• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Exódia,Irmandade ou DOMINANTES DO KHAN ?

  • Iniciar tópico DeletedUser2300
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2300

Guest
pessoal eu vi que essas três alianças estão ligeiramente coladas...apesar de uma delas ter muito menos jogadores...então quem vocês acham que ficarão na frente a partir desta data ???

obs: atualmente é a DOMINANTES DO KHAN
 

DeletedUser

Guest
Bom, se oq importa á vc sao os pontos gerais a exódia nao volta mais á ser Top1.....a nao ser q os outros sejam exterminados os alguem reenicie a conta de tds da II ou Dk sei la!!!;)

Agora se for pra top atacante axo q daki uns 6meses as outras allys xegam na pontuaçao atual da exódia....Ou será q nao????:eek:
Em 6 meses vcs nao xegaram nem na metade dos pontos de ataque da exódia e se somara Top2 e Top3 passa por muito pok os pontos da exódia sózinha:D
 

DeletedUser2384

Guest
Exodia se lamentando

:cool: os caras da exodia sempre tem uma discupa eles dizião q numca iria dexa de ser top 1 ai ja deicharão :p.
bem o q vale é as maravilhas do mundo quando a exodia perde q ñ consegui construi as maravilhas vamos ver qual vai ser a prosima desculpas deles .:eek: apesar de eu ser um jogado de pouca pontuação posso percebe q a exodia esta sendo destruida aos poucos...:eek:
 

DeletedUser2631

Guest
tomaras que a exodia caia e todos os traidores da el império pagem por seus crimes

olha a idade da exodia e da irmandade a exodia é mais de 6 meses mais velha consequentemente em mais de 6 meses a irmandade e a dc passariam em pts de combate da exodiahttp://forum.br.grepolis.com/images/smilies/biggrin.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
saidemimcapeta

eu axo que e a irmandade inperial pq ela esta cada vez + forte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo