• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Estrelinha correndo para as colinas

  • Iniciar tópico DeletedUser8914
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8914

Guest
Não acredito nisso :/, Estrelinha ta resetando no meio do cerco... kkkkkkkkkkkk...

qVinzvP.png


kI7OCZs.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
creio que estão falando estrelinha em tom pejorativo a respeito da ally Estrela da Morte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
creio que estão falando estrelinha em tom pejorativo a respeito da ally Estrela da Morte.

Poisé, estavam a zombar-lhes, e ká se juntaram tudo. Boa estratégia, por parte da vossa liderança. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8825

Guest
eu tbm, não entendi, pensei que falava do, estrelinha bombom, atual, mr.noob...
 

DeletedUser8931

Guest
Vamos em busca dos melhores e sua hora vai chegar!!!
 

DeletedUser2196

Guest
Estou meio Off no jogo por conta de que meu filho esta pra nascer, e não tenho mais tempo de ficar no PC, e não estou muito por dentro do jogo, mais o medo faz isso, estavam sendo himlihados por uma aliança, e dali 5 minutos foram la babar os ovos dos caras, aff, medo ou corvadia?

Alguém pode me responder?
:p
 

DeletedUser8987

Guest
boas pessoal, este mundo esta muito interessante tou a gostar de ver estas batalhas!!!!!!!!!!!!!
(EU APENAS TOU A APRENDER A JOGAR AHAHAH)
 

DeletedUser3825

Guest
ora bolas,vc mesmo pode responder essa pergunta,é só vc raciocinar de o pq sua pacata e patética aliança se fundiu com a kamikaze e vc terá a resposta da pergunta que fez,medo ou covardia??vc tb não foi la babar o ovo do pessoal da kamikaze??dizem por aí q se o bUu.for a praia com agua na cintura vc morre afogado
saude pra criança que vc vai criar,filho é assim mxm,botou o nome é seu,independente de quem fez
fico feliz que vc e seu parceiro resolveram adotar uma criança,chega de preconceito né
estamos numa sociedade evoluída onde a criação de uma criança por casais homossexuais é normal

Bem grande estuprador que na verdade deve ser bem passivo na vida real...geralmente é assim quem se esconde tanto assim sempre camufla kkkkkkk

e chega disso Mister M bota a cara que se esconder atraz de niks falsos é vergonhoso...
 

DeletedUser

Guest
zuera k azar de seu ataque, vc perdeu muito mais tropas do que o inimigo perdeu, eu acho
 

DeletedUser3774

Guest
só para variar um pouco... MR.aregão , correu da danger no lamia , e levou uma sola da pesadelo no mundo hera!! e para variar , correu desse mundo LOL
isso ja era de se esperar!!! quando isso vai mudar....
 

DeletedUser6503

Guest
só para variar um pouco... MR.aregão , correu da danger no lamia , e levou uma sola da pesadelo no mundo hera!! e para variar , correu desse mundo LOL
isso ja era de se esperar!!! quando isso vai mudar....


Meu Deus! Eu fico já preocupado contigo. Em que parte deste tópico foi referido o meu nome/nick? Estás sempre comigo no teu pensamento e isso meu caro é preocupante. Desculpa desiludir-te mas sou comprometido e não jogo nesse campeonato (tenta com outro) e por fim ainda tenho bom gosto. Gosto de pessoas que sejam interessantes....até mesmo no meu círculo de relações.

Quanto a este mundo....nem resetei. Continuo a jogar e todos sabem qual o nick....a minha conta saiu porque no momento atual não teria como continuar (Sabes....fui na tua terrinha de férias uns bons dias e não gosto de estar no PC muito menos num sítio onde tem tanta coisa para fazer e tantas opções para passarmos o tempo. Fico com mais pena sabendo agora em 1ª mão que passas o dia em casa quando se vive num sítio assim).

Quanto ao Lamia, esse comentário fez-me rir assim como a qualquer um que lá tenha jogado. Eu conquistei tudo o que havia para conquistar da DANGER sem qualquer tipo de ajuda. A tua ally já era muito fraca mas mesmo assim ainda conseguia ser ligeiramente superior à DANGER. No entanto apanharam deles e inclusivé pediram arrego lá :rolleyes:. Lamento desiludir-te mas nunca joguei em mundo tão pouco competitivo como aquele que nem ataques me mandavam e muito menos nos cercos kkkkk.


Não precisas de ficar com raiva de mim por ter descoberto mais um dos tantos mundos em que resetaste...é a vida. És um jogador de nível medíocre e seria pior não fosse tantas coisas ilegais que usas (Sim Dom, quando resetaste no Lamia alguns que te chamavam de amigo vieram para a minha ally e me contaram tudo que usas eheheh) mas não tem problema. Não é nada que eu nem toda a gente soubesse.

E agora citando uma frase de um jogador com quem aprendeste muito (podias ter aprendido mais se fosses um aluno dotado de alguma inteligência):

"Ser um grande jogador é ser odiado por muitos", Rogerwxd

O teu ódio só me fortalece Vitinho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
tenho uma melhor para você:
"as pessoas boas devem amar seus inimigos"....
eu não guardo nenhum rancor no coração nem de você nem do roger , pelo contrario , o roger é um dos amigos que sinto por ter perdido , mais fazer o que , a culpa não foi minha e tenho certeza disso , mais eu sou o tipo de jogador que não guardo rancor de ngm e jogo com qlqr um , jogaria ate com você sem problema algum , eu sei que voce não jogaria comigo , mais fazer oque , eu sou o tipo de cara que acho que tudo tem um jeitinho , que tudo se acerta.. e que não consigo guardar rancor de ngm... não vejo vantagem em guardar raiva no coração.
mais voltando ao jogo , é um jogo de guerra e concerteza haverá rivalidades , e posso falar que tenho muitos rivais mais nenhum inimigo.
Quanto a meu jogo , uma coisa eu falo , não conheço jogador mais esforçado que eu nesse jogo! pode ter mais pontos ,mais que fica em frente ao pc trocando recursos refazendo tropas e pilhando , eu não conheço nenhum mais dedicado que eu.
espero que você goste de ser odiado por muitos , deve se sentir feliz , o todo poderoso , mais saiba que eu não o odeio , é apenas mais um Rival de jogo.
Sem mais
 

DeletedUser6503

Guest
Estás certo em parte do que falaste.

Porém o motivo de eu não jogar contigo é apenas um. Não jogo com pessoas falsas. Jogo para me divertir e quando essa diversão acabar eu paro de jogar. Jogo com quem quero e com quem é de caráter e neste momento estás a demonstrar precisamente isso.

Não digas que não me odeias porque eu tenho gravação tua no Raid Call a falar com o Fundador da DANGER e usaste as seguintes palavras "Eu odeio o Estrelinha, não o suporto". Tenho todo o gosto em te mostrar essa gravação a ver se finalmente admites as coisas e deixas de te esconder atrás do Ecrã.

Há que ter inteligência em saber com quem se fala....porque muitos até me podem odiar e não suportar (não entendo porque...talvez pelas provocações no FE mas isso não faz de mim má pessoa até porque é mera provocação mesmo. Daí a insultar alguém como muitos fazem ainda vai muito e isso nunca me verás a fazer) mas podes estar certo de uma coisa. O número de pessoas que te odeiam é superior às que me odeiam.


Não adianta continuar esta discussão pois não leva a lado nenhum.

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser3774

Guest
ok amigão , eu voltar a dizer o mesmo! se tu me acha falso é a tua opnião. bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
tenho uma melhor para você:
"as pessoas boas devem amar seus inimigos"....
eu não guardo nenhum rancor no coração nem de você nem do roger , pelo contrario , o roger é um dos amigos que sinto por ter perdido , mais fazer o que , a culpa não foi minha e tenho certeza disso , mais eu sou o tipo de jogador que não guardo rancor de ngm e jogo com qlqr um , jogaria ate com você sem problema algum , eu sei que voce não jogaria comigo , mais fazer oque , eu sou o tipo de cara que acho que tudo tem um jeitinho , que tudo se acerta.. e que não consigo guardar rancor de ngm... não vejo vantagem em guardar raiva no coração.
mais voltando ao jogo , é um jogo de guerra e concerteza haverá rivalidades , e posso falar que tenho muitos rivais mais nenhum inimigo.
Quanto a meu jogo , uma coisa eu falo , não conheço jogador mais esforçado que eu nesse jogo! pode ter mais pontos ,mais que fica em frente ao pc trocando recursos refazendo tropas e pilhando , eu não conheço nenhum mais dedicado que eu.
espero que você goste de ser odiado por muitos , deve se sentir feliz , o todo poderoso , mais saiba que eu não o odeio , é apenas mais um Rival de jogo.
Sem mais
disse tudo mt bonitinho,quase me emocionei,vc é quem mais se dedica???como sabe disso?vive no computador dos outros???passa o dia trocando recursos?e daí,todo jogador que queira jogar mais seriamente faz isso,passa o dia pilhando???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,todo mundo sabe quem faz esse serviço por vc,quem joga com vc ja disse isso aos 4 ventos
 

DeletedUser

Guest
que papo mais gay!!!

dom, noob e mais uma penca (no minimo os 50 tops de cada server), só jogam, aliás jogar não, programam bots e programas do tipo que fazem o trabalho por eles...

os melhores servers são os de vel 1 ou 2 com unidade de vel 1, aí essas coisa que não jogam nada nem aparecem com seus bots e afins...

CAMPANHA: Inno não lance mais mundos de vel 3x no BR!!!!! ao menos até espantar esses boteros daqui.
 

DeletedUser

Guest
no lamia, não tem nem o que dizer, enquanto o segundo que joga bem tinha 30 cidades, ele tinha 70 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JOGA LIMPO SIM VIU (Y)
 

DeletedUser6503

Guest
no lamia, não tem nem o que dizer, enquanto o segundo que joga bem tinha 30 cidades, ele tinha 70 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JOGA LIMPO SIM VIU (Y)


Jogava limpo sim, sempre joguei!

Tu na tua ally bem sabes quantas denuncias eu tive vossas....eram umas quantas por dia e sabes que mais? NADA!!!.

Tinha mais do dobro das cidades do top2 é verdade....um feito que só aconteceu nesse mundo o que por si só dita a qualidade de todos os jogadores participantes do mundo...e tu estavas entre eles.

Inveja é foda Bruno....mas tirar o mérito aos outros isso sim é o cúmulo do egoísmo :).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo