• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
EICHH TANTA AZIA
Sim a EP é a melhor ally do mundo eta neste momento.Porque?!
Porque aje como se fosse uma familia e nao uma mera aliança
(e digo-vos uma coisa não se queixem do método de ditadura que os lideres impoe numa aliança pois sei que resulta)
e para alem disso a EP no meu ver tem os mais experientes jogadores do mundo eta
O que lhes dá uma grande vantagem
Mas sinceramente
se os grandes players do server pt se juntassem aqui neste mundo a EP nao tinha grandes hipoteses a nao ser que não os deixassem evoluir
quando acabasse a protecção de iniciantes:D:rolleyes:
 

DeletedUser2566

Guest
e realmente e complicado falar com ignorante que nao sabe nem ler

realmente foi o zumbi que abriu o topico por causa das palavras de seus membros , ja que vc e o bonzao vem me pegar

fraquinho so fala so sabe dar desculpas kkkkkkkkkkkkk

tadinho
Pessoal isto é um jogo
é para nos divertirmos
Não é para andarmos ás turras uns com os outros(refiro-me a insultos,etc.. e não a guerras in game)
Por isso lanço
um desafio
se conseguirem passar 5 dias sem se insultar
eu pago-vos 10 rodadas no bar(aqui do forum ahahha)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal isto é um jogo
é para nos divertirmos
Não é para andarmos ás turras uns com os outros(refiro-me a insultos,etc.. e não a guerras in game)
Por isso lanço
um desafio
se conseguirem passar 5 dias sem se insultar
eu pago-vos 10 rodadas no bar(aqui do forum ahahha)

kkkkkkkkkkkkkkkk

e uma boa , mas momento nenhum quis insultar ninguem , somente respondo a altura oque escrevem falar e escrever e facil

dar desculpas mais ainda quero fatos ja nossa aliança ta cheio kkkkk


mas vlw pela rodada kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Lol eu percebi
mas caramba
é preferivel existir um ambiente de respeito ate de amizade entre duas allys em guerra
do que andarem sempre as turras
XD
isso torna chato e aborrecido o jogo:D
 

DeletedUser

Guest
Gente agora não é hora de brigar, depois que eu voltei do BAn vi que as coisas melhoraram mt, talvez por causa das fusões. Temos que nos unir e acabar com esses Eps. Vamos fazer isso galera, nos unir. todas as alianças

LEGIÃO PRETORIANA
Vikings de Sparta
*ELITE LEADERSHIP*
FENIX REVOLUTION ONU
UNIÃO DAS ALIANÇAS ONU
IMPERIUM - ONU
EspartansForce-RebornWar
Renegados ONU
Corações Valentes - ONU
Grande Ally Sudeste-ONU
Taurian
pilocos terra e mar
Caos Control
pilocos terra e mar

Não interessa se alguma(s) dessas estão em guerra, temos que se unir, se guerrearmos soh vai facilitar pra Ep. Vai levar quanto tempo pra entenderem? deixem o orgulho de lado. E outra coisa vamos parar de se provocar aqui no forum.
 

DeletedUser2698

Guest
Sim, quanto a isso, ás vezes não estou bem e ver um cara criticando um amigo que sei que faz de tudo pela aliança me faz escrever coisas impulsivamente. Mas nada de mais, ás vezes é bom que fala o que não deve ouvir o que não quer.

Meu caro, primeiramente... O Edylima20 é um fanfarrão de fato! (Essa é minha opinião!) Mostrou isso em várias oportunidades nesse tópico. Direcionou um monte de besteiras à vários usuários. E como já conhecia esse lado "jocoso" dele, resolvi me posicionar.
Diante disso, você deveria pensar de forma coerente e tentar mostrar algum senso de justiça.
Não gostou do que falei? No mínimo, não se metesse... Tenho certeza de que o cara não precisa de uma mãe no jogo..

Mas não, pelo contrário, juntou-se à ele, e foi além... Foi desrespeitoso e indigno! Em momento algum, em nenhuma postagem minha, busquei ofender ninguém. E tenho certeza que não o fiz! Falei sobre o jogo! Destaquei besteiras relacionados ao jogo e a forma de jogar do seu colega. Nada mais! O engraçado, é que o mesmo Edylima20, entendeu o espírito da coisa e se ateve ao jogo.

O mais bisonho é que você não percebeu que se expôs a todos aqui! Não apenas pra mim! Basta ler tudo o que postou!

Posso não gostar, nem respeitar o Edylima20 como jogador, mas o respeito como pessoa, com certeza. Pois em momento algum me deu motivo para pensar diferente. Já você...

E o pior, nunca dei motivo para que você, nem ninguém pensasse o mesmo de mim...

Veja outros exemplos: Falei sobre o jogo de um colega de aliança do Sólon. Mas quando achei que ele seguiria o mesmo caminho do desrespeito que você, ele voltou e esclareceu.

Isso aqui é um jogo, mas certas atitudes mostram sinais de imaturidade e falta de caráter.
 

DeletedUser3346

Guest
Adeus dia 11/12/2011

a hora, o dia, o momento se aproxima. Estamos a um dia do fim do mundo, aproveitem o agora e o amanha, não deixem para depois o que vocês pode fazer agora, não percam seu tempo sendo preconceituosos... Vivam o momento...e jamais se esqueçam que são seres humanos... Por que eu não sou ... E me arrependo muito disso.
Adeus e até amanhã.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk, só mais um ano e cinco meses de jogo, e o fim do mundo ta chegando.
 

DeletedUser

Guest
O mais bisonho é que você não percebeu que se expôs a todos aqui! Não apenas pra mim! Basta ler tudo o que postou!

Posso não gostar, nem respeitar o Edylima20 como jogador, mas o respeito como pessoa, com certeza. Pois em momento algum me deu motivo para pensar diferente. Já você...

E o pior, nunca dei motivo para que você, nem ninguém pensasse o mesmo de mim...

Veja outros exemplos: Falei sobre o jogo de um colega de aliança do Sólon. Mas quando achei que ele seguiria o mesmo caminho do desrespeito que você, ele voltou e esclareceu.

Isso aqui é um jogo, mas certas atitudes mostram sinais de imaturidade e falta de caráter.

Ainda você está bravo pelos post antigos meu caro! E agora vem falar como se fosse o todo certo. Ficou magoado só pode, isso sim demonstra imaturidade.
Quanto a Taurian como falei aquele Palier é um vexame, quando ataquei ele ele me enviou uma MP com palavrões que qualquer um duvida. Só não colo aqui a MP dele pois se não, eu seria banido de grepolis inteiro

Quem é você para falar de caráter? Você esqueceu o que você postou depois que eu disse que voltaria aqui com resultados?

Conclusão: Você deve rever seus conceitos.
O Palier deve ir jogar FARME VILLE ou MINIFAZENDA, pois só sabe fazer casinha. O que prova isso é ele ter 5 cidades na mesma ilha e só pegar cidades fantasmas. Defendes a Taurian, não sei por que motivos...
Ao em vez de criticar faça como mostre resultados, e perca sua magoa de mim.

Obs: O Palier ativou revolta em uma cidade minha depois das palavras chulas que ele usou, mas só ativou revolta por que tirei quase todas tropas da cidade e ainda sim me rendeu 4000 pontos, mais 5000 dos ataques noturnos que fiz com sorte negativa! Só realmente não pego cidades dele pois devem estar construídas erradas e provavelmente com pesquisas nas academias sem lógicas.

Não responderei mais criticas suas para que o tópico não seja fechado!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxx

Não posso criticar ninguém pelas besteiras que comenta aqui, pois eu fui um que comentei muitas em apenas uma postagem, no mais to zemmmmmmmmm.
Vamos deixar de besteiras e vamos focar no jogo, pois com a cabeça quente ninguém consegui raciocinar.
Ta chegando o fim do ano vamos relaxar que o ano que vem sera mais dificiu rsrsrsr.

Para não fugir do assunto do topico, continuo a dizer, os EP so são os melhores por que tem a maior quantidade de jogadores bons reunidos em uma unica aliança, e nada mais.

E o jogo continua..................................
 

DeletedUser

Guest
verdade sobre STPierre

Ontem ele apareceu no chat da minhas aliança e falou asneiras que nem uma criança apavorada, chamou todos de noobs e falou que ia pegar 1 a 1 (coisa que nunca vai acontecer).

Em fim o que tenho para revelar a vocês é o seguinte:

Esse é o requisito para se ter 20 cidades. 570 pontos de cultura e 171,000 pontos de combate

Sendo que o STPierre tem 35 cidades e 144,057 pontos :eek:
Ou seja 17 cidades compradas. Quando esse cara chamar algum de vocês de noob outra vez esfreguem isso na cara dele.

Você veio se achando né ST, mas digo uma coisa: VOCÊ É UM NOOB BEM PONTUADO.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
Ainda você está bravo pelos post antigos meu caro! E agora vem falar como se fosse o todo certo. Ficou magoado só pode, isso sim demonstra imaturidade.
Quanto a Taurian como falei aquele Palier é um vexame, quando ataquei ele ele me enviou uma MP com palavrões que qualquer um duvida. Só não colo aqui a MP dele pois se não, eu seria banido de grepolis inteiro

Quem é você para falar de caráter? Você esqueceu o que você postou depois que eu disse que voltaria aqui com resultados?

Conclusão: Você deve rever seus conceitos.
O Palier deve ir jogar FARME VILLE ou MINIFAZENDA, pois só sabe fazer casinha. O que prova isso é ele ter 5 cidades na mesma ilha e só pegar cidades fantasmas. Defendes a Taurian, não sei por que motivos...
Ao em vez de criticar faça como mostre resultados, e perca sua magoa de mim.

Obs: O Palier ativou revolta em uma cidade minha depois das palavras chulas que ele usou, mas só ativou revolta por que tirei quase todas tropas da cidade e ainda sim me rendeu 4000 pontos, mais 5000 dos ataques noturnos que fiz com sorte negativa! Só realmente não pego cidades dele pois devem estar construídas erradas e provavelmente com pesquisas nas academias sem lógicas.

Não responderei mais criticas suas para que o tópico não seja fechado!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!


Você é um fujão! Em todos seus posto de resposta, você deixou de responder o que comentei... Desviou de todos os assuntos!

Quem aqui falou de Palier? Você tá "louco"? O cara não está nem no fórum, brow.. Falando de que não pode responder por si? Isso pra mim tem um nome: COVARDIA!

Quanto a você voltar pra mostrar resultadoS, ESTOU AGUARDANDO ATÉ AGORA!!! Pois não vi nenhum!

E outra... Você tirou sua defesa e deixou o cara abrir revolta? Você acha que tem algum bobo aqui? Se tirou as defesas, é pq ficou com medo de perder tudo e não ter com que defender na conquista. Se iria perder tudo, então vamos tirar e poupar, né.. Isso já é sinal da sua força! E pior... Tomou revolta de um cara que você acabou de tanto criticar. Afinal, quem é ruim? Você que tomou revolta do cara, e depois apelou e pediu ban do cara? (Pois ele foi banido) Ou o cara que recebeu todos seus ataques e não te deu espaço pra nada.. Nem perto de revolta você chegou?

Pra mim fica claro... Mais que claro!

Mas faço minha, as suas palavras: Por mim esse papo com você, acaba aqui... Não vale continuar! Você já mostrou tudo que precisa saber...

Cara.... Você é péssimo!!! Esperava muito mais de você... Muito mesmo!

Chegou aqui acabando com um jogador que NUNCA postou nesse tópico... NUNCA!

Falou que o PALIER era fraco! Entregou o cara para os moderadores, baniu o cara...

AGORA ME DIZ: COMO VOCÊ CONSEGUIU SER CONQUISTADO POR UM CARA BANIDO??!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
NÃO ACREDITO! KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Não havia deixado o cara abrir revolta? Não tirou as tropas?! Oq houve agora?!

Ficou com pena e deixou ele conquistar também?! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Esqueceu de retornar com as tropas? Qual será a desculpa, meu caro?!

EU NUNCA VI ISSO! NUNCA! E olha que o cara era ruim, né... Vc deixou ele abrir a revolta... Conseguiu um monte de pontos de combate, e se deu ao prazer de dizer que não queria mais... "Não preciso de mais! Vou tirar minhas tropas.."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Parei com você! Parei mesmo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1617

Guest
Ainda você está bravo pelos post antigos meu caro! E agora vem falar como se fosse o todo certo. Ficou magoado só pode, isso sim demonstra imaturidade.
Quanto a Taurian como falei aquele Palier é um vexame, quando ataquei ele ele me enviou uma MP com palavrões que qualquer um duvida. Só não colo aqui a MP dele pois se não, eu seria banido de grepolis inteiro

Quem é você para falar de caráter? Você esqueceu o que você postou depois que eu disse que voltaria aqui com resultados?

Conclusão: Você deve rever seus conceitos.
O Palier deve ir jogar FARME VILLE ou MINIFAZENDA, pois só sabe fazer casinha. O que prova isso é ele ter 5 cidades na mesma ilha e só pegar cidades fantasmas. Defendes a Taurian, não sei por que motivos...
Ao em vez de criticar faça como mostre resultados, e perca sua magoa de mim.

Obs: O Palier ativou revolta em uma cidade minha depois das palavras chulas que ele usou, mas só ativou revolta por que tirei quase todas tropas da cidade e ainda sim me rendeu 4000 pontos, mais 5000 dos ataques noturnos que fiz com sorte negativa! Só realmente não pego cidades dele pois devem estar construídas erradas e provavelmente com pesquisas nas academias sem lógicas.

Não responderei mais criticas suas para que o tópico não seja fechado

Nobre Lord of Sword, como você citou "imaturidade", achei muito prudente em combinar essa palavra com o que você está dizendo sobre o Palier.

O Palier é uma pessoa consciente, porém ele não é de ferro, não mesmo rs'... Esses xingamentos aos quais você falou que foram proferidos a sua pessoa só foram enviados, pois você o provocou colocando uma foto em seu perfil do jogo, com dois ratos em posições obscenas, cujo você deu nome a eles de Palier e Lord.

Então meu caro, peço que você antes de acusar uma pessoa, cite antes o que ocasionou ela a tal ato.

Conclusão: não venha falar de 'imaturidade' para uma pessoa quando você mesmo da bom exemplo da tal.

Espero que você reflita sobre isso ai. ;)
 

DeletedUser2566

Guest
Você é um fujão! Em todos seus posto de resposta, você deixou de responder o que comentei... Desviou de todos os assuntos!

Quem aqui falou de Palier? Você tá "louco"? O cara não está nem no fórum, brow.. Falando de que não pode responder por si? Isso pra mim tem um nome: COVARDIA!

Quanto a você voltar pra mostrar resultadoS, ESTOU AGUARDANDO ATÉ AGORA!!! Pois não vi nenhum!

E outra... Você tirou sua defesa e deixou o cara abrir revolta? Você acha que tem algum bobo aqui? Se tirou as defesas, é pq ficou com medo de perder tudo e não ter com que defender na conquista. Se iria perder tudo, então vamos tirar e poupar, né.. Isso já é sinal da sua força! E pior... Tomou revolta de um cara que você acabou de tanto criticar. Afinal, quem é ruim? Você que tomou revolta do cara, e depois apelou e pediu ban do cara? (Pois ele foi banido) Ou o cara que recebeu todos seus ataques e não te deu espaço pra nada.. Nem perto de revolta você chegou?

Pra mim fica claro... Mais que claro!

Mas faço minha, as suas palavras: Por mim esse papo com você, acaba aqui... Não vale continuar! Você já mostrou tudo que precisa saber...
WARNIG:sabes que a melhor estratégia para se defender uma revolta é retirar as tropas da cidade,recursos activar a milicia
e deixar passar as primeiras 12 horas que possivelmente virão cheias de ataques com as tropas fora da tua city?
Depois quando suspeitares do colono ai sim calculas o tempo qua as tuas tropas demoram a chegar á cidade e fazes com que elas cheguem 1 seg.antes do colono..enfim:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ontem ele apareceu no chat da minhas aliança e falou asneiras que nem uma criança apavorada, chamou todos de noobs e falou que ia pegar 1 a 1 (coisa que nunca vai acontecer).

Em fim o que tenho para revelar a vocês é o seguinte:

Esse é o requisito para se ter 20 cidades. 570 pontos de cultura e 171,000 pontos de combate

Sendo que o STPierre tem 35 cidades e 144,057 pontos :eek:
Ou seja 17 cidades compradas. Quando esse cara chamar algum de vocês de noob outra vez esfreguem isso na cara dele.

Você veio se achando né ST, mas digo uma coisa: VOCÊ É UM NOOB BEM PONTUADO.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!

Cara.... Você é péssimo!!! Esperava muito mais de você... Muito mesmo!

Chegou aqui acabando com um jogador que NUNCA postou nesse tópico... NUNCA!

Falou que o PALIER era fraco! Entregou o cara para os moderadores, baniu o cara...

AGORA ME DIZ: COMO VOCÊ CONSEGUIU SER CONQUISTADO POR UM CARA BANIDO??!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
NÃO ACREDITO! KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Não havia deixado o cara abrir revolta? Não tirou as tropas?! Oq houve agora?!

Ficou com pena e deixou ele conquistar também?! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Esqueceu de retornar com as tropas? Qual será a desculpa, meu caro?!

EU NUNCA VI ISSO! NUNCA! E olha que o cara era ruim, né... Vc deixou ele abrir a revolta... Conseguiu um monte de pontos de combate, e se deu ao prazer de dizer que não queria mais... "Não preciso de mais! Vou tirar minhas tropas.."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Parei com você! Parei mesmo!

Nenhuma desculpa apenas eu estava dormindo na hora, e como ele já me rendeu 2 slots não acordei para me defender. Você ainda está magoado.

Você sitou a Taurian num tópico anterior não lembras? E o Palier eventualmente é fundador dela, então não fugi de assunto. Preste atenção!
Confira meus histórico depois das 1hs da manhã que você vai ver quantos pontos esse cara me rendeu, foi muito lucro para mim. Obs: todos pontos de ataque e defesa foram em cima dele.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
"WARNIG:sabes que a melhor estratégia para se defender uma revolta é retirar as tropas da cidade,recursos activar a milicia
e deixar passar as primeiras 12 horas que possivelmente virão cheias de ataques com as tropas fora da tua city?
Depois quando suspeitares do colono ai sim calculas o tempo qua as tuas tropas demoram a chegar á cidade e fazes com que elas cheguem 1 seg.antes do colono..enfim"

Amigo! Obrigado pelas dicas... Mas essa é sua opinião... Sua estratégia! A qual eu discordo...

Uma vez iniciada a revolta, a primeira parte do processo de conquista já está feito. Qualquer erro depois disso, e a cidade já era!

Um bom atacante, faz ataques com mais de um colono. Obrigando o defensor a dividir e a receber os ataques. E sempre em mais de uma cidade. Com intervalos bem pequenos entre os ataques. Fora que um grande ataque, sempre é feito em grupo. Com vários atacantes, todos com revolta iniciada. Defender o colono é uma opção de defesa, e defender a revolta é outra sim.
Isso sem falar nos ataques fakes, manipulados, com intenção de ludibriar o defensor.

Na MINHA OPINIÃO, tirar a defesa é uma opção no caso de conhecer a superioridade das tropas do adversário. Quando não há mais opções a serem usadas!

O grepolis é um jogo a ser jogado em grupo, sendo assim, cria-se novas opções de estratégia.

Mas respeito sua estratégia, tanto que faço uso da opção que você destacou.
 

DeletedUser2566

Guest
Mas para enviares mais de 2 colonos e com varios ataques fakes etc.. precisas ter um bom dominio de cidades ofensivas
Coisa que nao tens no inicio logo a melhor estrategia no inicio e talvezz a que eu referi :D
Agora tambem tens a ter em atençao que os 2 colonos podem ser mortos facilmente se o defensor der prioridade ás tropas defensivas
alem de que tens que analisar tambem a uniao da aliança do defensor e os apoios que este recebe
e ate eventuais contra ataques aos atacantes:D
 

DeletedUser2698

Guest
Nenhuma desculpa apenas eu estava dormindo na hora, e como ele já me rendeu 2 slots não acordei para me defender. Você ainda está magoado.

Você sitou a Taurian num tópico anterior não lembras? E o Palier eventualmente é fundador dela, então não fugi de assunto. Preste atenção!
Confira meus histórico depois das 1hs da manhã que você vai ver quantos pontos esse cara me rendeu, foi muito lucro para mim. Obs: todos pontos de ataque e defesa foram em cima dele.

Brow... Quando falei de você fugir dos assuntos, não me referia ao Palier... Parece que não sou eu que preciso de atenção!

Quanto ao Palier, eu falei sobre você trazer o cara para conversa. Falar de uma pessoa que nem aqui entrou pra se defender.. O que é uma covardia!

Repensa suas atitudes aí, cara... Errar é humano! Humildade é reconhecer o erro!

Tá... Seguindo sua mudança de assunto:

PERDER CIDADE AGORA É LUCRO? Cara... Não seja tolo! Saiba a hora de ficar quieto... Não piore sua situação!

Você perdeu uma cidade pra um cara banido, o qual você acabou de diminuir...

Se a lógica certa fosse a sua, felizes seriam os jogadores que foram atacados e perderam todas as cidades. Estão cheios de cultura para 30 cidades... Aff!

Nos poupe, colega!

Vou repetir: Fale menos e jogue mais!

Mas para enviares mais de 2 colonos e com varios ataques fakes etc.. precisas ter um bom dominio de cidades ofensivas
Coisa que nao tens no inicio logo a melhor estrategia no inicio e talvezz a que eu referi :D
Agora tambem tens a ter em atençao que os 2 colonos podem ser mortos facilmente se o defensor der prioridade ás tropas defensivas
alem de que tens que analisar tambem a uniao da aliança do defensor e os apoios que este recebe
e ate eventuais contra ataques aos atacantes:D


Sim, sim e sim.. Pontos válidos, colega...

Por isso que ressaltei que esse é jogo, que é melhor jogado em grupo...

Mas vou destacar, que falo de estratégias de defesa em geral. Não dá pra destacar um fase específica do jogo.
Cada momento uma realidade, e cada realidade uma estratégia! O nome disto é dinamismo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Sim, sim e sim.. Pontos válidos, colega...

Por isso que ressaltei que esse é jogo, que é melhor jogado em grupo...

Mas vou destacar, que falo de estratégias de defesa em geral. Não dá pra destacar um fase específica do jogo.
Cada momento uma realidade, e cada realidade uma estratégia! O nome disto é dinamismo!

Olha ai esta(ou seja tou lixado) XD
e pa PAREM DE DISCUTIR LORD E JONATAN
São piores que cao e gato:D
 

DeletedUser

Guest
Olha ai esta(ou seja tou lixado) XD
e pa PAREM DE DISCUTIR LORD E JONATAN
São piores que cao e gato:D

Sim é verdade, ele se senti magoado ainda. Mas pra mim isso tudo que falo é para dar vida ao jogo, ele já leva para o lado pessoal.

Mas pra não fugir do assunto você viu meu post sobre o ST da EP? O cara chego no chat da minha aliança xingando e ameaçando todos, o que postei mostra que ele não é um jogador tão bom. Claro não tem nada de errado em compra ouro, aquilo é só para mostrar que ele não ta com nada.

Quero saber sua opinião METALEIROG para não fugirmos do assunto.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo