• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

façam suas apostas

  • Iniciar tópico daemon inferos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3833

Guest
pessoal calma o jogo esta so começando a muita coisa para acontecer e vcs quando chgao au top5 tem a pessima mania de esquecer do resto em quanto outras alianças vem juntando poder de fogo para com batelos no futuro
 

DeletedUser3942

Guest
aposto na * ILUMINATIS * 20 jogadores terceiros no top de atacante de ally se aos poucos forem entrando novos jogadores do mesmo nivel dos que estão la agora eles tem muita chance de vencer este mundo
 

DeletedUser2196

Guest
Esse mundo da muitas voltas a El Império já se fundiu de novo desta vez com a 300,
vamos ver onde isto vai parar,rsrs:p
 

DeletedUser3833

Guest
olha eu acho que é cedo de mais pra isso digo pelo alfa pois no começo quando a atmsat asumiu a ponta ela era desacreditada porque tinha uma contidade conciderada auta depactos pra um mundo novo e por desde o começo ter bastantes jogadores(olhem os foruns do alfa) hoje elá é campea do mundo a´penas esperando o mundo do herois bom isso é uma historia de sucesso de uma aliança que no começo mesmo estando no topo foi desacreditada sei que ha historia diferentes de alianças que cairao feio e erao bem grandes entao é muito sedo pra este tipo de especulaçao devemos esperar mais por mais que eu acredite na minha aliança eté porque sou um dos lideres tenho os pes no chao e sei que tem muita coisa pra acntecer
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo