• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Especialização da Cidade

  • Iniciar tópico Ordem da Fenix
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Alguém poderia me enviar um print da academia com as pesquisas recomendadas para cada tipo de cidade?

Desde de já agradeço.
 

DeletedUser10163

Guest
sinttulomg.jpg

attachment.php


Em vermelho, pesquisas bastante importantes
Em amarelo, importantes
Em rosa, não são fundamentais
Em preto, não pesquiso

É isso, bom dia, até a proxima
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara isso não está correto!!! Não pesquisar a cerâmica nem a matemática???!!!! nuss...

Cara, pesquisar unidades de ataque depende do ataque que vc quer fazer na sua cdade... Por exemplo, numa ilha com mais PEDRA e menos MADEIRA. E não faria muitos cavaleiros não... Talvez aí uns 1000 fundis com 250/300 cavaleiros...

Numa ilha com mais PRATA e menos PEDRA ou MADERA, eu faria 1000 hoplitas com 250/300 cavaleiros... Só tem k ver a despesa de cada unidade e depois escolhe...

É óbvio k não precisa de pesquisar todas as unidades, porque isso são deitar pontos pro lixo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigada pessoal! Vou analisar e montar minha academia.
 

DeletedUser3156

Guest
Bom, especializar cidades começa com a ênfase de cada cidade, ilha e localização da própria, acho interessante a disposição de solução para as pesquisas necessárias, mas vários fatores
a serem levados em consideração, observem a colocação do colega Eziu e o caminho digo que é por aí, espero que cada um de acordo com a própria estratégia possa encontrar a melhor ao perfil de mundo e guerras nele...
 

DeletedUser68

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias ele está sendo fechado para evitar SPAM.

Caso alguém precise favor entrar em contato com a moderação solicitando sua reabertura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo