• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Extra estra há vagas na predadores

  • Iniciar tópico DeletedUser6644
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6644

Guest
UlVDRKD.png

EITA O MUNDO SE ESTREITANDO E A PREDADORES COMO SEMPRE QUERENDO FUSÃO,
Uma abelhinha me disse que o sikion da FH estava no raid da predadores essa noite e ai o que vai rolar ?
VAMOS ESPERAR MAIS NOTICIAS SOBRE ESSA POSSÍVEL FUSÃO
 

DeletedUser2646

Guest
Essa solicitação era prevista, vai esperar o que dessa ally toda fundida!!

tô ate sabendo que mandaram mensagem para o suporte solicitando alteração de limite de jogadores por ally de 120 para 1500.

kkkkkkkkkkkkkk... shame!
 

DeletedUser6662

Guest
Olha quem fala, a aliança que trás jogadores de vários mundos pra ficar com as contas e ainda tem jogador jogando com mais de 1 conta.
A aliança que usa Boot do começo até o fim do mundo e ainda fala que são os melhores, o boot que joga pra vocês.
Tricolor, corre atrás do combatente que você ganha mais, pede pros aliados atacarem suas citys, assim você me passa.
Tenho uns que converso ai nos malokas,gente boa, mais tem uns que fala muito.
Luuka desculpa ae pelos 1.800 faróis que subiu.
Vamos lá Predadores , que vai ser legal ganhar desses ae;
 

DeletedUser1533

Guest
LSS87,

Vocês sempre falam a mesma coisa amigo, volta e meia vem um ou outro aqui escrever o mesmo "texto" parecem robôs. Tem algum lugar no fórum de vocês, com esses textos ctrl+c; ctrl+v?

Então amigo temos sim jogadores de outros mundos que vieram jogar conosco, isso existe em todo grepolis. Duvido que na sua aliança não tenha ao menos uns 15-20 da mesma forma.

Usamos Bot? Simples denuncie, Temos multi-contas com 26 players? Simples denuncie. Contra fatos não há argumentos. Falar qualquer um fala, provar já é bem diferente.

E parabéns por ser, top combatentes, até agora... Agradeça p Giovane todos os dias, porque se não fosse ele você não estaria nem entre os 5.

Por fim, vejo como obrigação a vitória de vocês nesses mundo, podem falar o que quiser, Eu a Maloka o Grepolis inteiro sabem da história do Malokeiros no mundo Rho. E mesmo se a corôa não premiar esse feito, já somos vitoriosos... e isso é difícil de engolir né? 26 vs 300 (vai aumentar pra 1000 com mais algumas fusões). E mesmo assim estamos lá batendo de frente!

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Falo a verdade.
Ganhei 300mil mais ou menos com essas citys ae no centro, creio que estaria em 1º ou 2º .
Esse boot existe, é uma pena o suporte não conseguir pegar, mais também assim os malokas acabaria, porque quem joga 90% é o boot , o que vocês fazem é mandar ataques e apoios ( 10% ).
Eu sei que vocês só cresceram no mundo por pegar inativos, só crescem onde resetam contas e onde tem inativos. Aqui no 56 sabe que não adianta , aqui não conseguem nada, ai foram pro lado do 54, onde apareceu muitos inativos e 200 fantasmas.
Quem vai ser lembrado é quem ganha e quem joga de verdade, se vocês perderem como vai acontecer, não serão lembrados, Vice não é lembrado.
 

DeletedUser6644

Guest
Falo a verdade.
Ganhei 300mil mais ou menos com essas citys ae no centro, creio que estaria em 1º ou 2º .
Esse boot existe, é uma pena o suporte não conseguir pegar, mais também assim os malokas acabaria, porque quem joga 90% é o boot , o que vocês fazem é mandar ataques e apoios ( 10% ).
Eu sei que vocês só cresceram no mundo por pegar inativos, só crescem onde resetam contas e onde tem inativos. Aqui no 56 sabe que não adianta , aqui não conseguem nada, ai foram pro lado do 54, onde apareceu muitos inativos e 200 fantasmas.
Quem vai ser lembrado é quem ganha e quem joga de verdade, se vocês perderem como vai acontecer, não serão lembrados, Vice não é lembrado.
Pois é vamos falar de só pegar inativo ?
Pergunta pro Seu parça Luizfelipe e Cia (que não é o verdadeiro dono da conta) como ele ataca kkkk'
A quanto aos faróis não fooi 1,8k de farol maas enfim. já peguei bem mais do Endro^^
 

DeletedUser2646

Guest
Falo a verdade.
Ganhei 300mil mais ou menos com essas citys ae no centro, creio que estaria em 1º ou 2º .
Esse boot existe, é uma pena o suporte não conseguir pegar, mais também assim os malokas acabaria, porque quem joga 90% é o boot , o que vocês fazem é mandar ataques e apoios ( 10% ).
Eu sei que vocês só cresceram no mundo por pegar inativos, só crescem onde resetam contas e onde tem inativos. Aqui no 56 sabe que não adianta , aqui não conseguem nada, ai foram pro lado do 54, onde apareceu muitos inativos e 200 fantasmas.
Quem vai ser lembrado é quem ganha e quem joga de verdade, se vocês perderem como vai acontecer, não serão lembrados, Vice não é lembrado.


Então ganha irmão, para de falar e ganha isso aí então, está ate se colocando como campeão e nos colocando de vice, use todas suas armas para ganhar, mas não perca!! Pois se perder...., você e sua aliança será taxada pro resto dos dias do grepolis BR, como a aliança que perdeu para apenas 25 jogadores em um mundo onde vcs tinham controle sob mais 200 jogadores.. e detalhe, querem mais??

Mas eu não tenho nada que ver com isso, cada um luta por seus ideais, alguns se destacam em meio a multidão, e esse é meu único objetivo, não quero ganhar coroa, quero ganhar algo a mais que você e sua aliança nem sonham o que seja, se eu quisesse ganhar de qualquer jeito da forma que terminam 99% dos mundos de grepolis eu já teria feito a muito tempo.. não vamos e não queremos receber essa coroa a qualquer custo, eu teria vergonha se recebesse a qualquer custo, teria vergonha se recebesse sabendo que para isso tive de alienar meio mundo como último recurso em meio ao total descontrole como vocês estão!!!

Você diz que lembrado será o vencedor, Xerxes, (tive que procurar no google o nome do Rei da Persa ), saiu vencedor, mas o eternamente lembrado é Leonidas de Sparta, assim como seus grandes 300 guerreiros.. VEREMOS QUEM SERÁ LEMBRADO E PELO QUE SERÁ LEMBRADO AO FINAL DISSO TUDO !!!

Por fim meu amigo, meus pontos de combate foram conquistados TODINHOS na raça, ninguém me deu sequer um pontinho de graça, não sei e nem quero saber como conseguiste os seus, não estou preocupado com isso.. mas pode ter certeza que 90% dos meus pontos foram realizados em prol da minha aliança, sentando sarrafo em muito aliado seu e inclusive em você, no mínimo 20% dos meus pontos de combate foram afundando birremes seus, por isso talvez você seja o top defensor e eu o top atacante com dobro de pontos que você.
 

DeletedUser

Guest
Falar e falar de bot é fácil, na hora de provas o bicho pega né ? Acusação sem provas nem fundamentos é feio, tá ?
Vão lá ganhar o mundo, vocês são os super favoritos, 26 contra ..... não dá nem pra contar...
Pegar inativos ? Fala pro luizfelipe2015 (que não sei mais quem é), tentar me pegar on, porque das diversas vezes que ele tentou, nenhuma conseguiu, só conseguiu 1 quando fiquei off, kkkkkk
 

DeletedUser7346

Guest
LSS entao e esses "detalhes finais" como vaO? ^^

NINGUEM , repito NINGUEM da Maloka usa bot , porque se usassem o suporte ja teria apanhado com tantas acusaçoes vossas ou nao? quem tem a culpa? o suporte ou sao voces que nao sabem do que falam? eis a questao... hmm
 

DeletedUser6644

Guest
Como já erra esperado Mais uma Vez a maloka mostrou sua Força de 28 Jogadores e os "PREDADORES" (que de predadores não tem nada) ARREGOU DNV e Chamou o Goku e Fez mais uma Fusão !!!
TRADUZINDO AGR E COMO SEMPRE É MALOKA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!
 

DeletedUser2646

Guest
Heheh, e tão adiando as MM para tentar recrutar mais.. QUEM TEM @ú TEM MEDO MESMO!!! kkkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Opa ainda tem vaga ai pra mim? Cansei de ser vice-CAMPEÃO do mundo rho >< o jogo inteiro sendo vice será que vocês podem ajudar ? Eu traio a maloka igual fizeram alguns jogadores, passo minhas citys do núcleo pro lss e dou até a conta como alguns fizeram :D
Pode ser? Xystus manda o convite *-- e me dá um bonequinho daquele que vc tem no perfil? .-. LSrsrsrsrs pode ser você também *-* já que o márcio,hades veio tirar férias aqui no nordeste :)

Ser malokeiro é legal, mas ser um predador CAMPEÃO não tem preço :rolleyes:
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.​

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo