• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Existirá um fim a este mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
Esse mundo junto ao Hiperborea são os mais antigos desse servidor ainda em atividade. Gostaria de saber se existirá alguma forma para decidir o vencedor desse mundo. Uma Era das Maravilhas talvez? Ou uma nova forma? Há alguns anos alguém havia me dito que quando uma aliança conquistar 80% (acho que é isso) do mundo, o vencedor seria decidido. Mas as proporções e as dimensões desse mundo são colossais. Alguém por favor poderia tirar essas dúvidas? O que acham a respeito?
 

DeletedUser5472

Guest
Esse mundo junto ao Hiperborea são os mais antigos desse servidor ainda em atividade. Gostaria de saber se existirá alguma forma para decidir o vencedor desse mundo. Uma Era das Maravilhas talvez? Ou uma nova forma? Há alguns anos alguém havia me dito que quando uma aliança conquistar 80% (acho que é isso) do mundo, o vencedor seria decidido. Mas as proporções e as dimensões desse mundo são colossais. Alguém por favor poderia tirar essas dúvidas? O que acham a respeito?


Olá jvsdc01 ! tudo bem.

Sobre o futuro do mundo se encontra neste link abaixo.

https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/futuro-dos-mundos-heróis.11990/

Atenciosamente,

Equipe Grepolis
 

DeletedUser10753

Guest
Caro usuário seu tópico está sendo fechado por duvida já sanada, caso tenha vontade de reabrir o tópico ou qualquer dúvida referente ao mesmo entre em contato com o suporte. Atenciosamente, equipe de suporte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo