• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Evento] Caça-Palavras - Erro Gravíssimo! Cancelem o Evento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Boa tarde,

O evento «Caça-Palavras» deve ser cancelado o quanto antes!

Não foram asseguradas as devidas condições necessárias para a participação dentro das regras neste evento! Qualquer jogador tem acesso às respostas de todos os participantes! Pelo que pode beneficiar do trabalho dos outros!

Estava na faculdade, vim ao Fórum Externo e antes de introduzir o Log in e respectiva Pass, apercebi-me que tinha acesso a todos os tópicos do evento. O que achei muito estranho, pois antes eu só tinha acesso ao meu tópico!

Aí percebi que todos os que acederem aqui ao FE na condição de Visitante, conseguem ver todas as respostas relativas ao evento.

Deixo prints como exemplo:

Vários tópicos de concorrentes ao evento:
FosUqHd.png


Os tópicos mais antigos já receberam quase 100 visitas!
MhftO33.jpg


Alguns jogadores questionaram a segurança das respostas e a -Letus- assegurou que apenas o autor do tópico e a equipa do suporte tinham acesso. Está correcto, mas esqueceram os Visitantes e qualquer um de nós pode aceder como Visitante!

1zCAIyV.png

jcDtWgQ.png


Por último, vários jogadores deram respostas deste género, em forma de print, pelo que é muito fácil participar no evento beneficiando do trabalho de várias dezenas de membros!
Um exemplo que retirei de um dos participantes.
OagJOjr.png


Outro exemplo:
http://prntscr.com/bh4z28

Por tudo isto, peço à equipa de Suporte que cancele o Evento.

Houve um lapso aí da vossa parte. Perfeitamente compreensível, mas creio que nestas condições o cancelamento é inevitável.

Cumprimentos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Agradeço ao Cavaleiro Perdido, que prontamente já corrigiu o erro e consequentemente Visitantes já não podem aceder às respostas dos participantes. :)

Mas infelizmente o estrago já está feito e o concurso foi violado. Aguardo uma posição oficial sobre o cancelamento.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Nuno PT,

Antes de mais nada, ficamos gratos em nos ter reportado este problema relativo ao evento.

Passei o caso ao administrador agora mesmo e isto já foi resolvido. Agora, pude verificar, que nenhum visitante poderá visualizar as respostas dadas no evento.

Sobre a resposta de nossa moderadora -Letus-, sim, de fato, qualquer usuário logado não poderá ver as respostas, entretanto, houve esta falha já corrigida relativa aos visitantes.

Sobre o cancelamento ou não do evento,

O administrador poderá decidir sobre isto em breve. De toda forma, gostaria de dizer que o erro reportado em si, já está corrigido e a privacidade das respostas está garantida.

Desde já,

Grato pela atenção.
 

DeletedUser1533

Guest
É verdade, desde o inicio do evento o usuário que acessa o fórum sem estar logado tinha acesso a todos os tópicos com respostas.

Com certeza teve muita cola rsrs

Agora o tópico é oculto tanto pra quem está logado, ou não. Mas deu tempo de copiarem bastante respostas.:(
 

DeletedUser

Guest
Booa Nuno PT

Vi esse erro e reportei o suporte na mesma hora mas infelizmente vários posts estavam com quase 100 acesos
 

DeletedUser9495

Guest
A outras maneiras de ver as respostas dos outros :) o próprio google mostra.
Triste, a ideia do evento foi ótima, mas infelizmente a segurança 0
 
Em breve nosso Gestor fará um anuncio sobre o Evento. Como disse o Felipe, agradecemos por terem reportado e em breve anunciaremos a solução.

Fiquem tranquilos, ninguém receberá recompensa de forma injusta. Aguardem as novas instruções em breve na Seção de Anúncios.


Atenciosamente,
Mari (-Letus-)​
 

DeletedUser8494

Guest
Sem graça.. tanto trabalho e teve quem copia-se kkk
Acho q o print do Nuno é o meu até kkkk

Acho q deveria ser anulado o evento, sem condições de premiar alguém q pode simplesmente se ter aproveitado do q outros fizeram.
My opinion.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo