• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2706

Guest
:eek:


Bom si nao me engano a EP convidou o server eta para ficar contra eles...
Mas a pergunta é sera que eles aguenta com essa bomba nuclear?????
 

DeletedUser1373

Guest
Correção

Em primeiro lugar me permita fazer algumas correções:

Você disse:
"Bom si nao me engano a EP convidou o server eta para ficar contra eles...
Mas a pergunta é sera que eles aguenta com essa bomba nuclear?????"

Quando deveria dizer:
"Bom se não me engano a EP convidou o server eta para ficar contra eles...
Mas a pergunta é: será que eles aguentam com esse estalinho de festa junina?????"

O que eu mais desejo é ser atacado. Mas as alianças afiliadas à ONU (Organização Nada Unida), não conseguem se organizar e promover algo realmente digno de uma guerra.

Espero que os nobres guerreiros afiliados à ONU, façam juz aos seus perfis, nos quais dizem não temer coisa alguma, comecem efetivamente a atacar a Estraga Prazeres, principalmente um de seus membros mais fracos, um camarada chamado Sólon.

No Eta para Estragar Prazeres!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rsrs

A ally do cara sofre uns ataquezinhos,e ja vem chorar dizendo,que o ETA em geral,quer entrar em guerra conosco,vc é uma piada cara,não diga coisas falsas!
Ja Basta as ONUs (Organização Nada unida),agr me vem com essa.Só lamento pra ti.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá

Primeiramente dizer oi a todos, pois esta é a minha primeira mensagem no fórum externo do Grepolis br. Apesar de eu ter conhecido o jogo em maio deste ano. Mas acho que aprendo rápido os jogos :D


Bem, acho q sim, estamos mais do q preparado a estes "estalinhos de festa junina"; pois desde que o teko22, drakil, frlnando & Cia desistiram do jogo, foram bloqueados ou estão em modo férias, nós não temos o que temer. Pois não vejo ninguém que chegue perto do que eles fizeram.

Mas agora a realidade é outra! Estraga prazeres!


Então mandem ataques e mais ataques, pois é isto que queremos, usar nossas tropas de defesa, para mais do que nada ganhar pontos de cultura.


Só uma pergunta, Zumb1, vc joga no mundo Eta? Se sim, a qual aliança você pertence?



Antropos.

No Eta para Estragar Prazeres!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Preparados? Se você olhar o stats verá que a última cidade que perdemos, sem contar 3 que foram doadas escandalosamente ao adversário, foi dia 05/11. Detalhe, uma semana depois pegamos de volta.

Mesmo asism, eu continuo respeitando alguns jogadores adversários. Respeito os que estão tentando fazer algo, estão tentando reagir, não entram em MDF para fugir de batalhas e não encerram a conta quando estão para perder as cidades. Será coincidência que eles falam menos?

Com certeza estes que eu respeito não viriam aqui abrir um tópico sem pé nem cabeça como este.
 

DeletedUser

Guest
:D:D:D:D
estamos ai pra segurar essa bomba e mandar ela de volta 1000 vezes maior
 

DeletedUser2014

Guest
HaHaHa!Mas 1 engraçadinho a escrever aos montes...Mas atitudes 0.

Diga e mostre realmente que você sabe jogar para depois não ficar com histórias q roubaram bicicleta, o trabalho agora se tornou integral, o mundo vai acabar, conquistaram porque eu estava sem computador ou o MAIS comum Só Conquistaram porque sua aliança ajudou....

Então vamos ao JOGO!

Quem não sabe jogar...Cria Histórias...
Quem SABE jogar...nem fala nada...deixa que os outros contem a SUA História.
rO9o6.png

Tomará que esse estalinho seja idêntico ao descoordenado que foram tentar e tiveram super êxito.

Menos 3 cidades deles e mais 3 cidades nossas...e mais um ratinho em MDF.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
Primeiramente dizer oi a todos, pois esta é a minha primeira mensagem no fórum externo do Grepolis br. Apesar de eu ter conhecido o jogo em maio deste ano. Mas acho que aprendo rápido os jogos :D


Bem, acho q sim, estamos mais do q preparado a estes "estalinhos de festa junina"; pois desde que o teko22, drakil, frlnando & Cia desistiram do jogo, foram bloqueados ou estão em modo férias, nós não temos o que temer. Pois não vejo ninguém que chegue perto do que eles fizeram.

Mas agora a realidade é outra! Estraga prazeres!


Então mandem ataques e mais ataques, pois é isto que queremos, usar nossas tropas de defesa, para mais do que nada ganhar pontos de cultura.


Só uma pergunta, Zumb1, vc joga no mundo Eta? Se sim, a qual aliança você pertence?



Antropos.

No Eta para Estragar Prazeres!

Acho que voce não deve se preocupar comigo eu tb comecei faz quase 3 meses atraz ainda nao sei muita coisa do grepolis...
Quero desejar um bom jogo a todos.:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Força maior

Nos da EP não se subjugamos os melhores do Eta, fazemos o que tem que ser feito e o que deve ser feito, se vcs acham que estamos no top atoa não deve saber como se joga esse jogo. Acreditamos no esforço, nas táticas e atitudes de cada membro e esse é o verdadeiro motivo de estarmos no top, mas se acreditam que iram nos derrotar fácil estão muito enganados.



images
 

DeletedUser

Guest
:mad: Vem que tem homem bomba destruiremos vcs sem prisioneiros e sem piedade pq os fracos não tem vez um dos EP vale deles tipo 6 kkkkkkkkkk :cool:
 

DeletedUser1877

Guest
Creio que esse assunto de ETA Vs. Estraga Prazeres é uma coisa sem nexo...
Desde o início do ETA tem alianças que vêm pra cima de nós e sai no prejuizo...
Mesmo allys com o triplo de membros (relembrem o passado) acabaram por cair, enquanto estamos aqui, firmes e fortes.
Sempre analiso o perfil de cada aliança, e o que mais vejo é: TROPAS GANHAM BATALHAS.
Ok, maravilha isso, mas...
De que adianta terem tropas e não usarem de uma boa estratégia numa batalha?
Sem estratégia, de nada valem as TROPAS.
Logo, ESTRATÉGIA VENCE BATALHAS.
E isso nós temos aos montes.
Sem contar a união, pulso firme, força de vontade, coragem e por aí vai...

Abraços e um ótimo jogo à todos.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk birribinha kkkkk voçes disem isto mais eu mesmo nao recebo uma mensagem da outras aly pedido um cordenado contra a estraga po galera tipo eu atacaria eles mas cade os outro que tambem atacariam mande mp pra min po:mad:
ou falem com a galera da CV. quem sabe nao vira algo.

Bom Jogo a Todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1877

Guest
kkkkkkkkkkkkk birribinha kkkkk voçes disem isto mais eu mesmo nao recebo uma mensagem da outras aly pedido um cordenado contra a estraga po galera tipo eu atacaria eles mas cade os outro que tambem atacariam mande mp pra min po:mad:
ou falem com a galera da CV. quem sabe nao vira algo.

Bom Jogo a Todos.


Vira um festival de estalinhos... rsrsrs
To de zueira... Leva a mal não... rs
 

DeletedUser

Guest
ai ninguem esta botando fé na Guerreiros de Esparta
somos os mais unidos ja passamos em pontos da cv no 55
guerra mesmo era contra os cv mais agora estou sofrendo ataques deles entao vai ter revolta
 

DeletedUser1339

Guest
Esses caras da EP são fodaa ( ja começaram uma guerra contra o mundo todo, ou o mundo todo ta querendo começar com vcs neh, sei la )

hahahaha

abraçoo proo cêiiis ae

( ainda me arrependo de ter saído do Eta )
=/
 

DeletedUser

Guest
É como diz o velho ditado:
" Quem tem medo de Cxxxx não come. "

Aqui não foge as regras...
" Quem tem medo de atacar, que vá jogar Fazendinha ou algo do gênero. "

A pressa é a inimiga da vitória...
O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!!!


Porque não comecem a tentar pelo menos e parem com as historinhas ridículas de um simples fracassado?
 

DeletedUser

Guest
Pô véio é sempre assim, os fracos se unem para derrotar o lider... Nao precisa disso nao rapaziada qe num é da EP, encare a gente como seu REI kkkkk não tem escolha... as maravilhas são nossa kkkkkk modéstia parte:D
 

DeletedUser

Guest
Pô véio é sempre assim, os fracos se unem para derrotar o lider... Nao precisa disso nao rapaziada qe num é da EP, encare a gente como seu REI kkkkk não tem escolha... as maravilhas são nossa kkkkkk modéstia parte:D

Taí um bom motivo de equilibrio do jogo !
Não adianta a EP ter supremacia no jogo. Se as outras alianças se juntarem pra começar a construir uma maravilha, daí é nós que vamos ter que correr atrás para destruí-la ou fazer a nossa mais rápido. E isso seria dificil para nós que somos minoria contra o resto do mundo :(
 

DeletedUser

Guest
a EP não domina todos os oceanos, vão ter q correr atras de allys como a fenix revolllution, holywood q estão praticamente em um soh oceano, dominando seus respectives Ocs de origem.
 

DeletedUser

Guest
Aqui a situação ta mais difícil que no BETA, talvez porque no BETA, ainda tem jogadores q honram suas alianças e lutam até o final, diferente do ETA, quando a Liga de Delphos, Falange de Delphos e Liga de delphos ACD estavam no TOP 3, todos os jogadores do ETA queriam entrar na L.D.DLPHS, algumas semanas depois, e o TOP 10 tinha ainda os delphos, mas também Corações Valentes, Corações Valentes X, Corações Valentes WORD, Corações Valentes WEST, Corações Valentes GREGA, todos os jogadores do ETA estavam atras do multi teko, pedindo o convite para ingressar na CV, mas agora...com a EP na liderança absoluta, os mesmos noobs pedem o convite com o stpierre, apontando vários defeitos nas suas antigas alianças, mas na verdade só estão repetindo o q fizeram antes com os Delphos e a CV... nisso eles ja são experts.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo