• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Era das Maravilhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ia ser massa em os melhores do Br contra os dos outros serves.

tipo um serve mundial ia ser massa

Esse server existe, o server global. A era das maravilhas já começo la.

Acho que a Era começa em 6 messes, até por que há 2 semanas dizia que faltava 11. Agora diz que falta 9, mas esse negócio não ta com nada. Acho que em 6 estaremos erguendo elas.
 
Editado por um moderador:
Olá pessoal,

Vcs estão um pouco equivocados, vão para o mundo herói todos aqueles que tem a medalha "tático heróico''.
 
Última edição:

DeletedUser1877

Guest
Olá pessoal,

Vcs estão um pouco equivocados, vão para o mundo herói todos aqueles que tem a medalha tático heróico.

Coisa que sinceramente, eu acho uma injustiça, uma vez que os requisitos para ter medalha tático heróico são muito baixos.
Deveriam impor pré-requisitos mais rígidos...
Do jeito que está, o mundo herói estará lotado de novatos.
Em relação às maravilhas do mundo no ETA, o tempo estimado é de ~8 meses, mas acredito que em 5 ou 6 já se inicie a era.
 

DeletedUser

Guest
pelo que eu soube, tem que ter essa medalha e 4 maravilhas feitas para adentrar a esse mundo.

nao amigo so de ter a medalha tatico heroico ja pode entrar no mundo heroi mas aqueles que tiverem a medalha da construçao das 4 maravilhas quando forem para o mundo heroi terao alguns bonos a mais que os outros jogadores.

quanta mill pontos falta ainda pra chegar nas maravilhas ai?
 

DeletedUser

Guest
A era das Maravilhas do Mundo ainda não foi alcançada

Alcançar a era das Maravilhas do Mundo depende da pontuação total das 50 melhores alianças. A pontuação necessária diminui todos os meses para que mundos com alianças mais pequenas também possam alcançar essa era.


Pontos necessários para alcançar a era das Maravilhas do Mundo
134.3 Milhões / 211 Milhões
Tempo estimado até alcançar a era das Maravilhas do Mundo: ~6 meses
 

DeletedUser4584

Guest
Acho que nem precisa mais de 6 meses, uns 5 já deve alcançar a era!
 

DeletedUser

Guest
kkk, claro que ta descendo rápido pois o mundo já tem mais de 6 messes, já foram eliminados 26 milhões dos pts necessários.
 
2qj8xo6.jpg
 

DeletedUser

Guest
Era das maravilhas próxima:

attachment.php
 

Anexos

  • Mundo das maravilhas.JPG
    Mundo das maravilhas.JPG
    49,6 KB · Visitas: 73

DeletedUser3289

Guest
Quase lá, vamos que vamos Caveiras, só uma grande reviravolta vai tirar a vitória de nós.
 

DeletedUser3289

Guest
depois que da esse aviso de 0 meses, quantos dias leva para iniciar?
 

DeletedUser

Guest
Quase lá, vamos que vamos Caveiras, só uma grande reviravolta vai tirar a vitória de nós.

hahahahhaha, cara raxei quando li isso, mas que tal hein ? Agora com o dobro de pontos do segundo colocado perdendo o mundo,
po fiz uma conta a pouco tempo atrás só pra ver quem ia ganhar, agora a caveiras faz isso, se perder vai ser uma vergonha, mas ainda dá pra recuperar
 
hahahahhaha, cara raxei quando li isso, mas que tal hein ? Agora com o dobro de pontos do segundo colocado perdendo o mundo,
po fiz uma conta a pouco tempo atrás só pra ver quem ia ganhar, agora a caveiras faz isso, se perder vai ser uma vergonha, mas ainda dá pra recuperar

Olá diogenesks
Eu lamento informar, mas aparentemente a minha aliança a legião pretoriana esta ganhando, mas vendo no ponto de vista estratégico estamos perdendo, pois os caveiras estão com as maravilhas com níveis mais avançados, e você não faz idéia de como é dificil expandir um nível da maravilha, minha aliança começou a fazer 7 maravilhas ao mesmo tempo no início, mas agora meio tarde estamos investindo em 4 maravilhas pra ganhar a medalha de rei do mundo, mas caso nossa aliança completar 3 mara vilhas e os caveiras 4, ou vice-versa, teremos de entrar em combate e tomar uma cidade na ilha das maravilahs do inimigo, faendo com que a maravilha desça um nível, nos permitindo elevar a mesma maravilha, mas a da nossa posse ao nível 10, isso esta muito disputado.


fc3bac26a9364f27b71c008.png
 

DeletedUser2014

Guest
Olá diogenesks
Eu lamento informar, mas aparentemente a minha aliança a legião pretoriana esta ganhando, mas vendo no ponto de vista estratégico estamos perdendo, pois os caveiras estão com as maravilhas com níveis mais avançados, e você não faz idéia de como é dificil expandir um nível da maravilha, minha aliança começou a fazer 7 maravilhas ao mesmo tempo no início, mas agora meio tarde estamos investindo em 4 maravilhas pra ganhar a medalha de rei do mundo, mas caso nossa aliança completar 3 mara vilhas e os caveiras 4, ou vice-versa, teremos de entrar em combate e tomar uma cidade na ilha das maravilahs do inimigo, faendo com que a maravilha desça um nível, nos permitindo elevar a mesma maravilha, mas a da nossa posse ao nível 10, isso esta muito disputado.


fc3bac26a9364f27b71c008.png

é designer...ótima observação..rs

agora que o bicho vai pegar mesmo...começam os níveis maiores e com isso mais recursos e tempo para construção.

Mas realmente o que ocorreu com a LP?!Falavam tanto e dps tiveram que recrutar REVARRIDOS,Titinhas,Macaco Tião e Patati Patata?!?
Estouraram o orçamento...são 150 jogadores....mas de qualquer forma...digo a vós que o título da primeira aliança a "QUEBRAR" uma maravilha adversária no ETA é nossa(CAVEIRAS)...hahahaha....


mas d qq jeito...boa sorte a todos...e quem teve o melhor planejamento que vença..hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo