• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Estatísticas de Guerra

DeletedUser

Guest
Ae galera forumeira, acredito que muitos gostam de atacar e conquistar as cidades inimigas (Obvio neh), ainda mais se for uma aliança inimiga, pois eh, dias destes estive a procura de um link sobre isto, mas infelizmente não encontrei. Ae pensei e ajudar um pouco o pessoal da Administração, estou pedindo isto por que sei que alguns aqui ja jogaram ou jogam Tribal Wars e sabem que lah tem um link relacionados sobre isto, seria muito interressante ser implantado aqui no Grepolis tambem para não ficar só naquele tal dos pontinhos vermelhos (Cidades em Vermelho).

Quel tal criar um link relacionado as estatísticas de guerras entre aliança para ver qual esta em vantagens nas dos players na questão de Conquistas, Atacantes da Aliança (Quanto derrotou), Defensores da Aliança (Quanto perdeu), Cidades Conquistadas, Cidades Perdidas, desta forma todos os membros da própria aliança vão saber quem esta atacando, defendendo, conquistado cidades, perdendo cidades. Seria uma ótima sugestão para a próxima versão que será lançada.

Fica ae minha sugestão, caso queiram podem comentar ou criticar, outras ideias são bem vindas.
 

DeletedUser

Guest
Essa idea e otima e acho que devia ser implantada ja no mundo heroi.
 

DeletedUser3748

Guest
é uma ótima ideia gostei muito :eek: deveria realmente ser implementada...
 

DeletedUser

Guest
Ficaria mais ou menos assim:

Para a aliança seria assim (Estou usando img do TW como exemplo):


image21.png


Aqui tem um exemplo de como seria com a aliança e os jogadores que ja tentaram na guerra, seja sendo atacados ou atacando, nesta tabela n entrar membros que não sofreram algun ataques e nem atacaram:

vrdbiv.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Muito interessante!! Por enquanto o que temos é a ferramenta externa grepostats, que fornece detalhadamente as cidades conquistadas, perdidas e trocadas internamente pela ally; e também os pontos de ataque, defesa, combate... é bem completo, mas é um meio externo.
 

DeletedUser

Guest
Ae galera forumeira, acredito que muitos gostam de atacar e conquistar as cidades inimigas (Obvio neh), ainda mais se for uma aliança inimiga, pois eh, dias destes estive a procura de um link sobre isto, mas infelizmente não encontrei. Ae pensei e ajudar um pouco o pessoal da Administração, estou pedindo isto por que sei que alguns aqui ja jogaram ou jogam Tribal Wars e sabem que lah tem um link relacionados sobre isto, seria muito interressante ser implantado aqui no Grepolis tambem para não ficar só naquele tal dos pontinhos vermelhos (Cidades em Vermelho).

Quel tal criar um link relacionado as estatísticas de guerras entre aliança para ver qual esta em vantagens nas dos players na questão de Conquistas, Atacantes da Aliança (Quanto derrotou), Defensores da Aliança (Quanto perdeu), Cidades Conquistadas, Cidades Perdidas, desta forma todos os membros da própria aliança vão saber quem esta atacando, defendendo, conquistado cidades, perdendo cidades. Seria uma ótima sugestão para a próxima versão que será lançada.

Fica ae minha sugestão, caso queiram podem comentar ou criticar, outras ideias são bem vindas.

podes ver todas as estatísticas na grepolis stats
 

DeletedUser360

Guest
posso dar uma sugestao? que tal se tivesse também uma estatística de medalhas do dia? Tipo assim:
Ally Fulano de Tal..................Ally Beltrando de Tal...............Ally Sicrano de Tal
Atacante do dia 100..............Atacante do dia 80.................Atacante do dia 120
Saqueador do dia 30..............Saqueador do dia 90...............Saqueador do dia 70
Defensor do dia 20.................Defensor do dia 30.................Defensor do dia 140

e por ai vai rsrs seria interessante comparar a quantidade de medalhas distribuidas por dia entre as allys.
 

DeletedUser3797

Guest
Ae galera forumeira, acredito que muitos gostam de atacar e conquistar as cidades inimigas (Obvio neh), ainda mais se for uma aliança inimiga, pois eh, dias destes estive a procura de um link sobre isto, mas infelizmente não encontrei. Ae pensei e ajudar um pouco o pessoal da Administração, estou pedindo isto por que sei que alguns aqui ja jogaram ou jogam Tribal Wars e sabem que lah tem um link relacionados sobre isto, seria muito interressante ser implantado aqui no Grepolis tambem para não ficar só naquele tal dos pontinhos vermelhos (Cidades em Vermelho).

Quel tal criar um link relacionado as estatísticas de guerras entre aliança para ver qual esta em vantagens nas dos players na questão de Conquistas, Atacantes da Aliança (Quanto derrotou), Defensores da Aliança (Quanto perdeu), Cidades Conquistadas, Cidades Perdidas, desta forma todos os membros da própria aliança vão saber quem esta atacando, defendendo, conquistado cidades, perdendo cidades. Seria uma ótima sugestão para a próxima versão que será lançada.

Fica ae minha sugestão, caso queiram podem comentar ou criticar, outras ideias são bem vindas.



Olá everloko,

Esses e varias outras ferramentas já se encontram no nosso Grepolis Stats,

venho também agradecer seus argumentos e suas ideias, que só melhoram nosso trabalho e satisfação.

 

DeletedUser

Guest
Olá everloko,

Esses e varias outras ferramentas já se encontram no nosso Grepolis Stats,

venho também agradecer seus argumentos e suas ideias, que só melhoram nosso trabalho e satisfação.


Olá R3N4T0V131R4,

Esta minha ideia/sugestão é para ter maior acessibilidade no jogo, eu uso o site a qual mencionou, mas você precisa abrir uma ou as vezes até duas abas para ver a evolução de própria aliança ou inimiga, por deu a minha sugestão para vocês, e tambem tenho outra sugestão, é sobre os ataques, deveria ter na próxima atualização a opção de renomear os ataques, exemplo:

1ª ataque - Navio-Farol
2ª ataque - Trirreme
3ª ataque - Navio de transporte rapido
4ª ataque - Colono

Isso facilita bastante para quem esta recebendo muitos ataques ao mesmo tempo

E para quem usa Premium poderia ter a opção de copiar os ataques vindos ja adicionados com os códigos BB.
 
Topo