• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

falta de carater dos delphos

  • Iniciar tópico DeletedUser1290
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1290

Guest
PlayHard
1055 pontos
Ilha 182961
Oceano: 45 (431,540)
lozatto (1055 pontos)
LIGA DE DELPHOS ACD (124392 pontos)


lozatto hoje às 21:25 horas
Aviso Previo Inimigos serao exterminados junte-se a nos ou sera destruido. Voce esta Recebendo primeiro ataque leve caso nao-se junte recebera ataques mais fortes. Voce tera 2 dias para resposta. blz por enquanto estamos querendo que vc se una a nois...

ridiculo...mostra a falta de capacidade de lutar pra serem os melhores
 

DeletedUser

Guest
Nem li, porquê? porque é uma mensagem pessoal, isso significa privada, estar a mostrar uma mensagem privada em público para mim é pior do que qualquer outra coisa.
 

DeletedUser

Guest
Além do mais não sei se aqui é por que eu me esqueci das regras , mas postar mensagens privadas tanto de msn , skype ou mensagens privadas é contra as regras se vc esta fazendo isso , está descumprindo as regras deste fórum. Acho eu !
 

DeletedUser

Guest
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=6

Em local algum diz-se proibido postar uma mensagem privativa que ele recebeu.

O conceito de privado significa "não publico" ou seja de não acesso as pessoas não envolvidas, se ele quiser, ele esta exercendo o pleno direito dele de mostrar essa mensagem para os outros.

A respeito da mensagem, acho que um clan que necessita de fazer ameaças para conseguir membros é um clan que não tem fé nas próprias habilidades.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro a aliança nao precisa usar de chantagem pra cima dos membros !!! apenas estava te dando uma segunda chance antes de começar os ataques a voce mais como voce fez essa palhaçada nao vou ter do nenhuma!! Ato de criancice a sua recorrer ao forum eu sendo o primeiro mundo que jogo aqui !!! entendo posso ter errado na mensagem !!! Mais nao venha jugar a aliança blz!!!
 

DeletedUser

Guest
Te atacar e mandar MP, foi uma estratégia usada pelo player que você citou, não generalize dizendo que é a atitude de uma aliança inteira, pois isso seria uma acusão infame.

Como disse uma estratégia do player e vc esta vindo a fórum aberto, fazer o que, chorar?
Se sentiu ofendido, mostre que é melhor do que ele, ou você não consegue se garantir?
 

DeletedUser

Guest
Te atacar e mandar MP, foi uma estratégia usada pelo player que você citou, não generalize dizendo que é a atitude de uma aliança inteira, pois isso seria uma acusão infame.

Como disse uma estratégia do player e vc esta vindo a fórum aberto, fazer o que, chorar?
Se sentiu ofendido, mostre que é melhor do que ele, ou você não consegue se garantir?

Ne, pior de tudo nem citei minha aliança o cara ja vem chorando isso simples dei uma segunda chance a ele , ele veio chorar , acho que todos merecem uma segunda chance ,antes de serem atacados para cairem ne???
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia pessoal!

Este tópico estará sendo avaliado pela moderação a partir deste post,

Ou seja, caso qualquer decisão tenha que ser tomada sobre o mesmo, em breve será feita.

Mas vale lembrar,

Que de qualquer modo, em nosso fórum, não é permitido de maneira alguma, ofensas à outros jogadores, é notório que está prestes a acontecer isto. Portanto, para evitar isto, estarei solicitando que se evite este tipo de postagem aqui.

Sendo assim, peço que evitem problemas, pois se for necessário, as devidas punições serão tomadas e as mensagem apagadas.

Portanto peço mais atenção aos posts.

Agradeco a atenção.
 

DeletedUser968

Guest
PlayHard
1055 pontos
Ilha 182961
Oceano: 45 (431,540)
lozatto (1055 pontos)
LIGA DE DELPHOS ACD (124392 pontos)


lozatto hoje às 21:25 horas
Aviso Previo Inimigos serao exterminados junte-se a nos ou sera destruido. Voce esta Recebendo primeiro ataque leve caso nao-se junte recebera ataques mais fortes. Voce tera 2 dias para resposta. blz por enquanto estamos querendo que vc se una a nois...

ridiculo...mostra a falta de capacidade de lutar pra serem os melhores


looool
o cara tá ti atacando, e ti forçando a ser aliado dele, tu tem 2 escolhas, ou sede à pressão, ou luta contra ela, não sei onde tirou que isso é falta de carater Oo
 

DeletedUser

Guest
olha que so foi uma mensagem que fez ele trocar de aliança tentando fugir pelo menos acho acabou indo pra outra aliança inimiga !!!
 

DeletedUser1373

Guest
Solicitação

Prezados moderadores,

Eu só vim saber deste tópico agora.

Solicito a exclusão desse tópico, onde um jogador que foi convidado para entrar para Liga de Delphos, antes de ser atacado, ofende toda a Liga de Delphos dizendo que não temos caráter.

O jogador Lozato, não falou em nome da aliança (pois não foi orientado a isso). Mas antes de atacar deu uma chance ao vizinho de ilha.

Não vou julgar se a maneira de convidar foi a melhor ou não. Mas não vejo problema no que ele fez.

Vejo problema sim, na acusão que o jogador que se sentiu ofendido faz em relação a Liga de Delphos. É caluniosa.

Os líderes de outras alianças que tem algum contato conosco sabem que estamos tentando manter um padrão ético adequado.

Então não há mais o que discutir aqui. Agora se o restante da aliança e alianças irmãs acharem esse tópico, logo o nível dessa conversa poderá ser desagradável e nada proveitoso.

Desde já agradeço.

Sólon,
Fundador da Liga de Delphos
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Sólon,

Antes de mais nada, gostaria de informar que infelizmente, somente o autor do tópico pode solicitar a exclusão do mesmo.

Sendo assim, caso o mesmo se reporte à Equipe de Moderação solicitando que o tópico seja apagado, o pedido será atendido.

Sobre o conteúdo do tópico em si,

Por aparentemente não seguir futuro algum em suas postagens e nada de produtivo pode se seguir, para evitar maiores problemas.

Estarei fechando o tópico,

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo