• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Expectativas

  • Iniciar tópico DeletedUser3727
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom,acho que esse mundo sera um bom recomeço,e minha experiencia no grepolis fr vai me ajuda bastante,e pretendo entra em uma boa equipe.
 

DeletedUser3349

Guest
Nao vai ter mt gente, por isso vai ter menos noob s :eek:
 

DeletedUser3727

Guest
Minha expectativa? Chatoooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkk

Esse mundo vai ser um fiasco...

Aguardando próximo 3x \o/
 

DeletedUser

Guest
kkkk' .. Configs Ruins .. Esse Mundo Não é Dos Melhores , Mas Também Não é Tão Ruim Assim ;S .. Se Num Tiver Paciência Nem Rola Jogar Nele rsrssr' Tô Lá .. KK'
 

DeletedUser

Guest
Quem faz o mundo são os jogadores....

Vamos ter um pouco de calma que logo começa as batalhas ....
 

DeletedUser

Guest
Mudo 1x é complicado, tudo acontece mais devagar...
Depois do término da proteção de noob, só se vê soldado caindo ao chão e temos uma ally com 29 players liderando nos combatentes...

Acho que é isso...
 

DeletedUser

Guest
Os plankitos dominam!
É nossa a primeira conquista!!!
Parabéns Gigantus!
 

DeletedUser3727

Guest
Minha expectativa? Chatoooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkk

Esse mundo vai ser um fiasco...

Aguardando próximo 3x \o/

Bom, eu havia dito que o mundo estava chato. Engano meu, está começando a ficar bom :D
 

DeletedUser7290

Guest
pow objetivo da Plânctons nao é dominar o mundo rsrsrs ?
 

DeletedUser

Guest
Tou entrando no mundo, vamos ver oque vai dar por eu n ter muito tempo agora entrarei nesse mundo so para pegar o jeito novamente
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo