro de pontos do segundo colocado perdendo o mundo,
po fiz uma conta a pouco tempo atrás só pra ver quem ia ganhar, agora a caveiras faz isso, se perder vai ser uma vergonha, mas ainda dá pra recuperar


e agora diogenesks? Veio comentar num mundo que jamais jogou, falou que fez uma conta...qual seria?hehehe
Parece que você não sabe nada sobre a Era das Maravilhas,né?!hahahaha...

Aproveita e aprende um pouco,ok?
 

DeletedUser4274

Guest
uaehueahuae.

Conquistei a Cidade da LP e logo começaram os ataques.
350 Ataques.

Fácil Fácil pra uma aliança unida como a CAVEIRAS.

nem vo falar quanto de tropas q tem na minha cidade para não assustar o pessoal.
ah 350 ataques que contei que estavam vindo.
fora mas de 150 ataques que tinha defendido antes. conseguiram revolta logo quando conquistei a cidade,
e defendi 1 colono q por sinal veio de graça.

rsrsrs.

Só Tenho a FALAR
Que Agradeço os 135 melhores Jogadores desse mundo ETA - CAVEIRAS.
 

DeletedUser4274

Guest
Caveiras.jpg


LP_E_PONEYS.jpg


hehehe... compara os outros print's com esse atualizado :)


FAMÍLIA CAVEIRAS
 

DeletedUser2014

Guest
hahahahhaha, cara raxei quando li isso, mas que tal hein ? Agora com o dobro de pontos do segundo colocado perdendo o mundo,
po fiz uma conta a pouco tempo atrás só pra ver quem ia ganhar, agora a caveiras faz isso, se perder vai ser uma vergonha, mas ainda dá pra recuperar

Ohhhh...e agora..por onde andas o tal "SUPER JOGADOR"? Com toda sua vasta experiência, sabendo perfeitamente jogar na Era das Maravilhas. Parece que nem ao menos cálculos sabe.Hahahaha

Finalmente a Era das Maravilhas estará terminando em breve(em 30 dias) e com isso muitos já vão seguindo outros caminhos, realmente a Era das Maravilhas sela o fim do mundo para diversos jogadores, o que poderia ocorrer é a volta da negociação diante de quando dará o fechamento do referido mundo.
Tivemos diversos exemplos de mundos que estão SEM jogadores.

Mas venho aqui parabenizar quem colaborou com a criação de tudo..

A Família CAVEIRAS, aos jogadores que colaboraram e também aqueles por qq motivo precisaram deixar de jogar no referido mundo.

Essa nossa vitória é para todos.....

Parabéns!
 

DeletedUser3399

Guest
tenho orgulho de diser que ja fui caveira... e fiz otímos amigos na the vikings como o andré lobao e fabiosoliveira.

to passsando só pra deixar um abraço a todos que me apoiarao até o fim da minha jornada que comessou na mortral kombat depois para a the vikings,supremacy,vickings denovo... e finalmente CAVEIRAS!!!
um abraço a todos...



e vamo que vamo no aquiles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens a aliança "caveiras", pela conclusão das sete maravilhas, neste mundo cada aliança adotou um tipo de estratégia para fechar as mesmas e como sempre todos sabem, vence a aliança que adotar a melhor estratégia, abaixo tem uma imagem sobre a conclusão da última maravilha da aliança "caveiras"

41ebc234ca1249fbbee9523.png
 

DeletedUser3289

Guest
Isso ae pessoal, parabens a todos, sinto muita honra de fazer parte dessa familia!
 

DeletedUser5327

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo