• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

erro de construção

  • Iniciar tópico DeletedUser11322
  • Data de início

DeletedUser11322

Guest
boa tarde,estou com um problema no tempo de construção da minha city JABITA02,no mundo MESEMBRIA, as construções estão demorando muito mais do que a minha city JABITA01, as duas estão com o senado no 14, por exemplo, pra construir o porto pra o número 2 está dizendo que leva o tempo de 19:33, e não foi esse tempo que foi gasto para fazer a mesma coisa na minha city JABITA01,so dei esse exemplo,mas são todas as construções... aguardo o retorno de vocês
 

DeletedUser12295

Guest
boa tarde,estou com um problema no tempo de construção da minha city JABITA02,no mundo MESEMBRIA, as construções estão demorando muito mais do que a minha city JABITA01, as duas estão com o senado no 14, por exemplo, pra construir o porto pra o número 2 está dizendo que leva o tempo de 19:33, e não foi esse tempo que foi gasto para fazer a mesma coisa na minha city JABITA01,so dei esse exemplo,mas são todas as construções... aguardo o retorno de vocês

Olá @robsonlb , pode verificar na academia da sua JABITA01 se está pesquisado o "GUINDASTE" e se o mesmo está pesquisado na sua JABITA02 ?
 

DeletedUser11322

Guest
está sim,mas quando começou o mundo não estava, até porque tenho que começar com a muralha e não levou 13:28 para evoluir pra o nivel 2,levou menos de 5min pra evoluir...
 

DeletedUser11322

Guest
está sim,mas quando começou o mundo não estava, até porque tenho que começar com a muralha e não levou 13:28 para evoluir pra o nivel 2,levou menos de 5min pra evoluir...
pra vocês terem uma idéia,está levando 03:17:28 pra academia sair do nível 12 pra o nível 13,que é justamente o nível de poder pesquisar guindaste,e na minha primeira cidade não levou esse tempo todo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
Isso acontece por diversos fatores:

1. Esse mundo é mais lento que uma tartaruga e todas as construções vão demorar infinitamente. Recomendo esperar deitado, pq sentado não seria suficiente.
2. O nível do senado, realmente é o mesmo?
3. Guindaste está pesquisado em alguma das duas?
4. Existe o feitiço de aceleração (arquitetos eficientes), você não estava com ele ativo em sua 01?
5. As vezes o tempo foi o mesmo, mas por ser um mundo 2x, faz tanto tempo q está construindo que você esqueceu q demorava tanto. No mais, é isso.

Bom jogo
 

DeletedUser11322

Guest
pra vocês terem uma idéia,está levando 03:17:28 pra academia sair do nível 12 pra o nível 13,que é justamente o nível de poder pesquisar guindaste,e na minha primeira cidade levou esse tempo todo...
Isso acontece por diversos fatores:

1. Esse mundo é mais lento que uma tartaruga e todas as construções vão demorar infinitamente. Recomendo esperar deitado, pq sentado não seria suficiente.
2. O nível do senado, realmente é o mesmo?
3. Guindaste está pesquisado em alguma das duas?
4. Existe o feitiço de aceleração (arquitetos eficientes), você não estava com ele ativo em sua 01?
5. As vezes o tempo foi o mesmo, mas por ser um mundo 2x, faz tanto tempo q está construindo que você esqueceu q demorava tanto. No mais, é isso.

Bom jogo
veja se pra levantar a sua muralha pra o nivel 2 voce leva 13:28,com o senado no 14 e sem pesquisa de guindaste, ai vcs vai entender p que eu estou dizendo...
 
Topo