• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Esclarecimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser869

Guest
Atenção aos desavisados do mundo Pi

Já avisei na aba do mundo Theta, e agora vou avisar aqui também.

Criaram um outro perfil com meu nome, com a sutil diferença de um . (ponto) após o nome ficando:

Arthur Augusto.

Este não sou eu...

Este perfil não tem minhas medalhas ganhas em batalhas que com muita honra travei e na sua grande maioria saí vitorioso.

O caso do "outro eu" já foi resolvido e o perfil já foi excluído, faltando apenas os 4 dias que leva para o sistema efetivar a exclusão.

Deste modo, eu estou de volta ao jogo e já que eu me tornei tão lendário que tem outros querendo ser eu...

Antes de falar comigo vejam se o perfil apresenta a medalha das 3 maravilhas q eu construí no mundo Alfa, se tem as medalhas especiais de "Defensor do Dia" e "Conquistador do Dia" que recebi aqui no Theta graças as grandes guerras travadas com a VS, vejam se a medalha "Morte Heróica" no Theta tem 1000 unidades perdidas em apoio aos seus aliados...enfim...

Qualquer um que não tiver isso, CERTAMENTE NÃO SOU EU.

Atenciosamente,

Arthur Augusto (original)
 

DeletedUser2858

Guest
a mais que pena por que nau me mostro o seu lendario nome pra min poder travar batalha con tigo man teria sido un pracer :D
 

DeletedUser4274

Guest
nem reparei.....

tudo farinha do mesmo saco.... -.-
 

DeletedUser3774

Guest
kkk'

olhei no grepostats e acho que o que tem o ponto do final ainda e melhor suahusahsuashauhsa'
 

DeletedUser2196

Guest
O arthur foi um bom jogador do mundo Theta sim, foi o fundador da Carnificina,acho que a maior massrecruit, tinhas umas 5,6 alys,rsrs Mais aprendi muita coisa com ele, mais um pouco de humildade sempre é bom.
 

DeletedUser

Guest
O Pronunciamento já foi feito e alguns já expressaram sua opinião.
Então Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo