• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eventos e missões

DeletedUser

Guest
Estou adorando este evento das olimpiadas,mas gostaria de sugerir que tenha mais eventos aos finais de semana,tipo redução de tempo de construções algo deste tipo e vejo tb que falta alguns tipos de missões tematicas,perguntas que falam e faça os jogadores procurarem as resposta e como gratificação ao acertar as respostas ganhe algumas regalias por algum tempo ou ate em recursos.
Fica ai minha sugestão.

Quando sera que vou obter alguma resposta?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou adorando este evento das olimpiadas,mas gostaria de sugerir que tenha mais eventos aos finais de semana,tipo redução de tempo de construções algo deste tipo e vejo tb que falta alguns tipos de missões tematicas,perguntas que falam e faça os jogadores procurarem as resposta e como gratificação ao acertar as respostas ganhe algumas regalias por algum tempo ou ate em recursos.
Fica ai minha sugestão.

Vai sonhando... O grepolis quer $$ e nao ficar colocando eventos a todo momento FATO
 
Topo