• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Erro em pontos de batalha???

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Fui atacada por estes farois....

errof.jpg


Eu não deveria ter feio 1.190 pontos???!!!??:confused::mad::(
 

DeletedUser

Guest
isso mesmo ARMA pois cada farol tem o valho de 10 pontos de combate.

Então 10x119=1.190
 

DeletedUser360

Guest
Eu acho que já descobri... é que pela primeira vez eu recebi muito apoio (quase sempre me virei sozinha, mas desta vez foi necessário pois invadi uma WW inimiga)... então eu acho que como estou sendo apoiada em massa os pontos de combate vão para os apoiadores e eu recebo apenas uma pequena parcela... deve ser alguma fórmula tipo proporcional ao número de tropas sua na cidade e tropas dos apoiadores... como não tenho quase nenhuma tropa minha lá, logo a diferença é muito grande.:D
 

DeletedUser

Guest
Putz... Erro nos pontos de combate é sacanagem! Talvez esteja sendo irônica, não sei... Mas não existe isso não, os pontos vão todos para o apoiado!
 

DeletedUser

Guest
Putz... Erro nos pontos de combate é sacanagem! Talvez esteja sendo irônica, não sei... Mas não existe isso não, os pontos vão todos para o apoiado!

negativo!!
os pts sao divididos entre os apoiadores, se n eu n iria ganhar pts de batalha com birremes em cidades sendo atacadas
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Puxa vida! Me desculpem... Mas então fizeram uma atualização desde que eu parei de jogar. Agora eu ganho pontos de combate apoiando outro jogador? Isso não permite que eu me auto-ataque apoiando uma cidade qualquer e ganhe os pontos do ataque mais os da defesa?
 

DeletedUser

Guest
apartir daí eu n sei, mas se for pela logica vc ganharia sim
 

DeletedUser

Guest
Aiaiai... Pesquisei em postagens antigas e os pontos continuam indo para o apoiado como sempre foi! Não tem nada disso de dividir entre os apoiadores. O que aconteceu com a moça aí foi erro mesmo.
 

DeletedUser

Guest
entao me explique uma coisa
ontem eu n ataquei ngm, eu tinha birremes numa cidade e ela sofreu 4 ataques, e eu ganhei masi de 1000 pts de batalha, agora me qxplique como então!!
 

DeletedUser

Guest
Deem uma olhada na penúltima atualização que ocorreu no dia 24/10/2011.
No 4º item informa sobre o ponto recebido por apoiar um amigo.
Atualização 2.13.
 

DeletedUser

Guest
Hummmmmm... Legal! Muito obrigado pela atenção, nunca que eu ia achar isso numa penca de atualizações... É justo, mas se eu puder me auto-atacar e ganhar os pontos de ataque mais os de defesa, então terá sido a pior coisa que inventaram. Aliás, sempre achei que nunca iam dar pontos para os apoiantes justamente por isso, provavelmente se precaveram, mas vou testar.
 

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado, pois a autora do tópico já sabe o porque dos pontos de batalhas serem 256 pontos.

Por favor usem a aba perguntas e respostas caso tiverem mais alguma dúvida quanto a este assunto.

Atenciosamente,
Beliave
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo