• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Façam suas apostas!

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser1578

Guest
Vocês acham que esse mundo está mais para quem ganhar?
 

DeletedUser2196

Guest
;D

Fica até dificil apontar alguma...
Não tem aliança fraca..
Todas estão num mesmo potencial...
Vamos apartir do primeiro mes...
 

DeletedUser

Guest
ta muito cedo pra se dizer tem allys historicas nesse mundo
 

DeletedUser3774

Guest
não sei quem ainda , mais tenho certeza que a ATM SAT fará historia , estam se preparando para esse mundo a mais de 3 meses , nao sairam facil...
 

DeletedUser

Guest
não sei quem ainda , mais tenho certeza que a ATM SAT fará historia , estam se preparando para esse mundo a mais de 3 meses , nao sairam facil...

Já fez história, parece-me uma Ally com 1 Milhão de membros...algo inédito.
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo poderia ser atmsat VS outras alianças, pois pense numa aliança pra recrutar jogador...

Pensei que iria jogar so com o pessoal do mundo alfa, mas ta recrutando todo tipo de jogador, ta parecendo RM...
 

DeletedUser2400

Guest
Não sei pq ainda reclaman de mass recruit
sabem que em todo o mundo isso acontece :confused:
sou da ATMSAT - NE - Aquilles
E Digo nunca vi aliança tao organizada como esta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei pq ainda reclaman de mass recruit
sabem que em todo o mundo isso acontece
sou da ATMSAT - NE - Aquilles
E Digo nunca vi aliança tao organizada como esta.
como ja dito em outro topico a ATMSAT a UNICA mass-recruit que da certo por causa da liderança
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo poderia ser atmsat VS outras alianças, pois pense numa aliança pra recrutar jogador...

Pensei que iria jogar so com o pessoal do mundo alfa, mas ta recrutando todo tipo de jogador, ta parecendo RM...


Só para constar minha Humilde opinião > Eu TOPO
 

DeletedUser1578

Guest
é, mas vocês tão com medo???
querem fazer ATMSAT x Resto do mundo, não acharam nem uma outra aliança ainda para bater de frente com a ATMSAT?
 

DeletedUser3774

Guest
é, mas vocês tão com medo???
querem fazer ATMSAT x Resto do mundo, não acharam nem uma outra aliança ainda para bater de frente com a ATMSAT?
kkk ' nao boa eduardo , nada a ver isso....
Vocês estam com mais de 500 membros enquanto as demais alianças estam com 100...
 

DeletedUser2196

Guest
=)

é, mas vocês tão com medo???
querem fazer ATMSAT x Resto do mundo, não acharam nem uma outra aliança ainda para bater de frente com a ATMSAT?

Nossa, medo do que cara!
Eu pelo menos nã estou, se eu tivesse medo de alguma aliança, eu nem entrava nessemundo, pois aqui so tem alianças boas, e com potencial pra jogar de igual pra igaul,, a ATMSAT pode ter 1000 membro e vencer 10 mundo, para min vai ser uma simples aliança como qualquer outra!
Não desfaço dela, mais também não a julgo melhor que as demais!!!

Pra min todas alianças tem chanse, tudo pode acontecer!!!
 

DeletedUser

Guest
Nossa, medo do que cara!
Eu pelo menos nã estou, se eu tivesse medo de alguma aliança, eu nem entrava nessemundo, pois aqui so tem alianças boas, e com potencial pra jogar de igual pra igaul,, a ATMSAT pode ter 1000 membro e vencer 10 mundo, para min vai ser uma simples aliança como qualquer outra!
Não desfaço dela, mais também não a julgo melhor que as demais!!!

Pra min todas alianças tem chanse, tudo pode acontecer!!!


Opa amigo, agora vc falo a VDD,
pena que nao tem o BOTAO CURTI
rsrs
ae parcero, vc é de CTBA tbm é? rsrs é nóis intaum
 

DeletedUser382

Guest
Uma coisa é certa... logo mais as Allys deste mundo estarão procurando até o capeta para fazer pacto... quase todas aqui são assim!!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

Não sei pq ainda reclaman de mass recruit
sabem que em todo o mundo isso acontece :confused:
sou da ATMSAT - NE - Aquilles
E Digo nunca vi aliança tao organizada como esta.


Se somente uma aliança ganhar o mundo e vcs chegarem lá com 5 familias intactas ( isso contando com muitos menbros parando no meio do caminho pois vcs ja tem 7 ou 8 familias fora possiveis pactos kkk ), qual vai ganhar ?
Eu particulamrnte o qmais tenho é amigos nessa ¨ familia ¨
 

DeletedUser6855

Guest
Sim a ATMSAT é uma aliança organizada mais não acredito que eles possam ganhar no Aquiles (BR19)...
Tem muitas alianças que também são organizadas como por exemplo a Ceifadores de Almas ou a Amigos de Guerra... Mais acredito que a briga vai ser boa la no Aquiles... Mais não acredito que a ATMSAT possa ganhar la...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que isso...Não deixem a ATM(Chata) ganhar...
Já não basta as desonras nos demais mundos... u.u'
Cade as allys combatentes?
 
Topo