• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

EVENTOS SUGESTAO

  • Iniciar tópico DeletedUser15543
  • Data de início

DeletedUser15543

Guest
OS EVENTOS PODERIAM TER MESES FIXOS COM SUAS DATAS TIPO:
EM JANEIRO NA SEGUNDA TERÇA FEIRA EVENTO X;
EM FEVEREIRO NA QUARTA TERÇA FEIRA EVENTO Y;
E ASSIM POR DIANTE,POIS DEIXARIA O GAME MAIS EMPOLGATE E TAMBEM DARIA TEMPO PRO PESSOAL SE PREPARAR.
CASO NAO SEJA POSSIVEL UMA DATA CERTA O BOM SERIA RECEBERMOS UMA MP ANTECIPADA DE 7 DIAS.
 
Olá guerreiro heitor!

Agradecemos sua sugestão, infelizmente seria um pouco complicado deixar eventos com datas fixas uma vez que temos uma inconstância com relação a eles. Por exemplo, nem todo mês temos evento de jogo e não há um calendário fixo até hoje criado, com isso fica complicado prever as datas com muita antecedência para avisar a comunidade. Contudo existe o servidor beta, que sempre posta os eventos antes como forma de teste com isso você pode de alguma forma se precaver sabendo qual evento será o próximo, por exemplo.. Atualmente o evento da Galinha Mística já começou no beta, insinuando que logo chegue a nossa comunidade. É válido também lembrar que o evento costuma ser anunciado um pouco antes em nosso fórum externo, então fique de olho que em breve postaremos a data de inicio deste.

Entretanto, levaremos sua sugestão a InnoGames sugerindo a viabilidade de um calendário um pouco mais formal com os eventos de jogo.
 

DeletedUser11962

Guest
Uma duvida q me surgiu, quantos eventos temos disponiveis no grepolis? Pq sendo assim da pra fazer uma media por exemplo
Vamos pensar q sao 12 eventos
1 evento por mes
vamos pensar q sao 15
ai sao em media de 24 a 24 dias
assim padronizaria
 
Olá @EdersonJr.
Respondendo sua pergunta, é difícil contabilizar o total de eventos do grepolis ja que muitos eventos tem o mesmo funcionamento e a única diferença é a época a ser lançado.
Veja bem estamos no evento da Pascoa o da Galinha Mítica, que funciona da mesma forma que o Circulo de Invocação que é no Halloween.
Os eventos no grepolis acontecem em média 1 por mês, porém como disse acima pode variar de acordo com a época.

Lembrando que na nossa Wiki, há o histórico dos eventos por ano e explicação de cada um
Wiki Eventos

Se a caso tiver mais alguma duvida sinta-se livre para perguntar :)
 

DeletedUser14307

Guest
Estou muito chateado com esse evento assassinos de esperta , o evento veio por muito pouco tempo as recompensas muitos ruins demais e para piorar não temos a quantidade de jogadores necessária para atingir a quantidade de pontos para coletar os bônus do evento , 60% a menos no tempo de construção etc , isso foi uma baita de uma sacanagem da empresa , o evento q eu mais gosto :( a empresa deveria avaliar os mundos antes de lançar um evento , procurar saber a quantidade de jogadores e parar de ter dó de colocar recompensas boas nos evento , infelizmente estou MT chateado com esse evento.
 
Topo