• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Erro na ao clicar na barra para ver tropas no exterior e outros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ao tentar ver minhas tropas no exterior, ou ver qualquer outro item daquele icone da "piramide com olho", ele abri a pagina PREMIUM e nao consigo visualizar nada, nem chamar minhas tropas que estao no apoio de volta...
 

DeletedUser

Guest
Para ver aqueles itens precisa do preimun administador verifique que você tem ele.
 

DeletedUser

Guest
não tenho nenhum dos premiuns e sinceramente nao pretendo pagar, mas se for assim quer dizer que perco minhas tropas que mandar para apoio, ja q nao consigo visualiza-las??
 

DeletedUser

Guest
quica na ágora logo depois em fora e visualiza suas tropas ão exterior.
ali e sor um local para velas mais rápidas
 
Olá K4br1tt0
Tudo referente a esse ícone do olho na pirâmide é referente à premium.

c6194fc3d0cf4b2da3dfc65.png


Olha a imagem acima, na parte onde se encontra Comércio, comandos...até lista de cidades é do administrador e logo abaixo onde fica o planejador de ataques e aldeias bárbaras é referente ao capitão, note que ao lado dessa opções fica a imagem do conselheiro que você deve escolher para ter acesso a essas opções, essa área é somente liberada quando se ativa o conselheiro em questão.

Para que você possa regressar suas tropas, basta ir na ágora na opção fora, quando fizer isso você verá todas as suas tropas que estão apoiando outras cidades, basta clicar em uma seta que fica ao lado direito das tropas para regressá-las.


7cc5240e13c24c6393380e8.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Cer um dia você tiver um premium eu aconselho você a coloca o administrador ele tem mais utilidade pra controla mais city ão mesmo tempo e sem fala q da 7 construção.

Mais isso e opinião de cada um
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
O melhor premium é sem duvida o administrador, mas nem é pelas 7 construções (coisa um tanto inútil para quem já está avançado no mundo) mas principalmente pelas visões gerais, no meu caso uso mais a visão da cultura e dos comandos (muito útil para coordenar ataques e apoios), a segunda melhor funcionalidade premium é sem duvida o capitão
 

DeletedUser

Guest
O melhor premium é sem duvida o administrador, mas nem é pelas 7 construções (coisa um tanto inútil para quem já está avançado no mundo) mas principalmente pelas visões gerais, no meu caso uso mais a visão da cultura e dos comandos (muito útil para coordenar ataques e apoios), a segunda melhor funcionalidade premium é sem duvida o capitão

Gente proble como eu so o administrador ja ta bom :)
eu to doido de ganha as 200 moeda de ouro da festa e um ponto de cultura cer eu continua desse ritimo consigo os dois :)
 

DeletedUser4245

Guest
Quando eu coloco premium ativo só Administrador para controlar minhas citys, Capitão para fazer coordenados com meus colegas de ally e para os farois atakarem com mais força e o Comandante para as tropas terrestres atakarem mais fortes causarem mais danos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo