• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Esta dando ERRO no novo mundo POR QUE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pesooal ja faz muito tempo que esta assim dando erro nesse novo mundo os,caras da Inno Games tem que arrumar...

Não atualizam a tabela de CLASSIFICAÇÃO.........
 

DeletedUser672

Guest
Pelo visto só está atualizando o Rank de jogadores...
 

DeletedUser2196

Guest
Isto é normal, não atualizam no inicio, no aquiles foi 2 dias pra atualizar!
 

DeletedUser672

Guest
Não ligo pra isso, atualizando normal antes de acabar a proteção ta blz...
 

DeletedUser

Guest
Tava doido pra ver classificação do oceano kkkkkkk
- El Rei
 

Anexos

  • El Rei.jpg
    El Rei.jpg
    77,9 KB · Visitas: 7
  • caveira.jpg
    caveira.jpg
    13,3 KB · Visitas: 6

DeletedUser

Guest
O jogo ta dando muitos erooooooooooooooos mesmo.
n da para envia mais de umas 3 mensagem dai para frente fica aparecendo codico para digita e muitas vezes o codico q eu digito coreto vai p q issso ?????????
 

DeletedUser2196

Guest
Nossa galera me desculpem , mais que noobeza, isso é normal do jogo, e se vocês acham que esta errado, não adianta postar aqui, não vai resolver nada, reportem isso ao suporte por Tiket
 

DeletedUser2014

Guest
O jogo ta dando muitos erooooooooooooooos mesmo.
n da para envia mais de umas 3 mensagem dai para frente fica aparecendo codico para digita e muitas vezes o codico q eu digito coreto vai p q issso ?????????


Vamos pegar leve aí,senhores....

Lotar tópico só demostra que não está dando atenção ao jogo.
Os primeiros dias são essenciais para o bom desenvolvimento da cidade, ocupe seu tempo a planejar o que deve fazer(subir edifícios, recursos, criar tropas, conquistar aldeias barbaras,...)

A classificação não só no BR, como em qualquer outro server sempre está a não atualizar automaticamente nos primeiros dias.
Mas porque tanta euforia? As coisas só começam a tomar rumo, após a proteção de noobs e falo que, do jeito que está esse mundo, tem aliança que não sobreviverá nem 1 semana.

Sobre a pergunta do código para digitação(confirmação), é devido não ser uma mp ou seja, Mensagem Privada e passa a ser Mensagem em Massa(Mensagem Coletiva), então para isso DEVE ser digitado um código que aparecerá numa imagem, isso é EXATAMENTE para evitar que programas executem algo conhecido como Mala Direta.

Espero ter explicado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que vai cer dia 11 pois guando acaba a proteção iniciante e eu acho que também ira corrigir os erros de todos os mundo fazendo assim a versão 2.29 eu acho.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Antes de mais nada,

Creio que o assunto principal deste tópico, fosse a demora na atualização do ranking do Mundo Psi correto?

Pois bem, não foi o que encontrei aqui depois da segunda página do tópico,

Me levando com isto, a apagar três páginas fugindo do tema principal.

No entanto, acabei amenizando as punições necessárias para evitar diversos bloqueios, porém, peço que fiquem atentos à isto, pois poderá vir apenas a prejudicar vocês mesmos, sendo necessário aplicar as devidas punições e uma possível suspensão do fórum se isso voltar a ocorrer.

Porém, nos detendo ao assunto principal do tópico,

Peço que venham a ler o post abaixo e as mensagens anteriores à ele:

> Problemas no Mundo Psi

Como dito, já estamos cientes do problema apresentado e o mesmo, já fora encaminhado para a Equipe de Desenvolvimento efetuar a correção do problema. No entanto, como dito por nosso administrador, não há muito o que ser feito, a não ser esperar pela correção.

Sendo assim, como já tivemos um tópico mais focado no assunto e devidamente explicado, estarei dando este como encerrado.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo