• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

erro acesso mundo lambda

DeletedUser

Guest
está com problemas? não consigo acessar, aparece uma mensagem em vermelho mas não consigo ler, ela some rápido da tela e não loga :mad:
 

DeletedUser2605

Guest
está com problemas

está com problemas? não consigo acessar, aparece uma mensagem em vermelho mas não consigo ler, ela some rápido da tela e não loga :mad:

eu não consigo acessar o jogo gostaria de saber o que acontece obrigadinha
 

DeletedUser98

Guest
Ao logar, mesmo aparecendo a mensagem de erro, procurem aguardar um pouco e vejam se conseguem fazer o login, acontece-me isso no navegador Google Chrome algumas vezes, mas consigo acessar o jogo mesmo assim.

Se mesmo assim não conseguirem acessar informem-nos e digam-nos também qual o navegador que vocês utilizam.
 

DeletedUser2605

Guest
não consegui

Ao logar, mesmo aparecendo a mensagem de erro, procurem aguardar um pouco e vejam se conseguem fazer o login, acontece-me isso no navegador Google Chrome algumas vezes, mas consigo acessar o jogo mesmo assim.

Se mesmo assim não conseguirem acessar informem-nos e digam-nos também qual o navegador que vocês utilizam.

aparece a seguinte informação:
Estamos nesse momento a atualizar o Grepolis para uma nova versão,pelo que a opção para iniciar sessão encontra-se temporariamente desativado tente novamente mais tarde.
tentei pelo chrome e pelo explorer nenhum dos dois abriu.obrigada abraços
 

DeletedUser2327

Guest
Ninguem sabe quando volta a funcionar o mundo Lambda? Eu uso o firefox e não consigo acessar tbem.

Pelo menos esperamos que isso esteja acontecendo com todos, pois se alguns logaram, ai prejudicaram muito o jogo de quem não teve acesso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2609

Guest
Lambda em Munutenção !!!!!!!

Quando o Lambda volta ao AR?...
Esta falando que esta em manutenção desde ontem a noite !
 

DeletedUser

Guest
Ao logar, mesmo aparecendo a mensagem de erro, procurem aguardar um pouco e vejam se conseguem fazer o login, acontece-me isso no navegador Google Chrome algumas vezes, mas consigo acessar o jogo mesmo assim.

Se mesmo assim não conseguirem acessar informem-nos e digam-nos também qual o navegador que vocês utilizam.

Desculpe a indelicadeza, mas nao consigo compreender o teor das suas mensagens, você posta e nao responde aquilo que foi perguntado.

De toda forma, obrigado! mas eh algum problema no servidor, uma pena que nao tiveram a finesse de avisar-nos.
 

DeletedUser98

Guest
Desculpe a indelicadeza, mas nao consigo compreender o teor das suas mensagens, você posta e nao responde aquilo que foi perguntado.

De toda forma, obrigado! mas eh algum problema no servidor, uma pena que nao tiveram a finesse de avisar-nos.
Peço desculpas amigo, é que sua pergunta foi:
está com problemas? não consigo acessar, aparece uma mensagem em vermelho mas não consigo ler, ela some rápido da tela e não loga :mad:
Não imaginei que o problema fosse este:
aparece a seguinte informação:
Estamos nesse momento a atualizar o Grepolis para uma nova versão,pelo que a opção para iniciar sessão encontra-se temporariamente desativado tente novamente mais tarde.
tentei pelo chrome e pelo explorer nenhum dos dois abriu.obrigada abraços
Por isso informei uma possível solução para um problema que eu achei que existisse.

Porém pelo que eu percebi não é isso, sendo assim, conforme informado na mensagem o Mundo em questão está sendo atualizado e por isso este problema está ocorrendo, entrarei em contato com meus superiores para ver qual o aval a respeito do assunto.
 

DeletedUser

Guest
A equipe está trabalhando para o que o mundo esteja disponível o mais rápido possível. Contamos com a compreensão de todos.

-Ra-
 
Topo