• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É pode ser, mas a unica alinça que faz o que estão fazendo é a EXODIA TEAM, e no mundo beta! e como está por lá? o mundo todo contra eles, querem uma dica? vão recrutando mais membros das outras alianças, nem todo mundo tem espirito de porco como muitos ai. É com eles que o bicho pega daqui a um ano.
 

DeletedUser1877

Guest
"vocês não merecem estar onde estão, só estão porque colocão dinheiro no jogo"

Não diga o que não sabe e não pode provar, kra...
Isso sim é bobagem.
Quem está no topo é porque merece sim, se um dia vocês estiverem no topo serão merecedores disso.
Se hoje estamos, fizemos por onde, mas enfim, pontos não vencem batalhas, mas olhe no top atacantes, top defensores e no top combatentes.

Ali sim está o merecimento da EP no topo.

Sem mais.
Assunto encerrado.
Contra fatos não existem argumentos.
 

DeletedUser2706

Guest
Cara na moral 3x3 são 9-> 9x9 são 81 ou seja...
O mundo teve inicio a pouco, como vocês tem 30 cidade, OBVIO colocarão um monte de ouro para ficar com muitas cidades, com muitas cidade você conseguem fazer bastante pontos... ou seja ataco todos os dias todos os momentos, posso conquistar 15 cidades, tenho quase o mesmo tempo de iniciativa no grepolis que vocês, ou seja isso e uma logica aprendiz, não precisa provar isso a você, tem a prova na sua frente, só não enxerga quem não que.


CARA NA MORAL, VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTO CONTRA, UM FANATICO EM "MMO=MASSIVE MULTPLAYER ONLINE" você iniciou sua historia no mmo agora, não tenta em cimas das suas asneiras te dou as provas alex FAZENDEIRO.

:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Caro , Zumbi !

Veio olha nunca tive problema com vc e acho que quase ninguem aew vc sabe muito bem disto, sobre minha saida vc e todos sabem que eu o rafa e o boy sempre jogamos na mesma aliança , e minha saida e do rafa foi por vontade propria nao por convite de ninguem so te peço que nao fale assim entendeu

Vc sabe que nao tem nada a ver de comprar ninguem infelizmente nao deu certo com o boy e preferi sair pra nao arrumar atrito com ninguem somente isto

Vcs tem a forma de jogar de vcs respeito e nos temos a nossa espero que respeite

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Cara na moral 3x3 são 9-> 9x9 são 81 ou seja...
O mundo teve inicio a pouco, como vocês tem 30 cidade, OBVIO colocarão um monte de ouro para ficar com muitas cidades, com muitas cidade você conseguem fazer bastante pontos... ou seja ataco todos os dias todos os momentos, posso conquistar 15 cidades, tenho quase o mesmo tempo de iniciativa no grepolis que vocês, ou seja isso e uma logica aprendiz, não precisa provar isso a você, tem a prova na sua frente, só não enxerga quem não que.


CARA NA MORAL, VOCÊ NÃO TEM ARGUMENTO CONTRA, UM FANATICO EM "MMO=MASSIVE MULTPLAYER ONLINE" você iniciou sua historia no mmo agora, não tenta em cimas das suas asneiras te dou as provas alex FAZENDEIRO.

:D:D:D:D

E ai!

poxa fico muito triste por vc que tem slot pra 15 cidades e num tem capacidade de as conquistar!


como vc é bom de matemática, vamos então:

vc tem 86687 pontos de batalha incluindo defesa e ataque
isso é:

86687 = aproximadamente uns 289 pontos de cultura certo

vc tem 14 cidades, e pode ter mais 15 como vc diz neh
totalizando 29, que nem com isso vc ainda chega em primeiro com toda sua experiencia!

para ter 29 cidades vc precisa ter aproximadamente 1134
(pontos de cultura) 1134-289 (pontos de batalha) = 845

esses pontos de cultura vc conseguiu onde amiguinho?
fazendo festivais? pode ser, tendo 14 cidades e ainda pouco evoluidas vc demoraria 1 dia para fazer 1 festival em cada cidade que daria 60 dias pra conseguir esses pontos, mas fazendo esses festivai, como vc faria tropas para conseguir os pontos de batalha?

isso é, 845 pontos de cultura daria mais ou menos 42250 moedas de ouro, sendo que demora 12h tbm pra se fazer, que demoraria o mesmo tempo dos festivas! muita coisa neh?!?!

das duas uma, ou vc mente na quantidade de slots que tem, ou que não compra moedas! mas isso de nada me interessa ok, é sua vida e fala como quiser, e deixe de falar asneiras meu, vai jogar o seu jogo, que eu vou jogar o meu, se quiser me responder, fique a vontade ok, mas saiba, que nem vou ler!

posso ter errado nas minhas contas, pois é um tanto complicado isso, afinal sou humano, e como todos sabem, humanos erram, só os burros persistem no erro, então espero que com esse block que vc levou, vc aprenda maninho!
se não foi erro seu, acho que não vai mais acontecer neh, pelo menos terei que atacar mais pra frente, se acontecer, acho que o mais certo, é trocar seu nick no próximo mundo, um que seja mais apropriado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Brincadera isso né, 2° vez q sou banido essa semana, E os cara ai? Precisa nem fala nada, ja to parando de joga c é assim, e mts vao parar tbm.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Galera!

Acho que este tópico será fechado diretamente sem avisos prévios,

O assunto do tópico, inicialmente se tratava de uma guerra, apesar de ser comum atritos e acusações, isto já fora um pouco além do normal, ou seja, os ânimos se exaltaram por aqui.

Acusar um jogador de ser multi contas, ofender outro jogador dentre tantas outras coisas nas últimas páginas deste tópico, não levam a lugar algum, pois ninguém irá apresentar provas e muito menos se deixar ser ofendido, o que acaba aumentando mais ainda o problema.

E infelizmente, um assunto que está se tornando comum, é realizar comentários de bloqueios em fórum externo, sendo que aqui, não é o local adequado para tal, por isso que temos o sistema de tickets conforme abaixo:

>> Sistema de Tickets

Peço que todo assunto referente à bloqueios, bem como, denúncias contra outros jogadores e demais solicitações, devem ser feitas exclusivamente por tickets.

Já sobre o tópico, o mesmo será fechado, analisada todas as últimas mensagens, todas as infrações serão devidamente punidas, e confirmo que isto acontecerá, sendo que se for viável, o mesmo poderá ser reaberto.

No entanto, de qualquer modo,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo