• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Estamos atrasados?

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Em outros servidores já foi anunciado o mundo novo , é so aqui que está pra tras disso?

Posso citar uns 4 servidores onde ja foi anunciado esse mundo novo que deve ser dominação

Grato!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Considerando que temos ai pelo menos uns 26 servidores do Grepolis, se 4 anunciaram isso não significa que estamos atrasados. Os Gestores tem um prazo para fazer os anúncios, pode acabar de um ou outro fazer antes, mas não estamos atrasados nos anúncios.

pumpkin.png
 

DeletedUser11777

Guest
Outro mau do Grepolis...um mundo atras do outro...
Ninguém cria vinculo com nem um....
Jogador nem um cria identidade com aliança e mundo...
Cria um mundo...vai todos pra la...cria outro...vai todo mundo pra la...
Ninguém para em mundo nem um....
Ninguém mais cria vinculo com aliança...por isso não se tem mais alianças tradicionais a disputar mundos...
Infelizmente se a Inno não reciclar o Grepolis...traçar novos projetos para o jogo...tanto em segurança como em motivação...
Grepolis vai acabar...
Pois quem joga Grepolis atualmente são sempre os mesmos...meia duzia de honestos que tentam lutar contra o sistema implantado no jogo...
E os mesmos ladrões com seus bots...suas centenas de multis...e suas trapaças mirabolantes..
Mudando seu nicks...mas é rigorosamente a escoria que se apossou do Grepolis a jogar...e por ai vai
Não se tem projeto para trazer novos jogadores e incentivo a jogar limpo...de nem um setor da Inno...
Pra mim Grepolis esta a acabar...

O mais importante e o mais triste para justificar o que disse acima...principalmente com essa mentalidade de lançar um mundo atras do outro...de só os mesmos a jogar...só trocando seus nicks para trapacear...e meia duzia que joga limpo tentando sobreviver por amor ao jogo...e...

Que infelizmente não se tem mais briga por MMs entre alianças faz tempo...
Qualquer mundo do meio pra frente do tempo vira um mundo fantasma...só fica uma aliança agonizando a espera das MMs para enviar recursos e acelerar...nem se precisa de projeto para elas...

A Inno tem que entender que ela criou o melhor jogo para navegadores já existente e não moderniza o jogo em nada...tirando atualizações banais para corrigir pequenos bugs...parte gráficas e animações do jogo...

Grepolis é um jogo fabuloso mas a Inno deixa seu jogo a merce de outras pessoas em vez dela mesmo cuidar...
Juro que não entendo isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
Considerando que temos ai pelo menos uns 26 servidores do Grepolis, se 4 anunciaram isso não significa que estamos atrasados. Os Gestores tem um prazo para fazer os anúncios, pode acabar de um ou outro fazer antes, mas não estamos atrasados nos anúncios.

Ja existem mais de 4 servidores ( que eu vi) que estão abertos, mas se quiser posso citar mais de 4 servidores que o anuncio já foi feito, creio que estamos atrasados em relação a isso, não sei se na Europa é colocado primeiro para depois chegar aqui na América, mas acho que não tem nada haver já que no servidor americano já está anunciado. Realmente não sei o problema de não ter anunciado aqui, se é em relação ao Gestor ou não , creio que se fazer um anuncio deveriam se colocar em todos os servidores ou com datas próximas.
 

DeletedUser13825

Guest
Outro mau do Grepolis...um mundo atras do outro...
Ninguém cria vinculo com nem um....
Jogador nem um cria identidade com aliança e mundo...
Cria um mundo...vai todos pra la...cria outro...vai todo mundo pra la...
Ninguém para em mundo nem um....
Ninguém mais cria vinculo com aliança...por isso não se tem mais alianças tradicionais a disputar mundos...
Infelizmente se a Inno não reciclar o Grepolis...traçar novos projetos para o jogo...tanto em segurança como em motivação...
Grepolis vai acabar...
Pois quem joga Grepolis atualmente são sempre os mesmos...meia duzia de honestos que tentam lutar contra o sistema implantado no jogo...
E os mesmos ladrões com seus bots...suas centenas de multis...e suas trapaças mirabolantes..
Mudando seu nicks...mas é rigorosamente a escoria que se apossou do Grepolis a jogar...e por ai vai
Não se tem projeto para trazer novos jogadores e incentivo a jogar limpo...de nem um setor da Inno...
Pra mim Grepolis esta a acabar...

O mais importante e o mais triste para justificar o que disse acima...principalmente com essa mentalidade de lançar um mundo atras do outro...de só os mesmos a jogar...só trocando seus nicks para trapacear...e meia duzia que joga limpo tentando sobreviver por amor ao jogo...e...

Que infelizmente não se tem mais briga por MMs entre alianças faz tempo...
Qualquer mundo do meio pra frente do tempo vira um mundo fantasma...só fica uma aliança agonizando a espera das MMs para enviar recursos e acelerar...nem se precisa de projeto para elas...

A Inno tem que entender que ela criou o melhor jogo para navegadores já existente e não moderniza o jogo em nada...tirando atualizações banais para corrigir pequenos bugs...parte gráficas e animações do jogo...

Grepolis é um jogo fabuloso mas a Inno deixa seu jogo a merce de outras pessoas em vez dela mesmo cuidar...
Juro que não entendo isso...


Não acho que o problema seja abrir um mundo atras do outro. Eu por exemplo, estou com um pessoal para entrar no próximo mundo. Não entramos no mundo que abriu recentemente pois era revolta, o outro não entramos pois não tinha bonus noturno, e junta o fato de a gente querer começar o mundo desde primeiro dia, por isso que acho que tem sim que abrir mundos constantemente. Mas concordo com você que a Inno deixa desejar um pouco no quesito modernização do jogo. É um jogo que tem uns 10 anos, e as evoluções dele foram poucas ou quase nenhuma, agora estão vindo com o modo dominação, mas ainda acho que podem explorar as melhorias gráficas e não apenas ficarem focados na arrumação de bugs e pequenos erros gráficos.
 
Topo