• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

façam suas apostas

  • Iniciar tópico daemon inferos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
façam suas apostas meus amigos, eu sei que é cedo mas, qual ally vcs acham que vai estar no topo no fim do ano?
 

DeletedUser

Guest
para ja quem esta a mandar no my e a legiao mas ate ao final do ano pode mudar muita coisa :)
 

DeletedUser2400

Guest
Legião, está muito distante das outras alianças , vai ser dificil acho ter 1 que possa passar ela + quem sabe néh o mundo está no começo , vamos ver oque acontecerá.
 

DeletedUser

Guest
Legião, está muito distante das outras alianças , vai ser dificil acho ter 1 que possa passar ela + quem sabe néh o mundo está no começo , vamos ver oque acontecerá.
na minha opinião vai depender dos jogadores presentes nas alianças,pois ja que o limite de membros é 80,então muitas alianças vão alcançar o limite,se foce o limite de 200 jogadores por aliança recrutar iria ser um fator decisivo no jogo,mais nesse caso vai contar mais experiencia e jogadores ativos.
 

DeletedUser

Guest
mas os quatro primeiros no Rank são da legião e o primeiro tem quase 8000 pontos
vai ser difícil alguém passar
 

DeletedUser

Guest
mas os quatro primeiros no Rank são da legião e o primeiro tem quase 8000 pontos
vai ser difícil alguém passar
vou referir a mim mesmo como exemplo,eu entrei no mundo alfa um mes depois de começar,quer dizer a diferença ja era enorme de mim para os mais antigos,e ainda eu não sabia joga,demorei muito pra evolui e ainda fundei 4 cidades no começo,com isso fiquei muito mais longe,mais ai começei a pegar o jeito e desenvolver minhas proprias taticas de jogo,quando vi era o lider de uma peguena aliança de 30 membros,dai o fundador da aliança paro de joga e a aliança acabo então entrei numa aliança forte de mais de 180 membros,em poucos dias me derão o titulo de conselheiro de guerra dessa aliança,e me fizerão proposta de lider e recusei,nessa epoca eu estava bem longe no rank,
dai a aliança fez fusão e si torno a segunda melhor do mundo,um dia deram uma ordem de eliminar todos os inimigos ai comecei a joga pra vale,comecei a persegui as bandeiras vermelha,uns me disseram que eu tava loko pois comquistava cidades em ilhas com inimigos fortes,e hoje como estou,
to no rank 49 com 30 cidades e 345044 pontos e nunca perdi uma cidade pra ninguem,e passei um jogador conhecido que por muito tempo fico no topo do mundo chamado vcfa.
vc não fais ideia de como as coisas podem mudar no jogo,eu não to dizendo que vou ser um dos melhores,só dizendo que os mais fortes podem ser os primeiros a cairem,pois todos buscam o trono kkkkk,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vou referir a mim mesmo como exemplo,eu entrei no mundo alfa um mes depois de começar,quer dizer a diferença ja era enorme de mim para os mais antigos,e ainda eu não sabia joga,demorei muito pra evolui e ainda fundei 4 cidades no começo,com isso fiquei muito mais longe,mais ai começei a pegar o jeito e desenvolver minhas proprias taticas de jogo,quando vi era o lider de uma peguena aliança de 30 membros,dai o fundador da aliança paro de joga e a aliança acabo então entrei numa aliança forte de mais de 180 membros,em poucos dias me derão o titulo de conselheiro de guerra dessa aliança,e me fizerão proposta de lider e recusei,nessa epoca eu estava bem longe no rank,
dai a aliança fez fusão e si torno a segunda melhor do mundo,um dia deram uma ordem de eliminar todos os inimigos ai comecei a joga pra vale,comecei a persegui as bandeiras vermelha,uns me disseram que eu tava loko pois comquistava cidades em ilhas com inimigos fortes,e hoje como estou,
to no rank 49 com 30 cidades e 345044 pontos e nunca perdi uma cidade pra ninguem,e passei um jogador conhecido que por muito tempo fico no topo do mundo chamado vcfa.
vc não fais ideia de como as coisas podem mudar no jogo,eu não to dizendo que vou ser um dos melhores,só dizendo que os mais fortes podem ser os primeiros a cairem,pois todos buscam o trono kkkkk,

Muito legal... Parabéns!!! Seria bacana se pudesse compartilhar algumas dicas... Valeu!!
 

DeletedUser

Guest
É mt cedo

A legião não vai existir daqui algumas semanas, em todos os mundos ocorrem casos pareceidos.
 

DeletedUser2566

Guest
= JAVARDOS ELITE =
sou o fundador
e sou mt experiente em grepo
alem disso trago mais dois amigos comigo
nossa filosofia
3´A
AMEDRONTAR
ATACAR
ANIQUILAR
 

DeletedUser

Guest
= javardos elite =

= JAVARDOS ELITE =
sou o fundador
e sou mt experiente em grepo
alem disso trago mais dois amigos comigo
nossa filosofia
3´A
AMEDRONTAR
ATACAR
ANIQUILAR

EU TB SOU FUNDADOR COM O MEU AMIGO!!!


Nós chegamos para reinar!!
 

DeletedUser2285

Guest
Por favor estão fugindo ao assunto do topico
Sugiro que voltem ao assunto deste topico para evitar que o mesmo seja fechado.

obrigado.
 

DeletedUser2566

Guest
epa é impressão minha mas a maior parte do top10 allys é mass recruit???
isto vai ser bonito de se ver vai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo