• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Eu não vou falar nada
sobre o StPierre
Eu não o conheço nem sei o estilo de jogo dele por isso não posso
falar
mas ele pode ter a certeza de uma coisa
se ele for tão bom como dizem(vihni,guilherme ormain,etc..) eu mais tarde ou mais cedo estarei o defrontando em campo de batalha XD:D
 

DeletedUser1877

Guest
aqui VIHNI oque os membros de sua aliança falou agora aguenta


Resolveram unir as forças pra "tentar" derrubar a Estraga Prazeres.
Qual a ideia deles?
Selecionar os melhores em cada aliança (ONU) para coordenar ataques contra a EP.

Sonhar é bom, né? rsrs

11-11-2011, 09:32 #23
Alex Hammer


De la pra ca posso numerar a cidades que vcs perderam para nossos membros e os mesmos membros nao perderam nunhuma cidade para vcs

entao se informe antes de falar besteira

Rodrifal, quando disse isso, falei tirando sarro mesmo pois a ideia mirabolante que estavam bolando era no minimo sem nexo...
Esse lance de ONU nunca saiu do "nome"... Não sei quem bolou essa ideia, mas foi um fracasso total.
Até então, não havia mesmo aliança de peso no ETA, estou errado?
Se estiver, por favor, me corrija...
Sabe muito bem que sou a favor da diplomacia acima de tudo, mas quando a piada é boa eu tenho que rir... E essa foi a piada do ano, tanto que não foi pra frente.
Algumas alianças ainda tem ONU no nome, mas o que fazem?
Sinceramente, kra, sem maldade, não vi nenhuma aliança que leva o nome ONU fazer algo de interessante ou bem bolado...

Um abraço, brother.
 

DeletedUser

Guest
Esse lance de ONU nunca saiu do "nome"... Não sei quem bolou essa ideia, mas foi um fracasso total


PeuNuno da Fenix Revolution, a idéia surgiu quando a Ep tava massacrando um membro da F.RO.

Até hoje não vi nenhuma "ONU" Fazer alguma coisa, mas a Corações Valentes e a *ELITE LEADERSHIP* acabaram com o sofodaa.


Vamos aos dados:
sofodaa

Dia 3 de dezembro de 2011
Pontos - 159,594
Polis - 13
Conquistas até a data - 7
Perdas até a data - 0

Dia 13 de dezembro de 2011
Pontos - 15,915
Polis - 2
Conquistas até a data - 8
Perdas até a data - 12
:eek:
8 Perdas para a *ELITE LEADERSHIP*
3 Perdas para a Corações Valentes - ONU.


|||||
oO||
L
___//
 

DeletedUser

Guest
Rodrifal, quando disse isso, falei tirando sarro mesmo pois a ideia mirabolante que estavam bolando era no minimo sem nexo...
Esse lance de ONU nunca saiu do "nome"... Não sei quem bolou essa ideia, mas foi um fracasso total.
Até então, não havia mesmo aliança de peso no ETA, estou errado?
Se estiver, por favor, me corrija...
Sabe muito bem que sou a favor da diplomacia acima de tudo, mas quando a piada é boa eu tenho que rir... E essa foi a piada do ano, tanto que não foi pra frente.
Algumas alianças ainda tem ONU no nome, mas o que fazem?
Sinceramente, kra, sem maldade, não vi nenhuma aliança que leva o nome ONU fazer algo de interessante ou bem bolado...

Um abraço, brother.



Ola

entao sobre a ONU e não sei direito oque eles tentaram ou estão tentando então nem posso falar nada , não vi muito resultado ou n~~ao sei oque eles fizerão.

mas blz entao se comentou sobre a ONU tranquilo eu tinha entendido que falou em geral de todos participantes do mundo ETa

então se foi so sobre a ONU me desculpe
 

DeletedUser

Guest
EP

Nem devemos nos reocupar com a EP por causa da pontuação, pontuação não ganha jogo. Em fim, um dia a casa cai.

Estou recebendo ataques, ataques de cócegas ahahahahahahahaha.
Ativaram revolta em mim? Ativaram sim, mas quando o colono chegar o dono dele vai ter uma grande decepção.

E agora a pergunta é: Quando realmente vão começar a atacar? E quando EU começar, VÃO AGUENTAR?

Me falaram que Death vai pegar todas minhas cidades. Com que ele vai pegar?
Com isso [report]0a7d0464fdad8c312d1890cb581ca62e[/report] ?

Ahahahahahaha continuem me rendendo pontos de graça assim. Eu sabia que vocês iam me dar decepção com seus ataques. Vocês estavam se achando os bons por pegar os membro menos ativos e menos experientes.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
Sword..

Verdade... Ataque ridículo! Concordo com você...

Mas me diz uma coisa, brow... Oq houve com sua muralha? Tá demolindo? Deve estar precisando de população né...

Outra coisa, você já conquistou alguma cidade deles a qual você está atacando?
São 2 semanas de guerra! Até mesmo do carinha que foi banido, alguma? Afinal... Ele não pode se defender, né!

Pelo que vejo, você continua com as mesmas cidades, fora a que você perdeu...

Vamos conferir o saldo: 13 cidades perdidas por vocês (incluindo 1 sua), contra 1 cidade conquistada.

Acho que nada mais precisa ser falado! Só toma cuidado pra não dormir de novo... Rs!

Obs.: Pra mim, essa guerra é tola! Deveriam focar noutros alvos!
 

DeletedUser

Guest
Verdade... Ataque ridículo! Concordo com você...

Mas me diz uma coisa, brow... Oq houve com sua muralha? Tá demolindo? Deve estar precisando de população né...

Outra coisa, você já conquistou alguma cidade deles a qual você está atacando?
São 2 semanas de guerra! Até mesmo do carinha que foi banido, alguma? Afinal... Ele não pode se defender, né!

Pelo que vejo, você continua com as mesmas cidades, fora a que você perdeu...

Vamos conferir o saldo: 13 cidades perdidas por vocês (incluindo 1 sua), contra 1 cidade conquistada.

Acho que nada mais precisa ser falado! Só toma cuidado pra não dormir de novo... Rs!

Obs.: Pra mim, essa guerra é tola! Deveriam focar noutros alvos!

Maninho, eu só não pego cidade por que não quero tenho vários slot aberto, quero primeiro ser atacado por que rende muitos pontos ainda mais ataques assim. Mas pode deixar comigo logo eu pego uma atrás da outra meu irmão.

Obs: Todos ataques do trio parada dura são desse nipe, por enquanto é muito lucro pra mim. Só quero ver esse Death cumprir a promessa dele de conquistar todas minhas cidades.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser1617

Guest
Nem devemos nos reocupar com a EP por causa da pontuação, pontuação não ganha jogo. Em fim, um dia a casa cai.

Estou recebendo ataques, ataques de cócegas ahahahahahahahaha.
Ativaram revolta em mim? Ativaram sim, mas quando o colono chegar o dono dele vai ter uma grande decepção.

E agora a pergunta é: Quando realmente vão começar a atacar? E quando EU começar, VÃO AGUENTAR?

Me falaram que Death vai pegar todas minhas cidades. Com que ele vai pegar?
Com isso [report]0a7d0464fdad8c312d1890cb581ca62e[/report] ?

Ahahahahahaha continuem me rendendo pontos de graça assim. Eu sabia que vocês iam me dar decepção com seus ataques. Vocês estavam se achando os bons por pegar os membro menos ativos e menos experientes.

"Será que o dono realmente terá uma decepção com a chegada do colono?" É Sword, acho que uma das coisas que você deveria saber é esperar, esperar o tempo certo para falar tal coisa... E se o contrário acontecer, e ae? Como tu fica? rs’, do mesmo jeito né? Nada muda, alias você joga intimidações ao vento sempre e pelo o que eu to vendo você não está se importando muito com o valor da PALAVRA.

Quanto a isso ai que o Death mandou, bom saber que você está disposto a expor os jogadores rs’, até agora não expusemos ninguém de vocês, falaram até que íamos passar um vexame certo dia e você ainda disse que voltava com os relatórios, mas não foi muito bem o que aconteceu e eu me mantive na minha, não vim ao fórum expor ninguém. Não é do meu feitio rs', Só apenas jogo meu jogo quieto na minha, se der certo deu, ótimo, se não der não vou morrer por isso, continuo tentando, nada que eu faço é em vão pode ter certeza, isso aqui pra mim é xadrez.

Quanto a membros, menos ativos??? Por favor Sword, não fale isso rs', o Adriano só deu um tikinho de trabalho a meus membros por causa que ele era BASTANTE ATIVO, isso sim, retirava as tropas e voltava a todo momento, rsrs’. Fabricio é outro que é muito ativo, não vou julgar o modo de jogar dele porque aqui eu não estou para rebaixar o modo de jogar de ninguém, cada um sabe muito bem o que faz e se ele é menos experiente isso não é culpa nossa, vocês que deviam ter o orientado, mas não fizeram...

E na boa velho... Não quero voltar aqui novamente não, fale o que você quiser, exponha quem você quiser, vou fazer o que eu sempre fiz: vou jogar meu jogo quieto, mas sinceramente espero que você tire alguma lição "dessas conversas", você não é má pessoa não, mas as vezes você solta uns vacilos grandes...
 

DeletedUser

Guest
Respota

Não adianta ficar bravo por isso, o jogo é jogado! Então vou ficar na minha e esperar. Obs: Vi que depois do comentário mandaram mais ataques, será só + cultura para mim. :D

Agradeço do fundo do meu coração por dar vida ao meu jogo :D

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser1617

Guest
Tive que voltar...

Não adianta ficar bravo por isso, o jogo é jogado! Então vou ficar na minha e esperar. Obs: Vi que depois do comentário mandaram mais ataques, será só + cultura para mim. :D

Agradeço do fundo do meu coração por dar vida ao meu jogo :D

Bravo? Ué, onde eu to bravo? Porque diz isso? Sem lógica! Estou apenas discutindo e em momento algum dei sinais de estar bravo rs'. Bravo você poderia dizer que eu estava se eu tivesse desferido alguma palavra de baixo calão a sua pessoa... E pode ter certeza que você nunca vai me ver fazer isso com ninguém aqui. Se isso aqui fosse aborrecimento eu não estaria jogando, pode ter certeza, o que eu fiz foi somente argumentar contra o que você está dizendo e colocar alguns fatos...

E quanto à emoção brow, pode ter certeza que é um sentimento mútuo e a cultura também! rs' ;)
 

DeletedUser

Guest
Bravo? Ué, onde eu to bravo? Porque diz isso? Sem lógica! Estou apenas discutindo e em momento algum dei sinais de estar bravo rs'. Bravo você poderia dizer que eu estava se eu tivesse desferido alguma palavra de baixo calão a sua pessoa... E pode ter certeza que você nunca vai me ver fazer isso com ninguém aqui. Se isso aqui fosse aborrecimento eu não estaria jogando, pode ter certeza, o que eu fiz foi somente argumentar contra o que você está dizendo e colocar alguns fatos...

E quanto à emoção brow, pode ter certeza que é um sentimento mútuo e a cultura também! rs' ;)

É irmão não deu certo pra você nesse últimos. Mas em fim não sobre isso que quero falar, desculpa por achar que você estava bravo nesse post você deixou claro que não. Vamos ao assunto.

Seus ataques foram muito bons, mas de seus amigos não tão com nada. Em fim, seria bom ter uma parceiro como você pra meter ataques na EP. Como eu disse, "eu e você formaria uma dupla em tanto".

Diz pro Death que Lord aqui só tem 1, e esse é eu irmão! Sem querer me gabar, me menosprezaram pela quantia de cidade, e nunca pensaram na possibilidade de falha. O pior erro dele foi disser que pegaria todas minhas cidades quando ele não da conta de pegar 1. Aquela que o Palier pegou eu praticamente abandonei para apoiar um amigo e só por esse motivo ele pegou ela. Aposto que seus pensamentos foram: "Se o fazendeiro Palier pegou 1 cidade desse cara nós também conseguiremos!

As portas sempre estarão abertas para você, te considero meu parceiro mesmo estando na aliança inimiga. :D


scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
e ai galera blz pelo que vi a guerra esta andando e ja tem jogadores que estao pperdendo cit a rodo mas deves em quando isso vira ei :cool: bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Corvardes

A EP é uma aliança muito bem organizada, mas ultimamente estar recrutando covardes para compor seu corpo de membros.
A maioria dos ultimos jogadores que entraram na EP, foram todos com medo de guerrear contra ela. Vi aqui no forum alguns deles criticando voces da EP, dizendo que eram os unicos que tomavam cidades de voces, quando sofreram os primeiros ataques da EP se acovardaram.
Tenha santa peciencia, se eu fosse voces da EP tomaria era todas as cidades desses caras covardes, que mudam de aliança por que estar sofrendo ataques.
Varios jogadores da EL , que diziam ser a unica aliança que tomava cidades da EP, correram para ela com medo de ser conquistados. tenha santa paciencia, e deixem de serem covardes...........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
Não é bem isso não Danta, os cara da ep alem de ser fazendeiros...fazem propostas para membros de outras ally que eles tem medo, ou seja acho que eles oferecem ate ouro para se juntar com eles, mais você citou esses jogadores, eles foram pra outros lados por brigas que tivemos entre a nossa ally, mas o engraçado e que são covarde e vão pagar um preço muito alto certeza, no momento fui bloqueado mais se voltar pode ter certeza não vai haver modo de me parar mais, e outra vou consultar os administradores dos moderador para saber porque só nos que comete inprudencia e sugeito a bloquiamento de conta, e pessoas que usam o mesmo computador não, porque tem amigos moderadores no grepolis???????????????????????????????????????????????????????

:confused:
:confused:
 

DeletedUser

Guest
A EP é uma aliança muito bem organizada, mas ultimamente estar recrutando covardes para compor seu corpo de membros.
A maioria dos ultimos jogadores que entraram na EP, foram todos com medo de guerrear contra ela. Vi aqui no forum alguns deles criticando voces da EP, dizendo que eram os unicos que tomavam cidades de voces, quando sofreram os primeiros ataques da EP se acovardaram.
Tenha santa peciencia, se eu fosse voces da EP tomaria era todas as cidades desses caras covardes, que mudam de aliança por que estar sofrendo ataques.
Varios jogadores da EL , que diziam ser a unica aliança que tomava cidades da EP, correram para ela com medo de ser conquistados. tenha santa paciencia, e deixem de serem covardes...........



So tenho uma coisa pra falar pra vc

QUEM FALA MUITO DA BOM DIA A CAVALO

Entenda como quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser1877

Guest
no momento fui bloqueado mais se voltar pode ter certeza não vai haver modo de me parar mais

É kra... Faz coisa errada? Uma hora a casa cai!
Pode demorar mas cai... Ah, se lembra daquela alegação sua de "falsa" conversa por msn?
Tu é cara de pau, hein? rsrs

Agora, mudando de assunto, você se acha demais kra, mas me agora, o nome de UM player ativo da EP que você conseguiu conquistar alguma polis?

Me diz... UM... APENAS UM...

Brother... Fale de menos e jogue mais...

Uma coisa é certa... Não somos fazendeiros como diz... Basta tentar pegar um membro ativo que verá como não somos fazendeiros.

Bom jogo pra vc... :rolleyes:

E para esclarecer... Os ex-membros da EL que vieram pra cá, não vieram por medo, e sim pelo fato de estarem descontentes com uma aliança desorganizada fadada ao fracasso. Uma nova CV da vida.
 

DeletedUser

Guest
Quem se vende por moedas de ouro não é covarde

Não é bem isso não Danta, os cara da ep alem de ser fazendeiros...fazem propostas para membros de outras ally que eles tem medo, ou seja acho que eles oferecem ate ouro para se juntar com eles, mais você citou esses jogadores, eles foram pra outros lados por brigas que tivemos entre a nossa ally, mas o engraçado e que são covarde e vão pagar um preço muito alto certeza, no momento fui bloqueado mais se voltar pode ter certeza não vai haver modo de me parar mais, e outra vou consultar os administradores dos moderador para saber porque só nos que comete inprudencia e sugeito a bloquiamento de conta, e pessoas que usam o mesmo computador não, porque tem amigos moderadores no grepolis???????????????????????????????????????????????????????

:confused:
:confused:
O cara ser comprado por moedas de ouro, tenha santa paciencia. jamais abandonaria minha aliança por causa de moedas de ouro oferecida pela EP. para min continuaram como covardes, imagine se tivéssemos feito a fusão que estava sendo proposta para nós, por esses mesmos caras. fazer negocio com um cara que e comprado por moedinhas de ouro. r
 

DeletedUser2706

Guest
Da sua boca, alex já ouvi só asneira, você não mandou uma msg pro rodrifal convidando ele a se juntar a você? até então eu não sei o que vocês conversaram eu não sou vidente... mas a saída deles da EL para EP foi por brigas que tivemos dentro da aliança, você não pode encher a boca e falar que coisas que não sabe, você nunca participou de ataques com a gente e fala que somos tais coisa, e nunca vai ter esse prazer de saber o que realmente é ser organizados to falando da elite não dos demais, mas gostaria muito que o rodrifal fala-se aqui se os dias que estivemos juntos se algum dia ele se sentiu descontente, porque você não pode falar coisas sem fundamento.
:eek:
 

DeletedUser1877

Guest
O cara ser comprado por moedas de ouro, tenha santa paciencia. jamais abandonaria minha aliança por causa de moedas de ouro oferecida pela EP. para min continuaram como covardes, imagine se tivéssemos feito a fusão que estava sendo proposta para nós, por esses mesmos caras. fazer negocio com um cara que e comprado por moedinhas de ouro. r

Jamais chamaremos algum player prometendo moedas... Seja de ouro ou de PRATA.
Quem diz que fazemos isso é porque está se remoendo pelo fato de ter perdido um membro ou outro para uma aliança adversária.
Não consegue conviver com isso e sai inventando qualquer tipo de situação.


Da sua boca, alex já ouvi só asneira, você não mandou uma msg pro rodrifal convidando ele a se juntar a você? até então eu não sei o que vocês conversaram eu não sou vidente... mas a saída deles da EL para EP foi por brigas que tivemos dentro da aliança, você não pode encher a boca e falar que coisas que não sabe, você nunca participou de ataques com a gente e fala que somos tais coisa, e nunca vai ter esse prazer de saber o que realmente é ser organizados to falando da elite não dos demais, mas gostaria muito que o rodrifal fala-se aqui se os dias que estivemos juntos se algum dia ele se sentiu descontente, porque você não pode falar coisas sem fundamento.
:eek:

Brother, as brigas o deixaram descontente, assim como ficaram descontentes outros membros...
Não tenho interesse em saber o que se passa em sua aliança, a mim, só interessa o que se passa dentro da EP.
Em relação à mensagem, peça à ele para te reencaminhar a MP que mandei a ele.
A pergunta que fiz foi: Está satisfeito em sua atual aliança?
Isso é alguma oferta de compra?
Existe alguém à venda?
Faça-me um favor... Pare de criar situações toscas.
Antes de escrever, não deixe a emoção contar, e sim, a razão meu caro...
Isso é um jogo, entende?
UM JOGO. E quem leva para o lado pessoal que me desculpe, mas lá na frente sua saúde dirá se valeu a pena ou não ficar passando nervoso por um mero jogo.


Somente um pequeno adendo.
Toda aliança que está no topo sofre todo tipo de acusações e perseguições.
Tudo é motivo para brigas aqui no FE, assim como estamos sendo afrontados e sofrendo acusações hoje, um dia foi a Corações Valentes, a FALANGE DE DELPHOS... Enfim.
Sempre haverá isso, independente da aliança que estiver no topo.
Se amanhã for a EL, também sofrerá acusações sem fundamento, perseguições, etc.
Parece que isso massageia o EGO de quem está um pouco abaixo.

Se prestarem atenção no que escrevi, estou generalizando.
Qualquer aliança que assuma o topo, sofrerá todo tipo de afrontas, juntamente com seus membros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
Na moral, to falando você não sabe nem do que estou falando, vou encerar esse assunto, porque tinha certeza do caracter do rodrifal nunca tive duvidas...
Agora você vem falar que sou sentimental, caraca você sabe ate o que penso, kkkkkkkkkkkkkkkk, você e hilaria meus 12 anos de mmo=massive multiplayer online, já me trouxeram muita experiencia em questão de amigos virtuais, sempre tive preparado em relação esses cara...

Somente um pequeno adendo.
Toda aliança que está no topo sofre todo tipo de acusações e perseguições.
Tudo é motivo para brigas aqui no FE, assim como estamos sendo afrontados e sofrendo acusações hoje, um dia foi a Corações Valentes, a FALANGE DE DELPHOS... Enfim.
Sempre haverá isso, independente da aliança que estiver no topo.
Se amanhã for a EL, também sofrerá acusações sem fundamento, perseguições, etc.
Parece que isso massageia o EGO de quem está um pouco abaixo.

Se prestarem atenção no que escrevi, estou generalizando.
Qualquer aliança que assuma o topo, sofrerá todo tipo de afrontas, juntamente com seus membros.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A questão desse fórum, não foi isso vocês afrontarão todos nos do servidor eta, olha la no começo do fórum, e outra tudo a seu devido tempo a de merecer o auge pessoas que iram batalharão para isso. "vocês não merecem estar onde estão, só estão porque colocão dinheiro no jogo"
mais uma vez 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HILARIO :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo