• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Estrelinha correndo para as colinas

  • Iniciar tópico DeletedUser8914
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
inveja? tu é comediante mesmo.

geral demora 1 a 2 dias pra abrir um slot depois da cidade 50 e tu abrindo 2 slot por dia como se tivesse abrindo décimo, fora outras coisas incríveis que aconteciam lá que ninguém mais consegue fazer além de você, rs... estranho né ;D
 

DeletedUser6503

Guest
inveja? tu é comediante mesmo.

geral demora 1 a 2 dias pra abrir um slot depois da cidade 50 e tu abrindo 2 slot por dia como se tivesse abrindo décimo, fora outras coisas incríveis que aconteciam lá que ninguém mais consegue fazer além de você, rs... estranho né ;D

Nunca abri 2 slots por dia. Cada cidade completava 3 festivais por dia....isso sim!

Que coisas incríveis falas? Ataques bem coordenados? Isso chama-se saber jogar.

Muitos falam como tu....quando passam a jogar na minha ally aprendem a atacar assim...e a opinião muda :)
 

DeletedUser2646

Guest
bahhhh, tem uma galera ai que ta sustentando o sistema..

o criador do b.o.t que sincroniza comandos está faturando grande..

quando nego é fraco no dedo tem que fazer isso mesmo,

bando de lixos noobs!!!
 

DeletedUser

Guest
é, concordo contigo ai em cima! sincronizar é uma coisa agora toda vez, 3, 4 ataques 1s antes do colono é raro né "sr profissional, rs!

e a questão dos festivais, para se fazer 3 por dia tem q ficar pedindo de 10 em 10min o dia todo, coisa que algum auxiliar faz né!

mas se tu se acha o fodão, quem sou eu pra falar né!
 

DeletedUser6503

Guest
bahhhh, tem uma galera ai que ta sustentando o sistema..

o criador do b.o.t que sincroniza comandos está faturando grande..

quando nego é fraco no dedo tem que fazer isso mesmo,

bando de lixos noobs!!!

Criador do bot desconheço mas sei alguns que usam né Sr.Tricolor ? :)

Tens que ter cuidado com quem partilhas que usas....tens alguns "amigos" que podem não o ser hehehe.....ou simplesmente falam demais.


Bruno quanto aos ataques....nem sempre consigo isso. Se me vires colocar isso SEMPRE com 4 ou 5 cidades é uma coisa....agora com 60 cidades...a sério? Mau era se não conseguisse coordenar assim kkkk

Mas como disse....uma coisa é não saber jogar...outra é achar que sabes ;)

Nem adianta mais perder tempo a abrir os olhos de pessoas invejosas ehehehe :)

Bom jogo a todos
 

DeletedUser2646

Guest
Criador do bot desconheço mas sei alguns que usam né Sr.Tricolor ? :)

Tens que ter cuidado com quem partilhas que usas....tens alguns "amigos" que podem não o ser hehehe.....ou simplesmente falam demais.


Bruno quanto aos ataques....nem sempre consigo isso. Se me vires colocar isso SEMPRE com 4 ou 5 cidades é uma coisa....agora com 60 cidades...a sério? Mau era se não conseguisse coordenar assim kkkk

Mas como disse....uma coisa é não saber jogar...outra é achar que sabes ;)

Nem adianta mais perder tempo a abrir os olhos de pessoas invejosas ehehehe :)

Bom jogo a todos

Fantasma (Ghost) agora fala? não sabia kkkkkk
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo