• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Espião de Ouro !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Me perdoem mais esse ESPIÃO é muito CARO para uma simples viagem.
Gostaria que os RESPONSÁVEIS dessem uma analisada nesses valores de PRATA por uma ação do mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Me perdoem mais esse ESPIÃO é muito CARO para uma simples viagem.
Gostaria que os RESPONSÁVEIS dessem uma analisada nesses valores de PRATA por uma ação do mesmo.

Não sou um responsável, mas acho o preço justo. Alias, tb pq você tem informação es sobre o seu inimigo, e isso não deveria ser barato.

Na minha opinião isso esta de "acordo", eu acho um preço justo.
 

DeletedUser

Guest
Disseste BEM, "Na tua Opinião camarada"...

Para min INDEPENDENTE da FUNÇÃO do espião, como já diz, ESPIÃO, é o dever dele trazer as informações de sua missão. Mais continuo a dizer que é muito caro 1000 pratas, teria que ser no minimo 500 pratas, ao contrario que fosse pesquisado o espião e adquirido conforme é no Tribal Wars.

Obs: Como TITULAR do TÓPICO solicito que não me CITE sem necessidade pois gera uma duplicidade de informação desnecessária no fórum, sem contar que tal função serve para quando num acumulo de postagem e o BELTRANO ou CICLANO se dirige diretamente ao PROTAGONISTA do assunto.

Obrigado pela atenção e aguardo a atenção do administrador do fórum uma certa RESPOSTA sobre o TEMA !!!
 

DeletedUser

Guest
Disseste BEM, "Na tua Opinião camarada"...

Para min INDEPENDENTE da FUNÇÃO do espião, como já diz, ESPIÃO, é o dever dele trazer as informações de sua missão. Mais continuo a dizer que é muito caro 1000 pratas, teria que ser no minimo 500 pratas, ao contrario que fosse pesquisado o espião e adquirido conforme é no Tribal Wars.

Obs: Como TITULAR do TÓPICO solicito que não me CITE sem necessidade pois gera uma duplicidade de informação desnecessária no fórum, sem contar que tal função serve para quando num acumulo de postagem e o BELTRANO ou CICLANO se dirige diretamente ao PROTAGONISTA do assunto.

Obrigado pela atenção e aguardo a atenção do administrador do fórum uma certa RESPOSTA sobre o TEMA !!!

Careta :p
Filho, quem disse que eu te citei sem motivo?
Amenos se você não saiba o que é opinião.

Voltando ao tópico:
Ainda acho que 1000 pratas é necessário, 500 pratas é muito pouco, poderia ser até feito de problemas, pois quanto mais pratas você tem armazenadas, menos chance o espião terá de te espionar. Ou seja: se você tiver 10000 pratas na gruta, e o espião tentar te espionar com 9999 pratas, a espionagem não funcionará.
Imago com uma gruta que cerce 500 pratas por nv!
Ia causar um grande problema!
 

DeletedUser840

Guest
LordGua, no começo eu também achava muito caro, mas agora que a pólis deu uma evoluída percebo que não é muito caro.

A função do espião é quebrada quando vc tem mais prata na gruta do que a prata utilizada no envio do spy, entende?

Ou seja, se vc quiser atrapalhar o spy vc mantem bastante prata na gruta que ele falha, acho que o preço alto de 1k seria por este fato, se não todo mundo enviaria spy a toda hora
 

DeletedUser

Guest
No começo parece mesmo caro, porque a prata é dificil de juntar no começo. Mas também o jogador iniciante não precisa ficar mandando espião a todo mundo.

Depois que a cidade está com os edificios full começa a sobrar muita prata, pois tropas e barcos gastam mais madeira e pedra. Aí a gruta começa a encher de valores astronomicos e dá pra espionar a vontade.
 

DeletedUser

Guest
Ta ok.
Obrigado pela explicação dos 2 ultimos posts.
Foram educados e atenciosos, diferente de outros por ai, kkk...

Moderadores, podem fechar meu TÓPICO faz o FAVOR !!!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá LordGua,

Já que fora solicitado o fechamento do tópico,

O mesmo será fechado,

Caso haja a necessidade de reabertura do mesmo,

Peço que contate a moderação solicitando isto.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo