• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Façam Suas Apostas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo visto faltam apenas 2/3 meses pras maravilhas no mundo xi, quem vcs acham que ganharam o mundo xi façam suas apostas, e que ganhe a que mandar mais recursos e encantamentos ;)
 

DeletedUser5327

Guest
Mas olha, na minha opinião, nós da ELITE ganharemos, pois já dominamos boa parte do XI e sempre estamos com alta atividade.
 

DeletedUser4245

Guest
Bom eu acho que émais que merecido como eles dominam +/- 75% do mundo xi e como na MP deles que fizeram umbelo jornal dizendo que nós da ELITE TAMOS SENDO SURRADOS POR ELES EM TODOS OS OCEANOS, eu aposto na OTAM para ganhar as MARAVILHAS :p
 

DeletedUser5318

Guest
Bom eu acho que o jogo esta ganho pela ELITE, mas o jogo pode virar.
tudo pode acontecer :)
 

DeletedUser8531

Guest
Pessoal Irmandade Imperial

Gente vamos ser sincero so vomos saber quem eo melhor na hora do fechamento da MM para os outros grupos do Xi descansem pois IRMANDADE IMPERIAL esta trabalhando por vcs
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo