• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

exercito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sera que meu exercito esta bom pessoal?
450 espad...
266 fundib...
200 hopli...
450 arque...
140 cavale...
ou sera que tenho que fazer mais tropas?
 

DeletedUser

Guest
De primeira visão, por mim está ótimo.

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Com certeza na defesa está perfeita, mas quem defende muito, não segue direito no jogo, nas primeiras cidades, tenta fazer equilibrado, depois quando tiver 4-5-6 cidades, tenta estabelecer a cada uma, um tipo, como ataque naval, defesa naval, entre outros...

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Comece a fazer navios também, eles podem fazer com que soldados inimigos não cheguem a aportar na sua cidade.
 

DeletedUser

Guest
Se só vocês está ativo na ilha, não queira fazer tropas terrestres de defesa, seria desperdício, faça birremes, eles não deixaram passa fácil os navios, como diz muita gente, "basta 1 birreme para destruir um ataque com 40 barco de transporte(Ataque mal feito)"...

E além do mais se tiver outra pessoa na ilha que está ativa, e te atacou e iniciou a revolta(no meu caso jogo no BETA, sistema de revolta), mas se você tiver birremes na cidade, como ele irá te conquistar???, ele deverá passar ela sua defesa naval, então seria difícil perder a cidade.

__________________________________________________

1parte.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo