• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Estraga prazeres qual o segredo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hehehehe,,, eu esta pensando... Aqui no eta é mundo eta contra estraga prazeres só que eu ainda aposto nos ep e olha que eu sou da lp,,, mas tipo ta ligado é muito desunido,,, e todas alianças em geral são,,, só não sei os ep,,, já vi tomando 3 cidades deles mas 1 semana depois eles tomam 5... Então eu já parabenizei o vihii hehehehe pela bela aliança que ele criou hehehehe e todos ep que são como malditos para o mundo eta todo e eu tambem acho todos malditos hsuahsuahsuah,,, mas tipo qual o segredo de vcs....

Respondam com sabedoria escoria do eta!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehehehe atrasadoooo não tem mais nada aquiiii


Antes do Senhor apagar e editar o tópico, deixo abaixo que copiei antes de vc apagar:

Estraga prazeres qual o segredo
HEHEHEHE,,, EU ESTA PENSANDO... AQUI NO ETA É MUNDO ETA CONTRA ESTRAGA PRAZERES SÓ QUE EU AINDA APOSTO NOS EP E OLHA QUE EU SOU DA LP,,, MAS TIPO TA LIGADO É MUITO DESUNIDO,,, E TODAS ALIANÇAS EM GERAL SÃO,,, SÓ NÃO SEI OS EP,,, JÁ VI TOMANDO 3 CIDADES DELES MAS 1 SEMANA DEPOIS ELES TOMAM 5... ENTÃO EU JÁ PARABENIZEI O VIHII HEHEHEHE PELA BELA ALIANÇA QUE ELE CRIOU HEHEHEHE E TODOS EP QUE SÃO COMO MALDITOS PARA O MUNDO ETA TODO E EU TAMBEM ACHO TODOS MALDITOS HSUAHSUAHSUAH,,, MAS TIPO QUAL O SEGREDO DE VCS....

Respondam com sabedoria escoria do eta!

Primeiramente uma pessoa para pedir que respondam com sabedoria... tem que ter no mínimo um pouco de sabedoria para entender a resposta, mas mesmo sabendo que de sábio tu não tens nada vou te responder com a SABEDORIA DA MINHA ALIANÇA.

Definição de Traidor

Classe gramatical de traidor: Substantivo masculino e Adjetivo
Separação das sílabas de traidor: tra-i-dor
Do verbo: TRAIR

Sinônimos de desleal:

aleivoso · falso · farsante · hipócrita · inconfidente · infiel · proditório · pérfido · púnico · traidor · traiçoeiro · tredo · vulpino

O homem desleal só está preocupado consigo mesmo, quer tirar proveito ou desfrutar de alguma vantagem, ou ainda se poupar de qualquer envolvimento em situações que a verdade produz. É cômodo alhear-se, mentir, ocultar, mas é bom? Não creio que seja bom nem para quem assim age.

Só a verdade, ainda que dura e cruel, constrói, e nós temos o dever de praticá-la, custe o que custar, para o bem do nosso próximo e também para nós mesmos. Ninguém gosta de ser alvo de deslealdade.

Um dia a máscara acaba caindo, antes tarde do que nunca... a sua Breno15 caiu por terra, mas não te preocupas, pois isso é apenas um jogo... mas pessoas como você queremos distancias, pois se num mero jogo és tão desleal para com teus amigos imagina na vida real.

Não penses que isto nos atingi, apenas nos fortalece, pois hoje podemos ver a pessoa hipócrita que és... espero que todos daqui do grepolis abram os olhos e vejam que em qualquer lugar pode haver traidores e pessoas sem carácter.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Segredo

O segredo deles são jogadores como você.:rolleyes:
porem você tentou correr para o lado no momento errado, e vai perder todas as suas cidades. kkkkkkkkkk


Se você estivesse perto de min eu tomaria suas cidades amanha mesmo, mas como você não estar perto a sua ex aliança vai conquista lo.:rolleyes:
 

DeletedUser1877

Guest
QUAL SERÁ O SEGREDO DE TOSTINES?
Tostines vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais?
Brother, perguntar qual é o segredo da EP é o mesmo que perguntar como é feito o molho especial do McDonald's ou o segredo do sucesso do Donald Trump.
Ninguém da EP em sã consciência vai dizer.

Att;
Alex Hammer
Estraga Prazeres
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo